Fórum cPanel: Financeiro - Fórum cPanel

Ir para

• 5 Pages +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • This topic is locked

Financeiro

#1 Membro offline   Felipe 

• Membro
  • PipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 08-setembro 06

Posted 08 setembro 2006 - 09:54

Olá pessoal... sou novo aqui achei bem legal o Fórum, estou começando agora no ramo de hospedagem e sei a dificuldade que é para adquirir um bom painel financeiro quando ainda não se tem um bom lucro. Gostaria de saber se tem alguém interessado em estar adquirindo a licença FULL de algum script?

Eu já vi dois, e são muito bons, segue link abaixo:

http://www.whmcs.com - Preço FULL - $169.99
http://www.modernbill.com

Eu já tenho um amigo que esta interessado em ajudar a comprar. Se agente conseguir mais pessoas interessadas não vai sair muito caro e poderemos usar sem pagar mensalmente.

Fica aqui a minha proposta!
Abraço.
0

#2 Membro offline   spartak 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 13-julho 06

Posted 08 setembro 2006 - 10:14

só pode usar em um dominio. nao é assim.
0

#3 Membro offline   kerberos 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Banidos
  • Cadastrado: 31-outubro 05

Posted 09 setembro 2006 - 08:49

mas o que ele quer fazer é isso mesmo, pirataria.

deixa ele comprar o modernbill, dividir com 3 ou 5, sai barato.

aí coloca tudo pirata no servidor e bola pra frente.

depois fica rezando para ninguém denunciar, pois se o DC souber, desliga o servidor.

biggrin.gif
0

#4 Membro offline   spartak 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 13-julho 06

Posted 10 setembro 2006 - 12:46

mesmo tentando o sistema nao premite instalar em mais de 1 dominio.
0

#5 Membro offline   Felipe 

• Membro
  • PipPip

Posted 10 setembro 2006 - 11:37

QUOTE(kerberos @ Sep 9 2006, 08:49 PM)
mas o que ele quer fazer é isso mesmo, pirataria.

deixa ele comprar o modernbill, dividir com 3 ou 5, sai barato.