Fórum cPanel: HOSTGOLD / DATACORPORE - Fórum cPanel

Ir para

• 2 Pages +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • This topic is locked

HOSTGOLD / DATACORPORE Alguem usa dedicado nesse empresa?

#21 Membro offline   Gustavo Lopes 

• Novato
  • Pip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 17-junho 08

Posted 17 junho 2008 - 02:37

Bom,

Como eu vi meu nome ai no forum, e como sempre dei a cara pro tapa, vamos lá!

SergioS, não tenho nenhum cliente chamado sergio, nós não deixamos sua licença expirar, nem deixamos de paga-la, foi um erro na hostdime, que alem de clientes, são otimos parceiros, e erros ocorrem em qualquer sistema, ou nenhum dos senhores que reclamam, nunca cometeu um?

Problema rapidamente resolvido.

Especulação de lentidão na nossa rede.

Fato que, com varios clientes, o que ocorre: Estavamos com um link full liberado pra todos os clientes, que quando entraram no QOS, e foi-se encerrada a farra da banda livre, estão sentindo lentidão.

Quem quiser gustavo.lopes@datacorpore.com.br , pode mandar sua sugestão, pode xingar ou add msn se quiser saber mais.

E o seguinte ao sr. que me taxa de incompetente, eu sou funcionario amigo, não dono, e gerente comercial , e não tecnico, o inconsequente é você, ao falar livremente sem saber o que diz wink.gif

Att

Gustavo
0

#22 Membro offline   GilvanSB 

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 20-maio 07

Posted 17 junho 2008 - 03:38

Pessoal, não vamos levantar uma discussão em vão, aproveitando, Gustavo, quando a Datacorpore vai baixar os preços lá? poxa, tem que ter uma opção de menor custo....

This post has been edited by GilvanSB: 17 junho 2008 - 03:38

0

#23 Membro offline   d4nk0 

• Membro Avançado
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 24-maio 07

Posted 17 junho 2008 - 03:47

Fato que, com varios clientes, o que ocorre: Estavamos com um link full liberado pra todos os clientes, que quando entraram no QOS, e foi-se encerrada a farra da banda livre, estão sentindo lentidão.

bom, meu link eh de 5 megas fullduplex e nunca ultrapassou 5 megas direto, picos já, mas na maioria de 3,5, 2,5 mbps direto e a lentidão deveria ser extrema ao topo do contratado, dae sim, nao reclamaria, mas eu tenho 5 megas e nao estou usando 50% disso, nao deveria ter lentidão.

nao sou seu cliente direto, mas apenas falei o que me repassaram smile.gif ok

mas que bom que agora foi se consertado os links, o que a ameaça nao faz não?

uma critica constutiva: nunca deixe ficar saturado o link para contratar mais. senao vc vai ter uma péssima fama de datacenterzinho.

abraços;

[]s

0

#24 Membro offline   Mello 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 22-maio 05

Posted 17 junho 2008 - 04:31

QUOTE(GilvanSB @ Jun 17 2008, 03:38 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Pessoal, não vamos levantar uma discussão em vão, aproveitando, Gustavo, quando a Datacorpore vai baixar os preços lá? poxa, tem que ter uma opção de menor custo....

Sinceramente nao acho alto os preços da Datacorpore, pq o preço é feito encima dos custos de Links.
Quem tem que baixar os preços são as operadoras.
Vc ja entrou em contato com alguma operadora para ver preços de Links?
Aqui em SC custa em media R$1000,00 por 1MB na BRT.

[]'s

Mello

This post has been edited by Mello: 17 junho 2008 - 04:33

0

#25 Membro offline   Gustavo Lopes 

• Novato
  • Pip

Posted 17 junho 2008 - 04:38

Vc se engana Danilo, procon não é o que nos motiva a trabalhar ,a compra de banda é lenta e demorada, pois as negociações com operadoras tambem o são, se não não poderemos oferecer preços competitivos, a melhora não eh por ameaça, e sim porque temos comprometimento com os clientes.

Se voce acredita mesmo que somos tão ruins, devia procurar outras opções.

Em relação a baixar Gilvan, dificil por enquanto, la nos EUA, voce paga 15 U$ 1 mega de fibra, aqui vc paga...se for bem barato 350 R$, é bem desproporcional.

Por enquanto...não da pra pensar em baixar.

Att

Gustavo

This post has been edited by Gustavo Lopes: 18 junho 2008 - 10:55

0

#26 Membro offline   d4nk0 

• Membro Avançado
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 24-maio 07

Posted 17 junho 2008 - 05:28

Vc se engana Danilo, procon...kkk, isso ai pra gente não faz diferença

por isso que nosso brasilzão eh desse jeito... vcs nao tem medo pq o procon não faz nada e a impunidade fica.

Se voce acredita mesmo que somos tão ruins, devia procurar outras opções.

sim, vcs são ruins, mas com fé um dia vcs vão melhorar e nao precisarei mudar. mas se for preciso mudo sim, pq não?

