Novo Painel Financeiro. Leiam todos que estiverem precisando.
Posted 17 fevereiro 2007 - 10:30
Atenciosamente,
Acessa Host Web
Posted 17 fevereiro 2007 - 10:58
O pessoal precisa de um sistema Full e com o codigo fonte aberto.
Você vai perder seu tempo se está fazendo para vender para empresas de host.
Logo vai aperecer alguem vendendo um sistema full e com o codigo fonte aberto dai eu quero ve Essas empresas como o hostcontrol e easy2host sumi do mercado.
Posted 17 fevereiro 2007 - 04:00
Posted 19 fevereiro 2007 - 12:46
O pessoal precisa de um sistema Full e com o codigo fonte aberto.
Você vai perder seu tempo se está fazendo para vender para empresas de host.
Logo vai aperecer alguem vendendo um sistema full e com o codigo fonte aberto dai eu quero ve Essas empresas como o hostcontrol e easy2host sumi do mercado.

Este negocio de fonte aberto nao exite , isso serve apenas para oportunistas pegar anos de trabalho e colocarem seu nome, EX: oscomerce,phpnuke, entre outros, o que garante que se liberar o sistema com fonte aberto ninguem ira trocar apenas o nome e revender em seu nome???
Quantas lojas virtuais tem ai com outros nomes e em nome de outras pessoas que nem sabem programar, acho que voces deveriam se preocupar com suportes, um sistema estavel.
O que o pessoal tem que se dedica no trabalho em que fazem, se hospedam sites cuidem bem disso.
E uma pena mas o que falta no mercado de hospedagem e profissionalismo, enquanto tem pessoas,empresas que investem em tecnologia ou saber o que estao vendendo , tem tambem um bando muleques que o pai banca uma revenda e se acham reis de hospedagem e na realidade nao sabem nem o que e um smtp.
Acredito que para ganhar dinheiro temos que investir ( ou seja gastar dinheiro), se uma eresa nao tem R$ 15,00 ou R$ 30,00 que seja para pagar um gestor financeiro , deve mesmo e ficar usando o excel e ficarem aguardando serem esmagados por alguma gigante que investiu em sua empresas no momento certo.
Nosso caso, desenvolvemos um gestor, ele ja tem 3 anos de programacao, poderiamos muito bem usar uma revenda simples para ele, mas nao,investimos em 2 maquinas dedicadas para isso, ou seja para ter qualidade tem que ter investimento e com ele da um atendimento de qualidade.
Nao falo aqui apenas defenter o easy mas sim para todos que investem em tecnologia e conhecimento para sua empresa e para seus clietnes.
Posted 19 fevereiro 2007 - 01:48
Quantas lojas virtuais tem ai com outros nomes e em nome de outras pessoas que nem sabem programar, acho que voces deveriam se preocupar com suportes, um sistema estavel.
O que o pessoal tem que se dedica no trabalho em que fazem, se hospedam sites cuidem bem disso.
E uma pena mas o que falta no mercado de hospedagem e profissionalismo, enquanto tem pessoas,empresas que investem em tecnologia ou saber o que estao vendendo , tem tambem um bando muleques que o pai banca uma revenda e se acham reis de hospedagem e na realidade nao sabem nem o que e um smtp.
Acredito que para ganhar dinheiro temos que investir ( ou seja gastar dinheiro), se uma eresa nao tem R$ 15,00 ou R$ 30,00 que seja para pagar um gestor financeiro , deve mesmo e ficar usando o excel e ficarem aguardando serem esmagados por alguma gigante que investiu em sua empresas no momento certo.
Nosso caso, desenvolvemos um gestor, ele ja tem 3 anos de programacao, poderiamos muito bem usar uma revenda simples para ele, mas nao,investimos em 2 maquinas dedicadas para isso, ou seja para ter qualidade tem que ter investimento e com ele da um atendimento de qualidade.
Nao falo aqui apenas defenter o easy mas sim para todos que investem em tecnologia e conhecimento para sua empresa e para seus clietnes.

Concordo contigo Easy.
Posted 19 fevereiro 2007 - 01:59
Posted 19 fevereiro 2007 - 03:08
Percebe-se hoje nitidamente que há espaço para a convivência dos dois modelos de negócios.OpenSource e Fechado.O que falta é profissionalismo.

