Rapid VPS
Feb 12 2007, 10:10 AM
Pessoal, tem como liberar a shell_exec somente numa conta la no virtual host dela?
deieno
Feb 12 2007, 01:30 PM
Cara... eu fiz o seguinte experimento: adicionei no virtualhost do domínio especifico no httpd.conf
php_admin_value disable_functions "funcao1 funcao2"
Isto fez com que o valor local mudasse ao acessar o phpinfo(), porém não surtiu nenhum efeito... as configurações do sistema continuaram prevalecendo.
Também tenho interesse em saber sobre isto... se eu encontrar a solução posto aqui ... faça o mesmo se encontrar.
Bruno
Mar 31 2007, 09:41 PM
Alguém sabe a solução?
Eu fiz um script de backup em php, onde o comando é `mysqldump...` e `rm ..` e tals, aí nao deu certo por causa do shell_exec

Queria liberar shell_exec em uma conta somente
ƒ£y¢0Ðë
Apr 1 2007, 01:29 AM
tente fazer o teste, abre o .htaccess que tem dentro da public_html da conta e põe isso
php_flag shell_exec 1
Eu ainda não testei, mas talvez de certo.
deieno
Apr 1 2007, 09:43 PM
Acho que não flycode... se no virtualhost não funciona no .htaccess também nao irá funcionar.... se funcionar nao adianta de nada desabilitar as funções do php.ini...
o pior é que eu continuo querendo saber se tem jeito
webrazuca
Apr 5 2007, 03:19 AM
Putss...
eu também me interesso. Já deu muita pesquisada por aí, mas por enquanto, nada...deveria ter, né?! Nem tudo é segurança

, heeh
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.