Fórum cPanel: Revenda Streaming - Fórum cPanel

Ir para

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Revenda Streaming

#1 Membro offline   spartak 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 13-julho 06

Posted 09 setembro 2006 - 10:40

Olá,

Vejo que alguma empresas estão oferecendo revenda de streamin, limitando usuários, qualidade etc.

Como funciona isso? o cara tem um VPS e fornece varioos paineis no mesmo VPS? cada revenda umm VPS? e como limitar no castcontrol para a revenda?
0

#2 Membro offline   Rapid VPS 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 07-março 06

Posted 09 setembro 2006 - 11:48

Com certeza nao é com VPS que fazem isso smile.gif
E para streaming nao existe nada ilimitado, pois nao é como o WHM que se voce colocar unlimited fica ilimitado, voce tem que especificar um numero...

Geralmente empresas como esta sao de péssima qualidade, pois nao ha rede que aguenta varias radios "ilimitadas" rodando ao mesmo tempo.

Eu parei de alugar VPS para streaming por este motivo, o trafego passava do limite em apenas alguns dias e o DC metia a faca mesmo sendo trafego ilimitado, sempre se tem um limite de por ex. 100Mbps.

To com um dedicado de um cliente onde ele ta rodando 10 radio control um em cada IP e tem no maximo umas 20 radios ligadas e o load nao sai da casa do 10.0 e o dedicado nao tem quase nada, so o apache,php e mysql de adicional...

Resumindo, nao caia nesta lábia smile.gif
0

#3 Membro offline   spartak 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 09 setembro 2006 - 02:29

ilimitado nao foi op que falei.

a pergunta é como os caras vendem essas revendas? um VPS cada revenda ou várias paineis em 1 VPS ou dedicado.

nao esou querendo comprar só duvida mesmo mas acho que já respondeu.

Outra duvida. é possivel instalar vário paineis num servidor? e o acesso deles como seria? tipo um endereço para cada cliente.
0

#4 Membro offline   Rapid VPS 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 07-março 06

Posted 11 setembro 2006 - 09:14

Ah mals ae, li errado la... é que conheco uma empresa que faz isso, tudo ilimitado mas de acessar o painel do SC de um cliente deles, vi que tem um limite la de 1mil a 3mil ouvintes... smile.gif (radiorox.net)

Mas da sim, tipo da para voce usar a mesma porta para 2 clientes por ex a padrao 8000 para dois clientes diferentes, foi como fiz com o meu cliente, ele tem 11 ips e o Radio Control instalado em cada IP, assim ele consegue usar as mesmas postas 11 vezes e tem suas revendas, cada painel é de um cliente. smile.gif

Se um dia tiver interesse, podemos negociar uma solucao destas para voce, um dedicado P4 com 11 IPs e 1GB ram, trafego ilimitado, ta em torno de 600,00 configurado e gerenciado e ainda com o Radio Control.
0

#5 Membro offline   spartak 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 13 setembro 2006 - 07:59

nao trabalho com hospedagem e audio, mas tenho clientes que sim,me perguntaram sobreisso e nao sabia responder.

mas vlw
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)