Fórum cPanel: Financeiro - Fórum cPanel

Ir para

• 5 Pages +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • This topic is locked

Financeiro

#1 Membro offline   Felipe 

• Membro
  • PipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 08-setembro 06

Posted 08 setembro 2006 - 09:54

Olá pessoal... sou novo aqui achei bem legal o Fórum, estou começando agora no ramo de hospedagem e sei a dificuldade que é para adquirir um bom painel financeiro quando ainda não se tem um bom lucro. Gostaria de saber se tem alguém interessado em estar adquirindo a licença FULL de algum script?

Eu já vi dois, e são muito bons, segue link abaixo:

http://www.whmcs.com - Preço FULL - $169.99
http://www.modernbill.com

Eu já tenho um amigo que esta interessado em ajudar a comprar. Se agente conseguir mais pessoas interessadas não vai sair muito caro e poderemos usar sem pagar mensalmente.

Fica aqui a minha proposta!
Abraço.
0

#2 Membro offline   spartak 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 13-julho 06

Posted 08 setembro 2006 - 10:14

só pode usar em um dominio. nao é assim.
0

#3 Membro offline   kerberos 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Banidos
  • Cadastrado: 31-outubro 05

Posted 09 setembro 2006 - 08:49

mas o que ele quer fazer é isso mesmo, pirataria.

deixa ele comprar o modernbill, dividir com 3 ou 5, sai barato.

aí coloca tudo pirata no servidor e bola pra frente.

depois fica rezando para ninguém denunciar, pois se o DC souber, desliga o servidor.

biggrin.gif
0

#4 Membro offline   spartak 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 13-julho 06

Posted 10 setembro 2006 - 12:46

mesmo tentando o sistema nao premite instalar em mais de 1 dominio.
0

#5 Membro offline   Felipe 

• Membro
  • PipPip

Posted 10 setembro 2006 - 11:37

QUOTE(kerberos @ Sep 9 2006, 08:49 PM)
mas o que ele quer fazer é isso mesmo, pirataria.

deixa ele comprar o modernbill, dividir com 3 ou 5, sai barato.

aí coloca tudo pirata no servidor e bola pra frente.

depois fica rezando para ninguém denunciar, pois se o DC souber, desliga o servidor.

biggrin.gif
Ver post

Você usa Windows original, pirata ou Linux?
Bom nem vo falar nada, sou novo aqui não quero criar inimigos.
Vou comprar eu mesmo que ganho mais. Obrigado. dry.gif
0

#6 Membro offline   Felipe 

• Membro
  • PipPip

Posted 11 setembro 2006 - 11:42

quando se tem dinheiro é bom.
0

#7 Membro offline   Mello 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 22-maio 05

Posted 11 setembro 2006 - 02:24

QUOTE(asturmas @ Sep 11 2006, 08:17 AM)
Eu uso windows ORIGINAL

cool.gif
Ver post

Só para ajudar quem usa Windows XP Pirata e diz que nao tem dinheiro para comprar uma licença, va no ML e procure por Windows XP, tem lojas de informatica vendendo somente a licença e manual por R$200,00, vc só vai precisar da copia de um CD original para instalar, pois oque interessa é a nota e o selo.

[]'s

Mello
0

#8 Membro offline   kerberos 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 11 setembro 2006 - 06:47

QUOTE(Felipe @ Sep 11 2006, 12:37 AM)
Você usa Windows original, pirata ou Linux?
Bom nem vo falar nada, sou novo aqui não quero criar inimigos.
Vou comprar eu mesmo que ganho mais. Obrigado.  dry.gif
Ver post

Bom, apenas para esclarecer: só utilizo windows original, pois quando compro uma máquina, sempre compro com windows xp OEM.

o resto dos aplicativos é tudo free: openoffice, zip genius, adobe reader, e muito mais, tudo free, até anti-virus.

enfim, não tenho nada pirata.

eu trabalho em paz e sossegado, minha empresa pode ser fiscalizada à vontade, não há nada de ilegal lá, nem nos servidores.

