Fórum cPanel: Financeiro - Fórum cPanel

Ir para

• 5 Pages +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • You cannot start a new topic
  • This topic is locked

Financeiro

#41 Visitante_.EC_*

• Grupo: Visitantes

Posted 30 abril 2007 - 10:14

saulodias,
É verdade, e vc usa o WHMCS pagando R$20 e com direito a uma revenda...
0

#42 Membro offline   webarts 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 28-junho 06

Posted 30 abril 2007 - 10:45

Para quem busca uma ferramenta de controle para seus cliente não indico contratar um plano na empresa citada para ter isso, pois caso você cancele o plano ou caso eles deem problemas vc fica na mão, aconselho ir direto no fabricante e ter o sistema bem porque 15 dólares não é caro para uma empresa.
Garantia é certa pois qualquer problema você fala direto com a fabricante e não com alguem que irá falar com eles.
0

#43 Membro offline   uops 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 15-dezembro 05
  • Interests:cPanel/WHM

Posted 30 abril 2007 - 10:55

QUOTE(webarts @ Apr 30 2007, 10:45 AM)
Para quem busca uma ferramenta de controle para seus cliente não indico contratar um plano na empresa citada para ter isso, pois caso você cancele o plano ou caso eles deem problemas vc fica na mão, aconselho ir direto no fabricante e ter o sistema bem porque 15 dólares não é caro para uma empresa.
Garantia é certa pois qualquer problema você fala direto com a fabricante e não com alguem que irá falar com eles.
Ver post

Falou tudo!

Nada melhor que fazer uma pequena pesquisa aqui no forum, para saber mais sobre a identidade da respectiva empresa.
0

#44 Membro offline   Leandro.F 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28-dezembro 06

Posted 06 maio 2007 - 12:53

vou deixar apenas um comentário aqui...

gosto do meu soft4you

www.soft4you.com.br

não mudo por nada smile.gif
0

#45 Membro offline   severino 

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 14-agosto 07

Posted 14 agosto 2007 - 09:47

QUOTE(easy2host @ Feb 10 2007, 02:45 PM)
Voce so esqueceu de colocar ai que este msn e o pessoal do Marcelo e nao o msn de suporte do sistema, todo nos temos direito a ter nossa vida pessoal.

Quanto e ficar esperando no msn, nem sempre temos como responder no mesmo instante, , mas sempre tetamos responder o mais rapido, mas por estes motivos estamos adotando um sistema de tickets como todas empresas.

Nao conheco nenhum empresa que consiga atender via MSN todas solicitacoes em tempo real, nem quanto usamos um sistem de suporte por telefone com empresas grandes conseguimos , temos que ficar na espera.

Voce tentou passar por email sua solicitacao?

sempre respondemos emails em menos de 24horas
Ver post

Olá tambem sou usuario do easy2host... poderia dizer aqui que sou cliente mas da forma que estou sendo tratado, nao reconheço a easy2host como empresa.

Cadê voces da easy que nao libera o meu sistema?
Eu ja paguei a mensalidade e o sistema continua bloqueado, ou voces sao muleque que fica dando uma de empresa seria ou acha que somos tontos de pagar por um produto e quando mais precisamos o mesmo não funciona.

Não responde os e-mails e nem o MSN.
E aquela mensagem na pagina de voces?

Aguardo retorno.

Severino.
0

#46 Visitante_Tasso_*

Posted 14 agosto 2007 - 10:32

Rapaz,

Boa observação a sua 'nao reconheço a easy2host como empresa', Empresa que é EMPRESA não coloca 'vem novidades AE' na sua página inicial, muito menos deixa quem pagou na lista de espera.. (muito boa essa), pague e fique na lista de espera... hehe, vale de orientação pra quem for obter o produto deles né..
0

#47 Membro offline   mgomes 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-fevereiro 07
  • Interests:Informática

Posted 14 agosto 2007 - 03:29

Eu já vi o sistema do easy.. gostei até mas o WHMCS é muito bom.. a única coisa que pega é que o Matt não quer traduzir o Admin pra pt-br ://
0

#48 Membro offline   flycode 

• Administrador Linux
  • Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 10-novembro 04

Posted 14 agosto 2007 - 04:33

Pura falta de respeito essas atitudes. Lamentável.
0

#49 Membro offline   EWH 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 11-agosto 07

Posted 14 agosto 2007 - 05:17

Concordo, acho a falta de respeito maior a do WHMCS, o maior do mundo não contratar uma pessoa para traduzir o painel do admin.E nós infelizmente somos clientes deles por não termos um software no patamar do WHMCS, mas estou criando um próprio, não para comercializar que é dor de cabeça mas sim para minhas necessidades e de meu provedor.