Posted 21 fevereiro 2007 - 04:16

Ninguem esta livre de quebrar, mas uma coisa tenho certeza ninguem e insubstituivel, ex. se sua empresa de hosting quebrar pode ter certeza que seus clietnes encotrarao outa, asism como se nos falir, outra entrara em nosso lugar.
Cobramos pelo mesmo motivo que voce, este e nosso sustento,
Ate hoje nunca vi ninguem vender planos de hosting full, onde paga 1 vez na vida e fica com hositng e suporte para o resto da vida, isso nao da certo porque o custo do suporte
ira consumir seu lucro inicial e depois voce tera que ficar dando suporte.
Este negocio de full tem outro problema, como impedir a pirataria sem algum tipo de autenticaçao mesmo o software sendo full ele tera que ter alguma validaçao, se empresa que valida sumir, seu software nao ira rodar e seu investimento ira por agua baixo, se nao colocar um sistema de autenticaçao,
Voce podera passar para quem quiser, ou pior isso pode cair em uma rede P2P e todo trabalho vai por agua baixo.
Ps. se voce gosta de trabalhar sem receber mande-nos seu curriculum vitae,
Falando serio, nao da para correr riscos, onde vaza o sistema seu trabalho termina.
no nosso caso nao somos apenas nos quem ganhamos com o easy, o cliente tambme ganha quando revenda podendo ganhar 50/60% de lucro sobra cada licença, pois revendas podem comprar com até 65% de desconto em cada licença, e isso todo mês.
Ex: Se venderes 100 licenças tera um custo de R$ 500,00 p/mes e podera receber R$ 1.500,00 dando um licro de R$ 1.000,00 p/mes.
Bom trabalho a todos e sucesso em seu negocio.
Harrison Marins.
Posted 22 fevereiro 2007 - 04:29
Codigo aberto, integração com BRPAY! =)
30 reais mensais (13u$)
Posted 22 fevereiro 2007 - 04:41
Easy2host integrado ao unibanco, caixa economica federal, Banco do brasil, itau, sincred,
Entrando: f2b , brpay e sistema de ticket (help-desk)
Suporte em portugues pago em real sem caratao de credido, sistema todo em portugues
custo varia de R$ 5,00 ate R$ 15,00 p mes
Posted 22 fevereiro 2007 - 07:50
Entrando: f2b , brpay e sistema de ticket (help-desk)
Suporte em portugues pago em real sem caratao de credido, sistema todo em portugues
custo varia de R$ 5,00 ate R$ 15,00 p mes

Posted 22 fevereiro 2007 - 09:16
Posted 22 fevereiro 2007 - 10:19
mas nao qro falar de teu sistema.. no mais eu achei ele bom..
mas na minha opniao nao existe melhor que WHMCS (mesmo sendo o painel de admin em ingles, eu pagando em dollar)
sobre boletos..
com o whmcs vc pode importar script para gerar seus proprios boletos
abracs
Posted 25 fevereiro 2007 - 04:54
Posted 25 fevereiro 2007 - 05:16
Posted 08 março 2007 - 05:43
Opção 1 - Todo mês quando a baixa chega do banco para a empresa que fornece o software, o sistema é liberado automaticamente e permanece funcionando (esta opção necessita que o sistema esteja em integração direta com o servidor da empresa que fornece o software, ou seja, banco de dados e arquivos no servidor do cliente, e validação no servidor da empresa fornecedora, sendo assim, caso haja algum imprevisto e o servidor da empresa fique fora do ar, se torna impossível o acesso ao sistema).
Opção 2 - Todo mês quando a baixa chega do banco, no painel de controle do cliente é liberado um novo arquivo para gerar, carregá-lo no software e ter acesso ao sistema por mais 30 dias, ou 90, dependendo da forma de pagamento (nesta opção o sistema rodaria 100% no servidor do cliente, arquivos, banco de dados e validação, sem a necessidade de ter integração com o servidor da empresa fornecedora do software).
Não sei se é o lugar mais apropriado para requisitar esta informação mas, peço que dêem vossas opiniões pois estou finalizando o sistema, e preciso saber o que seria mais viável pra todos.
Posted 09 março 2007 - 12:30
Attached File(s)
-
screen1.jpg (130,35K)
Number of downloads: 185 -
screen2.jpg (109,36K)
Number of downloads: 92 -
screen3.jpg (109,86K)
Number of downloads: 81
#20 Visitante_.EC_*
Posted 12 março 2007 - 11:36
Bem bacana o painel Valdecir... Finalmente está saindo umas screenshots desses novos painéis de controle para hosting. Pois acredito ta saindo tanto painél de controle para hosting novo que eu to achando que tem pessoas que só estão falando que estão fazendo o painel, mas na realidade estão é nada... Lembrando que n citei nome de membro algum.

Help