Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Liberar shell_exec em uma conta
Fórum cPanel > Servidores Linux > Apache
Rapid VPS
Pessoal, tem como liberar a shell_exec somente numa conta la no virtual host dela?
deieno
Cara... eu fiz o seguinte experimento: adicionei no virtualhost do domínio especifico no httpd.conf

php_admin_value disable_functions "funcao1 funcao2"

Isto fez com que o valor local mudasse ao acessar o phpinfo(), porém não surtiu nenhum efeito... as configurações do sistema continuaram prevalecendo.

Também tenho interesse em saber sobre isto... se eu encontrar a solução posto aqui ... faça o mesmo se encontrar.
Bruno
Alguém sabe a solução?

Eu fiz um script de backup em php, onde o comando é `mysqldump...` e `rm ..` e tals, aí nao deu certo por causa do shell_exec sad.gif

Queria liberar shell_exec em uma conta somente
ƒ£y¢0Ðë
tente fazer o teste, abre o .htaccess que tem dentro da public_html da conta e põe isso

php_flag shell_exec 1

Eu ainda não testei, mas talvez de certo.

deieno
Acho que não flycode... se no virtualhost não funciona no .htaccess também nao irá funcionar.... se funcionar nao adianta de nada desabilitar as funções do php.ini...
o pior é que eu continuo querendo saber se tem jeito
webrazuca
Putss...

eu também me interesso. Já deu muita pesquisada por aí, mas por enquanto, nada...deveria ter, né?! Nem tudo é segurança tongue.gif, heeh
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.