Fórum cPanel: Data Center BURST.NET - Fórum cPanel

Ir para

• 7 Pages +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Data Center BURST.NET

#41 Membro offline   joe 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 11-outubro 06

Posted 09 junho 2008 - 12:34

AlexVR

Me desculpe ser franco mas acho que você que deu uma perdida agora.

Como eu citei, data center da Brasil Telecom é a antiga Metrored, se a Brasil Telecom tem Dc em SP ela tem como fornecer link para as pessoas.

Quem comentou sobre não ter link ai foi OUTRA pessoa e não eu ehehehee

PS. trabalhei na brt por alguns anos ate conheço o DC em SP biggrin.gif

Mas voltando ao assunto da BurstNet alguem tem mais algo a completar?
0

#42 Membro offline   alexvr 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-fevereiro 08

Posted 10 junho 2008 - 12:44

Tudo bem.
O tópico realmente não é sobre a Brasil Telecom, talvez um outro dia possamos abrir um tópico para tratar disso.

Eu somente tentei esclarecer os hehehes de quem achou, ou pensou ter certeza, que eu não sabia nem mesmo qual link estava usando, ou talvez em qual estado eu estava.

Se você sabia que era perfeitamente possível uma empresa utilizar um LINK BrTelecom em São Paulo, por que escreveu isso aí embaixo?

Brasil Telecom em SP ? ehehe somente se for o data Center deles que é a antiga Metrored ehehehe

Quem estiver acompanhando o tópico que tire suas próprias conclusões sobre quem se perdeu...

0

#43 Membro offline   joe 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 10 junho 2008 - 05:21

Como eu citei

Brasil Telecom em SP ? ehehe somente se for o data Center deles que é a antiga Metrored ehehehe

Pois eu ate dei risada quando vi que a pessoa meio que duvidou de ti sobre não ter link da brt por estar em SP biggrin.gif

E depois afirmei que seria da metrored que é da Brt agora mas enfim da nada hauhahuahu

Alex por sinal excelente DC =D pena que o valor é bem altinho ehehehe

Mas eu queria ver mais galera comentando sobre a talz Burstnet

0

#44 Membro offline   RenatoMN 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 31-março 08

Posted 10 junho 2008 - 03:40

Não duvidei de nada. Me desculpem os nervosos, que andam com pedras na mão, pois eu sou da paz e estou sempre disposto a APRENDER. Eu me ASSUSTEI, só isso, e acho que essa é a expressão que o smilie que usei pretende passar, e foi a mesma minha pretenção. Não conheço as estruturas que a BrTelecom tem, e muito menos que ela opera links em São Paulo. O que eu pretendi com a frase E O SMILIE foi justamente obter mais informações, o que achei que fosse(m) passar, mediante o meu susto e meu desconhecimento. Ao contrário, preferiram me atacar de ignorante e de outros objetivos quaisquer que depreciam minha participação aqui. Posso não saber tudo, posso ser ignorante, mas não ataquei ninguém e nem duvidei que o link exista, se foi isso que pensaram.

Quanto ao link da Burst, por favor, Sergios, passe os resultados quando tiver, me deixou CURIOSO também, como os links da BrTelecom em SP!!

This post has been edited by RenatoMN: 10 junho 2008 - 03:41

0

#45 Membro offline   Sergios 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 15-setembro 07

Posted 10 junho 2008 - 04:19

Está em teste ainda, pode ter certeza, se eles forem bons (aguentarem o tranco) serei o primeiro a falar.
0

#46 Membro offline   Leandro 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 30-março 08

Posted 10 junho 2008 - 05:12

Pois é, acho que a única coisa que deixa a desejar (nota 8/10) na burstnet é o link mesmo. A cada 5 dias cai uns 2 minutos, por aí. As vezes é todos os dias cai cerca de 2~4 minutos.

Esse monitoramento eu fiz a partir de meu servidor em Dallas, com monitoramento de 1 minuto.

Mas não é nada de assustador, e é aceitável isso.

This post has been edited by Leandro: 10 junho 2008 - 05:13

0

#47 Membro offline   RenatoMN 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 10 junho 2008 - 06:08

Estou com eles há alguns meses, e o que notei foram 2 interrupções, uma que afetou parte da rede numa troca de core router da Cisco, e a outra, de 40 minutos, durante a tarde (das 15:10 as 15:50), que de acordo com eles foi em aprox. 10% dos servidores. Fora isso, está super estável e o monitoramento da SiteScan (do nosso amigo RapidVPS) não tem acusado nada (intervalo de 5 minutos).
0

#48 Membro offline   Sergios 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 11 junho 2008 - 09:33

servidor solicitado desde domingo, até agora nem poeira ( o que falta a esses Datacenters para copiar a eficiencia de entrega do softlayer smile.gif )

This post has been edited by Sergios: 11 junho 2008 - 09:33

0

#49 Membro offline   Brunin 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 24-fevereiro 07

Posted 11 junho 2008 - 09:55

Creio que seja a falta de funcionarios, querem ficar ricos com poucos funcionarios.
O Barato pode sair caro...

Para min não é aceitavel ficar off 4 minutos por dia...
0

#50 Membro offline   joe 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 12 junho 2008 - 03:40

Vou relatar alguns fatos...