OBS: Temos bons Softwares no Brasil, como o exemplo temos o (Soft4you) e apesar do Suporte o maior sistema de gerenciamento financeiro do Brasil o Host Control, que possui um design muito agradável.
0

#50 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 14-dezembro 06

Posted 15 agosto 2007 - 03:47

apesar do pessoal falar muito mal do HC ele é o melhor sistema depois do whmcs, eu tenho 2 clientes que usam o HC 4 e sempre que conversei com o jean do HC pelo skype ele foi muito atencioso e pronto para ajudar. Essa galera gosta de jogar pedra mesmo.

daqui a pouco o whmcs vai ser o pior pq o responsavel nao que traduzir o adm e vai procurar outro sistema e endeusar outro, é assim que a banda toca
0

#51 Membro offline   EWH 

• Membro
  • PipPip

Posted 15 agosto 2007 - 04:48

Temos bons softwares o WHMCS é excelente, mas como prefiro sou adepto dos produtos nacionais prefiro utilizar o Host Control, Soft4you etc...

Atualmente utilizo o ModernBill, mas pretendo em breve mudar para um próprio adaptado as minhas necessidades.

0

#52 Membro offline   Scar 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28-julho 05

Posted 15 agosto 2007 - 08:21

QUOTE(EWH @ Aug 15 2007, 04:48 PM)
Temos bons softwares o WHMCS é excelente, mas como prefiro sou adepto dos produtos nacionais prefiro utilizar o Host Control, Soft4you etc...

Atualmente utilizo o ModernBill, mas pretendo em breve mudar para um próprio adaptado as minhas necessidades.
Ver post

Mas o modernbill nao é pago ?
0

#53 Membro offline   mgomes 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 15 agosto 2007 - 08:23

Depende.. o que tem de Mordernbill e Kayako pirata na rede é de assusta hehe
0

#54 Membro offline   jundnet 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 04-setembro 06

Posted 15 agosto 2007 - 09:21

Olha, sinceramente é complicado, ainda não conheço um sistema que atenda 100% as necessidades, ha varios bons no mercado, eu uso o webfinan, ele e muito bom porem tb não é 100%, eu acho que o melhor mesmo é manter em separado os sistemas

- Financeiro
- Suporte (Ticktes)
- Atendimento Online
- Registro de dominios

entre outros, eu uso separado atualmente e confesso que prefiro assim, mais isso é de gosto e opção particular de cada um aqui do Forum

Abs
0

#55 Membro offline   EWH 

• Membro
  • PipPip

Posted 15 agosto 2007 - 10:13

Até concordo, mas um sistema englobando isso sem perder em alguns pontos ou seja, a parte de tickets sendo boa mas a parte (ex: do chat não funciona) nesse caso tudo bem não dá certo mesmo.O que falta é um sistema completo, o sistema para a administração do webhosting e não só financeiro, suporte, chat.Atualmente , não possuimos um com todos esses recursos e que mantém o mesmo nível de setor para setor.
0

#56 Membro offline   mgomes 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 16 agosto 2007 - 09:45

Bom, eu não tenho do que reclamar... atualmente estou com o WHMCS e incluí um código no header do WHMCS com o código do PHP Live.. melhor que isso só um sistema de ticket, financeiro, chat num só hehe..
0

#57 Visitante_Tasso_*

Posted 16 agosto 2007 - 10:59

A Melhor opção pra Dedicados é ModerBill mesmo ?

Pra montar mesmo o dedicado no form de assinatura..
0

#58 Membro offline   EWH 

• Membro
  • PipPip

Posted 16 agosto 2007 - 01:14

Depende sistema perfeito não tem, isso irá variar conforme sua necessidade mas o Modernbill é um bom sistema.
0

#59 Membro offline   Leandro.F 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28-dezembro 06

Posted 16 agosto 2007 - 02:05

O modernbill ou o whmcs tem integração com sendep?

Obrigado
0

#60 Membro offline   mgomes 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 16 agosto 2007 - 05:00

Bom, no WHMCS só tem integração com o Brpay .. seria uma boa Sendep.

This post has been edited by Tasso: 16 agosto 2007 - 11:50

0

Share this topic:

• 5 Pages +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • You cannot start a new topic
  • This topic is locked

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)