Olá,
Pelo que eu saiba, Sendo Revendedor Oficial, Teria que ser o Mesmo preço ou mais Caro, não tem como ser mais barato e Oficial...
Atenciosamente,
Jorge Leonardo

Page 1 of 1
Revendedor Kayako
Posted 08 janeiro 2007 - 05:58
Não necessariamente.
Temos a exemplo disso o fantastico e o Cpanel que são mais baratos quando vc aluga um Server. Pois o DC compra milhares de licenças a um preço bem mais barato do que fosse pegar diretamente e depois repassa isso para os clientes.
Temos a exemplo disso o fantastico e o Cpanel que são mais baratos quando vc aluga um Server. Pois o DC compra milhares de licenças a um preço bem mais barato do que fosse pegar diretamente e depois repassa isso para os clientes.
Posted 08 janeiro 2007 - 11:23
Existe um revendedor do ModernBill, oficial (que consta no site oficial), que vende a licença do ModernBill mais barato que a própria empresa que fez, a ModernGigabyte.
Agora, um revendedor do Kayako eu não conheço.
Agora, um revendedor do Kayako eu não conheço.
Posted 08 janeiro 2007 - 11:42
CODE
http://www.nethosts.biz/modernbill/modernbill-licenses.htm
este ai foi o melhor preço que achei, paga em euros, mas sai a quase mesmo preço do HoObbyControl. sou mais o ModernBill.
Quem não tiver como comprar a licença lá é so me comunicar, abraços.
Posted 10 janeiro 2007 - 09:51
A kayako possui condições de revendas conforme descrito >> http://resellers.kayako.net/
Obviamente quem esta acima dos 10,000$ de venda com ele poderá oferecer um desconto para você (para o mercado). Mas recebi a ligação de um deles hora pra tirar algumas dúvidas e ... eles imaginam que todos obedecerão o contrato, ou seja, vender no preço Oficial.
Mas isso é relativo, a SOFTLAYER como DataCenter por exemplo, tem preços mais caros que um revendedor dela. Chega a casa de 20 dólares.
Se você não possui um CI, peça alguém de sua confiança que compre direto com eles para você. Cartão AMEX parcela em 11 vezes
Obviamente quem esta acima dos 10,000$ de venda com ele poderá oferecer um desconto para você (para o mercado). Mas recebi a ligação de um deles hora pra tirar algumas dúvidas e ... eles imaginam que todos obedecerão o contrato, ou seja, vender no preço Oficial.
Mas isso é relativo, a SOFTLAYER como DataCenter por exemplo, tem preços mais caros que um revendedor dela. Chega a casa de 20 dólares.
Se você não possui um CI, peça alguém de sua confiança que compre direto com eles para você. Cartão AMEX parcela em 11 vezes
Posted 12 janeiro 2007 - 03:27
somente revendedores autorizados.
nao compre fora. pq eh falsificado.
a nao ser que o kra comprou e qr vender. mas pesquise antes a autenticidade do produto.
abs
nao compre fora. pq eh falsificado.
a nao ser que o kra comprou e qr vender. mas pesquise antes a autenticidade do produto.
abs
Posted 24 fevereiro 2007 - 08:44
QUOTE(asturmas @ Jan 7 2007, 09:40 AM)
Ae
Cara entra em contato com um pessoal provedor de Caxias do Sul - RS, eles tem toda área de suporte sobre o kayako, instalação, customizações.
http://www.cipnet.com.br alivocê vai ver que tem um sistema de atendimento online que é o kayako.
Vlwww
Share this topic:
Page 1 of 1

Help