Configurar kayako Alguem sabe configurar o email?
Posted 08 setembro 2006 - 01:35
Posted 08 setembro 2006 - 01:36
Posted 08 setembro 2006 - 02:30
Posted 13 setembro 2006 - 09:19
> http://seudominio/kayako/admin/index.php?_...glist&groupid=8
Nesta tela encontrarás uma opção chamada "Offline Messages Settings", dai vc habilita "Enable Message Forwarding" e em "Message Forward Email" você coloca o endereço do e-mail que receberá as mensagens enviadas pelo Chat OffiLine.
Uma boa dica é direcionar para seu e-mail de atendimento mesmo, desta forma o Kayako já recebe a mensagem e transforma num ticket.
Espero ter lhe ajudado.

Ola ergti!
Fiz essa configuração mas continuo recebendo email´s atraves do email que informei no "Message Forward Email" e habilitei o "Enable Message Forwarding"
o unico que esta desabilidato é o "Delete Message after Forwarding?
"
Posted 15 setembro 2006 - 09:35
Estou com mais dois erros de configuração...
1º não recebo email com notificação que foi aberto um Ticket
2º no email que o cliente recebe não vai o link direto do ticket... isso faz com que o cliente apenas responde o email e não utilize novamente o ticket...
Alguem poderia me dar um help?
Posted 15 setembro 2006 - 10:33
Por um lado está certo, mas pra que isso? o que ganha com isso? acha que seu concorrente está vendendo mais por causa do kayako?
Posted 23 setembro 2006 - 11:08
Alguém aí já achou o pacote de tradução do kayako???
Pode enviar pra mim???
Muito obrigado!!!
Abraços a todos.
Ney Barbosa
#51 Visitante_bellafronte_*
Posted 25 setembro 2006 - 04:14
Mas as vantagens do produto licenciado se comparadas aos clones piratas por ai são enormes.

Mas esse sistema é criptografado em 64bits, o ip do servidor é verificado se possue licença ou nao, como piratear desse jeito?
Posted 25 setembro 2006 - 04:20

Quando se compra o sistema original, você possui acesso a 98% do código. No meu caso eu recebi a licença falsa de uma pessoa que a comercializou pra mim como autêntica.
Na ápoca eu obtive o modernbill e o kayako desta forma, pouco tempo depois descobri que tratou-se de um produto pirateado. Em seguida recebi um alerta de produto pirata (não sei quem mas provavelmente eu fora denunciado), e como já estava em análise pra comprá-los, apenas antecipei.
De fato, não vale a pena usar nada pirateado, ainda mais o modernbill e o kayako. Existem pessoas estratégicamente posicionadas para denunciar a todos os que usam a famosa versao 3.0.32 pirateada ou qualquer outra
Posted 02 outubro 2006 - 08:48
[]
This post has been edited by ergti: 06 maio 2007 - 03:10
Posted 03 outubro 2006 - 11:20
agradecido......
Posted 04 outubro 2006 - 08:58
Por um lado está certo, mas pra que isso? o que ganha com isso? acha que seu concorrente está vendendo mais por causa do kayako?

É isso aí cara.
Mas não vejo lado certo em nada. Só lado errado.
Esse é o raciocínio do "empresário" brasileiro.
Para quê pagar ? Se está caro, tenho direito de roubar, piratear e não pagar, a culpa é deles, que cobram caro.
Volto a dizer: quem não tem cú não faz trato com pica.
Não tem grana para comprar o Kayako? então usa algo dentro da sua realidade.
Dificilmente você terá acesso a todas as atualizações do Kayako, usando um pirata, pois somente com o login e senha válidos (renovados semestralmente mediante assinatura), é que se consegue as atualizações.
Esta semana saiu uma nova atualização, gigante, muitas novidades e principalmente acertos de bugs.
Utilizar softwares como Kayako e ModernBill piratas, chega a ser coisa de burro, pois sem atualizações, você corre o risco de ter o sistema invadido - e aí sim você verá o que é perder dinheiro.
Se voce pesquisar nos foruns do Kayako e ModernBill (entre outros softwares da mesma categoria), verá que todos eles já tiveram episódios de invasão, bugs de segurança etc.
Bom, essa foi minha humilde posição sobre o assunto, quem quiser que pirateie a vontade, e antes que venham dizer "ah mas teu windows é original?" - sim é, tudo é original, todos já sabem que windows custa R$ 200,00 OEM, e o resto tem tudo free (open office, zip, etc).
Não é dificil ser legalizado, é só pesquisar, estudar e avaliar.
abraços!
Posted 04 outubro 2006 - 09:02
O sujo falando do mal lavado.
Neste mesmo tópico você fala que baixou o kayako pirata, etc e tal.
Creio que você não tenha muitas condições de questionar a ética e honestidade dos outros.
Ou não tem nada a ver o que estou falando ? Tipo, pirataria não é crime, é maneiro, é coisa de gente legal e bacana ?
This post has been edited by ergti: 06 maio 2007 - 03:15
Posted 01 novembro 2006 - 12:01
pipe to |"/home/user/public_html/cli/index.php
generated by email@dominio.com.br
local delivery failed
Posted 29 abril 2007 - 05:41
VAleuuu

Help