um amigo meu, tinha uma empresa de serviços gráficos, 11 computadores... um belo dia ele chegou no trabalho e a policia civil estava na porta... entraram no escritorio, rodaram um programa em cada computador, que emitiu um relatorio de tudo que estava instalado em cada computador, mandaram ele assinar e intimaram ele a comparecer na delegacia com todas as licenças.

não preciso dizer como essa parada terminou né ? muito dinheiro para sossegar os "homi" e não entrar numa fria completa.

enquanto você está em um ambiente doméstico, trabalhando em casa, é tranquilo.

depois que legaliza sua empresa, parte para um escritório, endereço comercial, etc., os fiscais começam a te procurar, é ISS, ministério do trabalho, e um dia quem sabe alguém atras de pirataria.

portanto, se voce não usa windows original, tudo bem, mas não tire os outros por você.

0

#9 Membro offline   kerberos 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 11 setembro 2006 - 06:58

QUOTE(Felipe @ Sep 11 2006, 12:42 PM)
quando se tem dinheiro é bom.
Ver post

não é por aí.

quem não tem cú não faz trato com pica.

canso de falar: o cidadão resolve ter um negócio, e acha que vale tudo.

se você quer montar uma padaria, vai ter que arrumar dinheiro para investir e comprar maquinário, fornos, balcão, etc, além do material para fazer pão.

quer montar uma empresa de hospedagem ? então que tenha condições financeiras de comprar os softwares desejados/necessários, e arcar com todas as despesas.

o problema é que as pessoas se iludem e acham que basta alugar um servidor de US$ 100,00 e ganhar rios de dinheiro.

só ganha dinheiro quem tem dinheiro, são raros os casos de investimento baixissimo com grande retorno.

o interessante é observar que o cara que defende a pirataria e fala "com dinheiro é mole", se acha realmente certo, ele acha que pelo fato de não ter dinheiro ele pode piratear todos os softwares necessários, e tenho certeza que se amanhã der merda, vai achar errado, vai se sentir o injustiçado.

- "pô desligaram meu servidor, a polícia foi lá na minha casa, sacanagem" - é isso que a maioria diz.

eu não tô nem aí para quem faz pirataria, mas não ajudo e nem concordo com esta prática.

hoje mesmo eu recusei uma inscrição de um cara que queria hospedar monstertemplatebr.com, perguntei a ele se seria um site vendendo templates piratas do monster template e ele disse que sim, na maior naturalidade. Fala sério, excluí o cara e devolvi o pagamento dele, e ele achou ruim. Eu orientei para ele me processar e tentar explicar na justiça porque minha empresa errou ao recusar hospedar um site de conteúdo pirata.

o que não dá é ser criticado por ser legalizado, quer piratear, pirateia, mas longe de mim, cada um no seu canto.

cool.gif
0

#10 Membro offline   Felipe 

• Membro
  • PipPip

Posted 11 setembro 2006 - 11:20

Pois é, isso vai longe. Eu estou usando o HC, é barato.. e da para começar sem pirataria.

Agora eu to vendo na tv uma materia sobre Pirataria, e a pirataria supera o trafico de drogas e o contrabando de armas.

Imagina só? biggrin.gif
0

#11 Membro offline   rafaeltartaglia 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 10-janeiro 07

Posted 11 janeiro 2007 - 09:15

prefiro os nacionais. mais praticos.
0

#12 Membro offline   uops 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 15-dezembro 05
  • Interests:cPanel/WHM

Posted 15 janeiro 2007 - 10:01

Acho que quem tem interesse em abrir um negocio deve colocar primeiramente este detalhe em sua lista de gastos.
0

#13 Visitante_Tasso_*

• Grupo: Visitantes

Posted 15 janeiro 2007 - 10:54

fala serio hein... compra o hostcontrol que é melhor... quem é contra ele é pq nao sabe fazer o bom uso.. agora deu uma melhorada no atendimento etc... recomendo ele.. e o melhor 100% nacional.
0

#14 Membro offline   iviniciuscps 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 22-fevereiro 05

Posted 15 janeiro 2007 - 11:00

Bom Felipe, vou apenas responder tua pergunta belê?

