Ola Pessoal !!!
Por favor sera que alguem poderia me ajudar a instalar o painel Cast Control no meu Servidor VPS ?
Ja tenho o Cast Control e o servidor tambem liberado com acesso total ao mesmo mas nao sei como proceder tal instalação e gostaria de aprender se alguem puder me ajudar ficaria grato !!!
atenciosamente
Paulo

Page 1 of 1
Como instalar o cast control em servidor VPS ? Gostaria de uma ajuda do pessoal !!!
Posted 12 janeiro 2007 - 11:03
QUOTE(pauloauler @ Jan 11 2007, 06:50 PM)
Ola Pessoal !!!
Por favor sera que alguem poderia me ajudar a instalar o painel Cast Control no meu Servidor VPS ?
Ja tenho o Cast Control e o servidor tambem liberado com acesso total ao mesmo mas nao sei como proceder tal instalação e gostaria de aprender se alguem puder me ajudar ficaria grato !!!
atenciosamente
Paulo

atenciosamente
Paulo

Você tem o castcontrol free? onde baixou? acessei o site onde tem os mirrors mas me parece que a empresa que desenvolvia os deletou.
Posted 12 janeiro 2007 - 06:22
Sim tenho e nao baixei por site nao baixei pela net em procuras e acho que ele nao esta travado nao !!!
Agora se vc quizer me add no msn pauloaulerrp2@hotmail.com que lhe envio uma copia para vc ver ai !!!
Agora se vc quizer me add no msn pauloaulerrp2@hotmail.com que lhe envio uma copia para vc ver ai !!!
Share this topic:
Page 1 of 1

Help