Hosrcontrol
Posted 10 outubro 2006 - 05:59
Alguem aqui usa o hostcontrol eu estou com serios problemas pra conseguir uma licença assinei diretamente neste link http://hc3.synapsi.com.br/assinatura_hc.php e recebi a cobrança , ainda entrei em contato para ver se alguem respondia e logo um tal de Felipe Camilo de Oliveira falou que deveria depositar na conta dele.
E ja passou 48 horas e não recebi a licença entrei em contato e levou 24 horas para me responder e falou que logo sulucionaria o problema veja bem falou que solucionaria não que enviaria a licença.
Ai eu pergunto alguem sabe como resolve isso como posso ter uma licença?
Poque se direto com a firma rsponsavel estou tendo esse problema, imagina ter todo mes que pegar uma licença pro programa não para.
Já agradeço alguma ajuda.
Posted 10 outubro 2006 - 06:32
Esse felipe camilo é o dono, é desorganisado e nao tem o minimo de respeito
#3 Visitante_Eduardo Coelho_*
Posted 10 outubro 2006 - 06:33
#5 Visitante_Eduardo Coelho_*
Posted 10 outubro 2006 - 06:41
Posted 10 outubro 2006 - 07:27
Chega ser inacreditável como "eles" conseguem ser o que são, ou seja, vendedores de ingresso de campeonato finalizado.
Posted 10 outubro 2006 - 07:30
Posted 10 outubro 2006 - 09:09
Se tivesse carater iria dizer pelo menos para eu não fazer o depósito.
Eu escrevi e pedi gentilmente a devolução do dinheiro já que ele não compri com a parte dele, vamos ver se devolvem.
Posted 11 outubro 2006 - 04:38
Posted 11 outubro 2006 - 06:20
Eu havia comprado a licensa "full" do host control (escrevi licença com "S" propositalmente).
Ao comprar, caí na besteira de negociar com o Felipe diversas implementações que eu julgava necessárias. Para este desenvolvimento adicional ele estabeleceu valor, que independente de alto ou baixo, foi depositado juntamente com o valor da licença.
Durante alguns meses eu cobrei dele, sem sucesso, os resultados. Nada! Pra não dizer que não fez nada, me mostrou somente a ponta do iceberg. As datas de entrega foram, semana a semana, adiadas. A conduta dele se mostrou relapsa e pouco profissional, me obrigando a solicitar a devolução do valor total pago. Ele devolveu imediatamente, depositando em minha conta o valor da licença e do adicional negociado.
O sistema tem quase tudo pra ser muito bom. Só que a política dele é péssima, tanto para suporte quanto para atualizações. Um parceiro que comprou na mesma época já desistiu de solicitar suporte. Com isso, ele vai conseguir formar uma fila de inimigos que vão acabar quebrando o code e fazer o HC se tornar free e opensource... heheh
Zend encoder... Putz! Tô fora! Nem corrigir as "m" do script vc pode! Fica na mão do camarada, pra sempre. Se ele ainda fizesse, tudo bem. Mas não faz. Nem pagando!
Abraços a todos,
Posted 14 julho 2008 - 08:09
Olhe a Lista de Bugs encontrados no sistema
http://www.bugs.hostcontrol.com.br/
This post has been edited by mcliano: 14 julho 2008 - 08:13
Posted 14 julho 2008 - 10:07
Fica atenta nas datas, ou você acabará ganhando uma advertência.
TÓPICO FECHADO

Help
This topic is locked