Primeiro se é ou não aceitavel alguns minutos fora é questão de ler o contrato e eles garantem 99,5% de Uptime, levando em conta que o mês com 30 dias tem 43200 minutos, o que por contrato eles poderiam teoricamente ficar até 216 minutos offline, ou seja 3 horas e 36 minutos...eheheh somente para ver que não é as vezes questão de aceitável e sim que reclamamos sem motivo, pois tem um contrato que provavelmente é assinado.

Ta semana passada eu mandava e-mail para o Sales e eles me respondiam em 30 minutos no maximo, mandei um domingo e ate agora não me responderam ehehehe, será que os dois funcionários do sales estão com gripe? eheheheh apesar de que nos Eua agora é verão né? =D

Quanto a entrega de servidores, o meu entregaram em menos de 30 horas, em perfeita condições.

Quanto a verificação de uptime ou testes, no site deles tem la dizendo que a rede deles em Junho está 100% online, eles fazem verificaçào a cada 10 minutos pelo que entendi.

Vamos ver no que vai evoluir em proximos comentários.

biggrin.gif
0

#51 Membro offline   Leandro 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 30-março 08

Posted 12 junho 2008 - 10:36

Link de verificação by hyperspin (delay 10 min):
http://www.hyperspin.com/publicreport/57207/7765
0

#52 Membro offline   Sergios 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 23 junho 2008 - 02:54

quanto ao dedicado, até hoje , nada.... mas até agora nenhuma reclamação de DDOS, nada de suspensão, DDOS frequentes, mesmo site que teve o servidor dedicado desligado pela Hostdime, porque será que só na hostdime isso acontece???
0

#53 Membro offline   alexvr 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-fevereiro 08

Posted 23 junho 2008 - 09:57

QUOTE(Sergios @ Jun 23 2008, 02:54 AM) <{POST_SNAPBACK}>
quanto ao dedicado, até hoje , nada.... mas até agora nenhuma reclamação de DDOS, nada de suspensão, DDOS frequentes, mesmo site que teve o servidor dedicado desligado pela Hostdime, porque será que só na hostdime isso acontece???

Segundo o próprio suporte da HostDime, isso ocorre porque eles têm "alguns" ex-clientes insatisfeitos.
É... que eles têm "muitos" clientes insatisfeitos, ninguém duvida...

Mas não acredito que cliente insatisfeito vai perder tempo prejudicando servidor de outro cliente que não tem nada a ver com os problemas que ele teve ali.

0

#54 Membro offline   joe 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 23 junho 2008 - 02:34

Se a host Dime faz e fala isso é por que são muito amadores e sem responsábilidades...

Mas quanto a Burst não posso reclamar de problemassss, mas um fato estranho hoje....tanto eu como outra pessoa em lugar diferente, não conseguimos conectar via ssh...nem recusa e nem conecta wink.gif
0

#55 Membro offline   joe 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 23 junho 2008 - 03:24

Solicitei reboot levou 10 minutos...está Ok agora...

PS até agora nada de servidor fora...
0

#56 Membro offline   joe 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 03 julho 2008 - 01:13

Ai galera, alguem ai que tenha servidores que possa compartilhar a experiencia junto a Burst ?

O ques estão achando ?
0

#57 Membro offline   RenatoMN 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 03 julho 2008 - 08:31

Só estou insatisfeito com 1 máquina de 100mbps que peguei, que fica com 40mbps de média, mas em alguns dias cai para 2, 3 mbps... aí só reclamando pra voltar ao normal. Pra não dar dor de cabeça, estou migrando o cliente para a AlphaRed (ele precisa mesmo de um servidor mais potente, bom pra mim smile.gif)
0

#58 Membro offline   joe 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 03 julho 2008 - 08:54

Mas este teste você efetuou de um data Center para outro ?

Pois se fez com alguma conexão aqui no Brasil fica complicado dizer algo e as vezes pular de galho em galho não é a solução.
0

#59 Membro offline   RenatoMN 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 05 julho 2008 - 12:11

A Burst ficou meio instável uns dias, como se tivesse um cap limitando cada conexão TCP individual (e o Cody da PC-Core concordou comigo), mas já esta normalizada...

Dentro da Burst eu puxo a 100mbps cravadinhos, de fora, varia muito, como em qualquer DC, mas já cheguei a pegar 86mbps de média em testes "longos", de arquivos de 25mb. Mas o normal é ficar bem abaixo disso... 20 a 30mbps. Não posso questionar. Para o uso que faço dos servidores está de ótimo tamanho.
0

#60 Membro offline   Sergios 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 05 julho 2008 - 02:25

QUOTE(Sergios @ Jun 8 2008, 04:54 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Vou testar a rede da burst.net se ela tem alguma proteção DDOS ou nenhuma igual a hostdime, e estarei relatando aqui.

Gente, quase 1 mes do post e nao tive sequer uma reclamação por parte deles, os ataques continuam diariamente (como tem moleque que nao tem o que fazer) , resultado, ou a burst tem proteção Maravilhosa ou a Hostdime nao tem nenhuma !!!! eu fico com a segunda opção, a Hostdime nao tem proteção DDOS !!!!
0

Share this topic:

• 7 Pages +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)