olá pessoal,
seguinte, antes do cpanel ser atualizado os emails dos clientes nao ficavam junto no diretorio /home/cliente e agora está ficando lá...
e tem alguns clientes q tenho q recebem muito spam e está ocupando muito espaço que eu estou disponibilizando para eles, gostaria de saber onde eu configuro para os emails nao ficarem dentro do /home/cliente e sim em outra particacao.
att.
obrigado pela ajuda! \o/

Page 1 of 1
Servidor de Email - Exim
Posted 06 novembro 2006 - 12:43
sempre ficaram na pasta clientes, nao foi agora que isso mudou
voce tem que se preocupar em impedir que o servidor receba spam e nao tapar o sol com a peneira
voce tem que se preocupar em impedir que o servidor receba spam e nao tapar o sol com a peneira
Posted 06 novembro 2006 - 07:22
impendir que o servidor receba spam vai ser complicado hein!
tem dominios que sao antigos e nao tem jeito de "nao receber" spam.
bom mas tem alguma configuracao no whm que limpa os diretorios dos clientes??
tem dominios que sao antigos e nao tem jeito de "nao receber" spam.
bom mas tem alguma configuracao no whm que limpa os diretorios dos clientes??
Posted 06 novembro 2006 - 03:41
eu nao gosto de falar isso, mas dá uma procurada no google ou contrata alguem pra acabar com os spans, como falei está querendo tapar o sol com a peneira, seus clientes vao ficar com a caixa de entrada livre, e o servidor? recebe 1000 emails por hora? voce vai entrar em cada local e limpar os spams? abrir um por um e ver se é spam ou nao?
nao existe configuracao que limpa pasta de email e sim configuracao antispam, isso que deve correr atras, se quer o que deseja so tera problemas e mais trabalho
nao existe configuracao que limpa pasta de email e sim configuracao antispam, isso que deve correr atras, se quer o que deseja so tera problemas e mais trabalho
Share this topic:
Page 1 of 1

Help