Hosts para streaming
Posted 13 julho 2006 - 02:47
Posted 13 julho 2006 - 04:00
e também o www.lwh.com.br
são os que eu sei.
Posted 08 setembro 2006 - 10:41
Veja meus planos : http://www.securitylabz.net/shoutcast.php
MSN: Lucas@securitylabz.net
Posted 09 setembro 2006 - 01:43
#6 Visitante_bellafronte_*
Posted 09 setembro 2006 - 07:18
Seria para o site: http://www.curitibataque.com.br/curitiba
Posted 09 setembro 2006 - 10:02
E continuando com o assunto...
Me informaram um site que oferece streaming para 1000 ouvintes, isso mesmo MIL OUVINTES com 32Kbps a menos de R$65.
Sabe quando isso vai dar trafego no fim do mês ? eu repondo: 9.887GB, ou seja um servidor só pra isso e ainda vai faltar. quem tem dinheiro pra bancar isso é mole.
imagina só !
Isso ta matando o mercado !
tá pior q puta em zona onde bu... é R$10 e c.. é R$20
quem quiser dar uma confirmada:
http://www.hostjb.com/index.php?go=radio
Posted 10 setembro 2006 - 12:16
O pior é que o cliente, na sua grande maioria não conheçedor da parte técnica, diz "Você me cobra R$500 por um dedicado para 1000 pessoas enquanto empresa tal cobra R$60".
Nada nada vamos esperar algum tempo até o cliente se desiludir para ver que milagres não existem.
Posted 10 setembro 2006 - 12:42
"O pior é que o cliente, na sua grande maioria não conheçedor da parte técnica, diz "Você me cobra R$500 por um dedicado para 1000 pessoas enquanto empresa tal cobra R$60".
mas o problema é que o cliene nao fica desiludido, ele paga pouco numa m... e quer pagar pouco em um bom, não que saber da qualidade, continuo falando, esses tipinhos só querem gastar pouco e não liga pra mais nada
Posted 10 setembro 2006 - 01:33

Amigo,
Fiquei sabendo que a upx (www.upx.com.br) tem servidores na FDCServers com 1GBPS de Conexão
Posted 10 setembro 2006 - 12:04
Galamba,
Sinceramente, estou sendo capaz de tirar 3 vezes mais lucro do que eu gasto, sendo assim acho que o meu preço está otimo, podendo proporcionalizar a quem quer ter uma rádio e com qualidade na internet, se não fosse por isso não teria empresas atualmente revendendo meu streamming, 1000 ouvintes.. 2milr reais? Para que? Fazer a gente de trouxa, não me importo com preço e sim com cliente satisfeito. Com esse preço posso até não passar uma idéia de profissionalismo, ao mesmo tempo é um apelo que eu faço as outras empresas para abaixarem seus preços... Acredito que meus preços estejam baixos. Galamba, na questão de 1000 ouvintes peço perdão se eu não fui claro, é que muitas pessoas procuram o maior plano e não usam nem 5%.
Mais uma vez desculpas se fui ofensivo em algo,
Obrigado.
jurassico,
Realmente eu voltei para HOSTJB, já que isso é de extrema importância. Temos que comunicar todo mundo! Voltei sim desde a época que o novo site começou a entrar no ar! Espero que se satisfaça dessa maneira, aproveite e coloca isso bem no topo do fórum também!
Grato pela sua preciosa atenção,
Posted 10 setembro 2006 - 12:19
Mas se basear em quem pede esse plano que vai usar 5% isso não existe ! E isso não é fazer de trouxa. Pra que contratar um radio pra 1000 ouvintes se o site não tem nem 100 visitas unicas ?
Tambem concordo em que valores absurdos tambem são foda de aturar.
Mas cada um tem uma estrutura, pessoas, taxas e outras coisas pra pagar.
Só acho que isso além de estar desvalorizando a classe, tão desunida, e eu não falo das grandes empresas não, eu to falando dos pequenos como nos que estamos a busca de um lugar ao sol. Eu tou falando da desvalorizando do teu trabalho e consequantemente da tua empresa.
Peço que não me entendam mau é apenas minha opinião sobre o assunto.
Posted 10 setembro 2006 - 12:20
Posted 10 setembro 2006 - 12:31
So reforçando: Tem cliente que não serve para ser cliente!
Valeu,
Jurássico,
Ja que você sabe tudo não tem razão para você estar aqui! Porque você não pega e não fala uma coisa construtiva cara? O problema disso é que aqui todos nós somos concorrentes, ninguem quer ajudar uns aos outros, se meu radiocontrol cai e o seu não me fala como fazer isso não acontecer mais, seria de grande utilidade pública. Acredito eu que todo mundo aqui ja tenha responsabilidade o suficiente para administrar um empresa e ter capacidade para aprender coisas novas senhor "sabixão",aproveita, vai naquela gaveta largada ai na sua casa e pega um caneta e escreve assim na sua testa: "O dirconstru é o dono da HOSTJB." Escreve na assinatura, coloca um avatar escrito isso também, e entrega panfletos para toda a torcida do flamengo. Não sei se você percebeu, mais desde quando eu cheguei aqui, nunca vi você sendo útil e gastando seu tempo para ajudar a gente, e quem concordar comigo tenha a cara de pau e levante a mão!
Francamente não sei como você ainda não foi banido. Porque ja que você é o TAL não colcoa a empresa na qual você é proprietário ou presta serviços, porque para você estar aqui, alguma finalidade deve ter.
Você ja foi que nem eu um dia!
Não vou perder mais tempo com você,
Obrigado.
Posted 10 setembro 2006 - 01:15
Discintru pense e repense no que o galamba falou " isso esta desvalorizando a classe, tão desunida"
Se hoje a classe está tao desvalorizada e prostituta é devido a pessoas como voce, encare isso como critica construtiva. Se cada um fazer sua parte esse cliente que nao serve pra ser cliente vai te procurar sempre, teu publico é esse tipo de cliente, mude o publico alvo, cobre o valor justo pelo serviço e terá clientes fieis.
Quem faz o nome de sua empresa são os clientes, se o seu cliente nao serve pra ser cliente, esse jamais falará bem de seu serviço e só irá te queimar
Posted 10 setembro 2006 - 01:23
O grande problema começa por nós mesmos que chamamos esses fundos de quintal de empresas
Posted 10 setembro 2006 - 01:32
Eu disse que EXISTEM clientes que não servem para ser clientes, não que os MEUS clientes não servem para ser clientes.
Resumindo, o cliente que não serve para ser cliente é aquele: "A mais aquele host ta mais barato!" Como o Galamba citou!
Valeu!
jurássico,
Faça as contas: 100x3 = 300 -100 = 200 comercial
Agora abre o jogo, responda: Qual empresa vc é proprietário e/ou presta serviços?
Posted 10 setembro 2006 - 03:54
Olhando seus planos pode-se ter certesa disso.
Hospedagem R$1,99
Radio R$3,99
VPS da rapidvps com R$10 de lucro
não leva a mal não mas voce nunca ganha ou ganhará 3x, no maximo vai garantir seus bailes no final de semana e com certesa você nao possui nenhuma conta a pagar.
Como falei isso é critica construtiva ok? Pense grande ou continuará tendo lucros e clientes pequenos.

Help
This topic is locked