Discordo eduardo, se é opensource, pode pegar o sistema e modificar. Qual seria o crime ae no caso?

Radio Control ele cai todo dia!
#22 Visitante_Eduardo Coelho_*
Posted 09 setembro 2006 - 05:30
Flycode, pode modificar sim, só não pode modificar e transformar em pago, poderia ser pago se fosse totalmente desenvolvido do 0.
Fazer isso é o mesmo que a phpBB Group pegar o IPB modificar e criar um novo phpBB... Nem a Invision pode pegar o phpBB modificar e criar um novo IPB.
Fazer isso é o mesmo que a phpBB Group pegar o IPB modificar e criar um novo phpBB... Nem a Invision pode pegar o phpBB modificar e criar um novo IPB.
#23 Visitante_bellafronte_*
Posted 09 setembro 2006 - 07:14
QUOTE(staticx @ Sep 9 2006, 01:40 PM)
Realmente!
O radiocontrol nao pode ser pago, porque ele ultiliza codigos de um projeto opensource, e ele foi modificado em cima disto, e contudo permanece open ainda.

O radiocontrol nao pode ser pago, porque ele ultiliza codigos de um projeto opensource, e ele foi modificado em cima disto, e contudo permanece open ainda.

Entrei em contato com o cast-control, e eles confirmaram que o sistema foi criado sobre a GPL. É totalmente free e não pode ser comercializado.
No entando, eles estão criando o cast-control para comercialização, mas manterão esse free, somente desenvolverão um BEM melhor comercial.
Posted 10 setembro 2006 - 09:41
Galera,
O tópico esta sendo desviado, para quem quer aprender a fazer ´radio no servidor procura no forum que eu ja fiz um tuto para isso.
Eu continuo com problemas, alguem pode me ajudar?
O tópico esta sendo desviado, para quem quer aprender a fazer ´radio no servidor procura no forum que eu ja fiz um tuto para isso.
Eu continuo com problemas, alguem pode me ajudar?

Help