Olá,
Sou usuário do Hostcontrol e venho compartilhar uma surpresa desagradável.
Após fazer update do PHP para a versão 4.4.5 não consegui mais fazer login, pois ao invés de acessar o programa, ele abria uma janela perguntando se eu queria salvar ou abrir (com qual programa) a página index.php?
Depois que um amigo me disse que o script de um cliente dele havia parado de funcionar após a atualização, lembrei deste fato e voltei a usar a versão anterior do PHP e bingo! Pronto voltou a funcionar o login sem problemas.
Algum usuário do HC está usando ele com o PHP 4.4.5?
Abs.

Page 1 of 1
PHP 4.4.5 com Hostcontrol 3
Posted 25 fevereiro 2007 - 11:33
Estou tendo problema na atualização do php 4.4.5 independente de script.
Posted 26 fevereiro 2007 - 12:42
Que tipo de problema está tendo?
Eu somente consegui fazer a atualização via SSH, pois pelo whm não possível. Ele parava antes, ou seja, não fazia a atualização do apache.
Você fez via SSH?
Eu somente consegui fazer a atualização via SSH, pois pelo whm não possível. Ele parava antes, ou seja, não fazia a atualização do apache.
Você fez via SSH?
Posted 26 fevereiro 2007 - 08:55
Eita...mais um problema a ser resolvido rs...
Vou tentar entrar em contato com eles...
Vou tentar entrar em contato com eles...
Posted 26 fevereiro 2007 - 08:56
o apache nao reconhece mais o php. Falta os module do php no apache.
Posted 26 fevereiro 2007 - 09:53
Não creio que seja esse o problema, pode até ser no caso dos usuários específicos acima, mas já atualizei em alguns clientes e em servidores próprios sem dificuldades.
O meu problema é o hostcontrol funcionar com o php 4.4.5.
O meu problema é o hostcontrol funcionar com o php 4.4.5.
Posted 26 fevereiro 2007 - 01:27
Pois é, alguma sugestão de como fazer o HC funcionar? Pois segundo esse meu amigo, o cliente dele deverá fazer alguns acertos nos scripts que pararam de rodar. Mas no caso do HC não temos como mexer no código em função da criptografia do mesmo.
Eu mandei uma mensagem para o Jean (novo dono do HC) falando sobre isso, mas até agora nada de resposta...
O jeito é partirmos mesmo para solução própria como muitos já afirmaram neste fórum ou usar software dos "gringos" que pelo menos atualizam as versões e não "somem"... eu acho... pelo menos eu não tenho conhecimento deste tipo de coisa ter acontecido.
Aos programadores de plantão, do Rio de Janeiro, que estiverem dispostos a desenvolver este tipo de aplicação, administrativa com cobrança, nos moldes já expostos em diversos posts, ou seja, tipo Hostcontrol, WHMCS, de forma personalizada a atender os meus requisitos e que eu tenha ao final o código aberto em minhas mãos, estou interessado. Mande uma MP com tel para contato.
Deixo claro que não quero um software pirata ou o código dos programas concorrentes, para depois sair vendendo e etc... quero uma solução definitiva para os meus problemas, onde em caso de necessidade eu (um programador) possa atualizar ou acertar o código, sem eu ficar refém de terceiros...
Eu mandei uma mensagem para o Jean (novo dono do HC) falando sobre isso, mas até agora nada de resposta...
O jeito é partirmos mesmo para solução própria como muitos já afirmaram neste fórum ou usar software dos "gringos" que pelo menos atualizam as versões e não "somem"... eu acho... pelo menos eu não tenho conhecimento deste tipo de coisa ter acontecido.
Aos programadores de plantão, do Rio de Janeiro, que estiverem dispostos a desenvolver este tipo de aplicação, administrativa com cobrança, nos moldes já expostos em diversos posts, ou seja, tipo Hostcontrol, WHMCS, de forma personalizada a atender os meus requisitos e que eu tenha ao final o código aberto em minhas mãos, estou interessado. Mande uma MP com tel para contato.
Deixo claro que não quero um software pirata ou o código dos programas concorrentes, para depois sair vendendo e etc... quero uma solução definitiva para os meus problemas, onde em caso de necessidade eu (um programador) possa atualizar ou acertar o código, sem eu ficar refém de terceiros...
Posted 26 fevereiro 2007 - 03:09
Este é o erro que o apache apresenta nos logs ao tentar acessar o hostcontrol:
Segmentation Fault in 7757, waiting for debugger
Alguém já conseguiu contato com eles?
Segmentation Fault in 7757, waiting for debugger
Alguém já conseguiu contato com eles?
Share this topic:
Page 1 of 1

Help