Bom, vamos parar por aqui as discuções, nao vamos adiante. Você já houviu a reclamação, vc já consertou e isso o que importa ok, espero que isso nao ocorra mais.

bom negocios pra vc e para nós e que com isso amadureçemos mais e crescemos juntos

abraços

[]s

0

#27 Membro offline   Yuri 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 01-maio 06

Posted 17 junho 2008 - 05:54

QUOTE(Gustavo Lopes @ Jun 17 2008, 04:38 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Vc se engana Danilo, procon...kkk, isso ai pra gente não faz diferença

Não te conheço mais até estava me posicionando do seu lado nesta discussão até seu primeiro post neste tópico, no entanto quando você desmerece a entidade que representa os consumidores imagine então os próprios consumidores seus clientes, provavelmente seus clientes também não façam diferença para você, lamentável.

0

#28 Membro offline   Leandro 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 30-março 08

Posted 17 junho 2008 - 07:18

Eu acho que cada um deve tirar suas próprias conclusões. A experiência do vizinho não é muito últil nesses casos. Vamos parar de discutir por bobeira, e se alguém se sentiu lezado, vá ao PROCON, procure um advogado, vá no site do reclameaqui. Eu acho que deu pra entender o ponto de vista do Gustavo Lopes, ele não quis dizer que PROCON é um saco e que não resolve nada. Ele quis dizer com isso, que independentimente de alguma ação por parte do PROCON eles fazerão melhorias no mesmo. Acho que ele se expressou mau. Mas de qualquer forma, isso aqui não vai levar a nada!

Espero que alguém aqui reflita um pouco.
0

#29 Membro offline   alexvr 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-fevereiro 08

Posted 18 junho 2008 - 12:16

QUOTE(Thiago Avelino @ Jun 17 2008, 01:03 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Sim o Filipe dono da HostDime Brasil esta com servidor na Data Corpore.

A Data Corpore esta com problema de Link, eles contratarão mais link da Brasil Telecom porque os links que eles tinha estava cheio e para a Brasil Telecom liberar link corporativo para um Data Center é de 1 a 2 mês pela quantidade de MB contratado.

Espero que melhorem mesmo e não seja apenas conversa de vendedor, pois esse problema já ocorre há 1 ano ou mais.
Será que o upgrade será bem generoso?

Bom seria se tivessem também redundância com outra operadora.

0

#30 Membro offline   joe 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 11-outubro 06

Posted 18 junho 2008 - 10:02

Nada contra e nada a favor...

Só algo que não entendo, por que as pessoas dizem que só por que não é cliente que não precisa dizer nada, será que com esse tipo de atitude consegue ganhar clientes?

Criticas são para ser lidas e ouvidas e pensar no que se pode melhorar.

0

#31 Membro offline   Angelo Valle 

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 18-junho 08

Posted 18 junho 2008 - 10:49

Bom dia pessoal, meu nome é Angelo e eu sou um dos responsáveis pelo TI da Datacorpore/Hostgold.

Brigas são desnecessárias, então resolvi me cadastrar aqui para me colocar à disposição de vocês para tirar dúvidas, resolver problemas, etc.

Sobre os comentários acima em relação ao nosso link, sim e eu confirmo: Nosso link ficou com gargalo mas ao contrário do que pensam não foi por falta de planejamento, e sim por causa de operadora e os detalhes/motivos não são importantes neste momento.

O importante é o que vem sendo feito: resolver e tranquilizar os clientes. Infelizmente meu tempo não me permite mais que eu acompanhe forums como antes, pois passo a maior parte do dia aqui no Datacenter e às vezes até atendendo alguns clientes fora daqui.

Aos que quiserem conversar, tirar dúvidas ou solicitar algum tipo de suporte podem falar diretamente comigo ok? Meu email é angelo.valle(arroba)datacorpore.com.br

Peço desculpas aos clientes (diretos e indiretos) pelos transtornos causados. A solução infelizmente não foi rápida como todos precisávamos, mas já é presente.

Um grande abraço a todos, tentarei participar mais aqui desta área.

Atenciosamente,
Angelo Valle
Tecnologia Datacorpore

This post has been edited by Angelo Valle: 18 junho 2008 - 10:51

0

#32 Membro offline   Gustavo Lopes 

• Novato
  • Pip

Posted 18 junho 2008 - 11:00

O intuito não é gerar polemica nem desviar o foco, mas especulações são um problema, e destroem amizades, casamentos e até empresas, e nós sempre deixamos claro o que acontece, agora o fato de me acusar de incompetencia é que pesa.

E uma falassia dessas, irrita qualquer um.

Não tenho intenção de discutir, tem mais de um cliente meu postando aqui, e podem atestar o bom atendimento que temos com todos, e serão bem vindos sempre a tirar duvidas e fazer cotações conosco.

Abraço

Gustavo

0

#33 Visitante_.EC_*

• Grupo: Visitantes

Posted 18 junho 2008 - 12:16

TÓPICO FECHADO wink.gif
0

Share this topic:

• 2 Pages +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • This topic is locked

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)