Vamos lá.. uso hoje o HostControl, não é o melhor, mas eu sou optante por produtos brasileiros e na lista dos aqui feitos esse é o melhor, nem sempre funciona 100% mas é o que mais funciona que eu conheço e testei.

Quanto a pirataria, cada um sabe o que faz da vida, atirar pedra é facil smile.gif Pense, reflita e faça o que bem entender!!

[ ]s
0

#15 Membro offline   j4m3s 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-agosto 06

Posted 15 janeiro 2007 - 06:12

QUOTE(Mello @ Sep 11 2006, 02:24 PM)
Só para ajudar quem usa Windows XP Pirata e diz que nao tem dinheiro para comprar uma licença, va no ML e procure por Windows XP, tem lojas de informatica vendendo somente a licença e manual por R$200,00, vc só vai precisar da copia de um CD original para instalar, pois oque interessa é a nota e o selo.

[]'s

Mello
Ver post

Comprar o COA (Selo) separado também é ilegal.

http://www.microsoft.com/resources/howtotell/pt-br/coa.mspx
0

#16 Membro offline   easy2host 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 01-fevereiro 07

Posted 09 fevereiro 2007 - 10:33

Para quem fala em solucao financeira para emprsas de web, ire postar sobre nosso produto e alguma de suas funcoes.

Possuimos um sistema de Gestao voltado 100% para empresas de hospedagens e revendas.
Nosso sistema possui integraçao com WHM, criando, editando bloqueando e removendo contas do whm de forma automatica.

Sistema de envio de fatura, aviso de atrazo e bloqueios por meio de robos, automatizando este processo.

Um completo gestor financeiro, faturas geradas de forma automatica.

integrado com boletos , Caixa Economica Federal, Banco do Brasil, Itau, Unibanco e Sincred.

Sistema de importaçao de dominios do whm e cadastro de clientes.

Suporte a multiplos servidores.

Sistema de helpdesk (em desenvolvimento)
Gerenciamento financeiro de revendas windows (modulo helm) em desenvolvimento.

Tudo por apenas R$ 15,00 por mes.

Confira nosso demo:
www.easy2host.net

user: easydemo
senha: demo123

Teste gratuitamente por 10 dias.

Confira Entre [usr=http://www.easy2host.net]http://www.easy2host.net[/url]

Duvidas ?

MSN/Email: atendimento@easy2host.net
0

#17 Membro offline   masteryoda 

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 29-maio 06

Posted 10 fevereiro 2007 - 10:45

QUOTE(easy2host @ Feb 9 2007, 11:33 PM)
Para quem fala em solucao financeira para emprsas de web, ire postar sobre nosso produto e alguma de suas funcoes.

Possuimos um sistema de Gestao voltado 100% para empresas de hospedagens e revendas.
Nosso sistema possui integraçao com WHM, criando, editando bloqueando e removendo contas do whm de forma automatica.

Sistema de envio de fatura, aviso de atrazo e bloqueios por meio de robos, automatizando este processo.

Um completo gestor financeiro, faturas geradas de forma automatica.

integrado com boletos , Caixa Economica Federal, Banco do Brasil, Itau, Unibanco e Sincred.

Sistema de importaçao de dominios do whm e cadastro de clientes.

Suporte a multiplos servidores.

Sistema de helpdesk (em desenvolvimento)
Gerenciamento financeiro de revendas windows (modulo helm) em desenvolvimento.

Tudo por apenas R$ 15,00 por mes.

Confira nosso demo:
www.easy2host.net

user: easydemo
senha: demo123
Teste gratuitamente por 10 dias.

Confira Entre [usr=http://www.easy2host.net]http://www.easy2host.net[/url]

Duvidas ?

MSN/Email: atendimento@easy2host.net
Ver post

Utilizo este sistema, e tenho o seguinte comentário:

É um sistema muito bom mesmo, mas vocês estão cometendo o mesmo erro que o hostcontrol: TEM UM PÉSSIMO SUPORTE TÉCNICO.

Não respondem as mensagens no MSN nem no HelpDesk e deixam os clientes falando sozinhos.

Ainda esses dias havia a seguinte mensagem no MSN de um dos atendentes do suporte via MSN: "Quem me mandar mensagem agora vai pro BAN. Eu quero trabalhar porra!". ohmy.gif

Por aí vocês tiram suas próprias conclusões.

0

#18 Membro offline   easy2host 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 01-fevereiro 07

Posted 10 fevereiro 2007 - 01:45

QUOTE(masteryoda @ Feb 10 2007, 10:45 AM)
Utilizo este sistema, e tenho o seguinte comentário:

É um sistema muito bom mesmo, mas vocês estão cometendo o mesmo erro que o hostcontrol: TEM UM PÉSSIMO SUPORTE TÉCNICO.

Não respondem as mensagens no MSN nem no HelpDesk e deixam os clientes falando sozinhos.

Ainda esses dias havia a seguinte mensagem no MSN de um dos atendentes do suporte via MSN: "Quem me mandar mensagem agora vai pro BAN. Eu quero trabalhar porra!".  ohmy.gif

Por aí vocês tiram suas próprias conclusões.
Ver post

Voce so esqueceu de colocar ai que este msn e o pessoal do Marcelo e nao o msn de suporte do sistema, todo nos temos direito a ter nossa vida pessoal.

Quanto e ficar esperando no msn, nem sempre temos como responder no mesmo instante, , mas sempre tetamos responder o mais rapido, mas por estes motivos estamos adotando um sistema de tickets como todas empresas.

Nao conheco nenhum empresa que consiga atender via MSN todas solicitacoes em tempo real, nem quanto usamos um sistem de suporte por telefone com empresas grandes conseguimos , temos que ficar na espera.

Voce tentou passar por email sua solicitacao?

sempre respondemos emails em menos de 24horas

0

#19 Membro offline   ergti 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 06-agosto 06

Posted 10 fevereiro 2007 - 03:56

Interessante o Easy2Host, bem idêntico ao sistema que uns clientes usavam na época da BRnoc. Uia ....

Se o Marcelo não for primo nem cunhado do Xxxxxx (<- por minha conta os X smile.gif ) da Managed Brasil / BRnoc e não estiver hospedado em seus servidores, até que é algo de vocês analisarem hein ?

Pessoal de hospedagem abram bem seus olhos. Vocês trabalham na honestidade, ralando noites sem dormir as vezes pra manter uma qualidade e poder ganhar o sustento ! Cuidado com estes sistemas da "terra do nunca". Prefiram planilha do Excel realmente com controle de assinaturas em uma pasta de e-mail do que submeter seus dados a sistemas que possuem como proprietários e diretores, pessoas que possuem empresa de hospedagem e fazem o que vocês fazem !

Cartela de cliente é algo a ser guardado a 14 chaves, longe da participação de acesso de qualquer um. Zelem pela privacidade de seus clientes e de sua segurança.

0

#20 Membro offline   masteryoda 

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 29-maio 06

Posted 10 fevereiro 2007 - 05:38

QUOTE(easy2host @ Feb 10 2007, 02:45 PM)
Voce so esqueceu de colocar ai que este msn e o pessoal do Marcelo e nao o msn de suporte do sistema, todo nos temos direito a ter nossa vida pessoal.

Quanto e ficar esperando no msn, nem sempre temos como responder no mesmo instante, , mas sempre tetamos responder o mais rapido, mas por estes motivos estamos adotando um sistema de tickets como todas empresas.

Nao conheco nenhum empresa que consiga atender via MSN todas solicitacoes em tempo real, nem quanto usamos um sistem de suporte por telefone com empresas grandes conseguimos , temos que ficar na espera.

Voce tentou passar por email sua solicitacao?

sempre respondemos emails em menos de 24horas
Ver post

Tudo bem, não quero criar atrito. Só acho que se não querem ser encomodados em seus MSN's pessoais, não os forneçam aos seu clientes, correto?

Como disse, o sistema é excelente em relação a tecnologia, mas vocês estão esquecendo do lado humano, o atendimento ao cliente.

Melhorem neste ponto e serão imbatíveis no mercado.

0

Share this topic:

• 5 Pages +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • This topic is locked

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)