Fórum cPanel: "System usage" acima dos 60% em VPS - Fórum cPanel

Ir para

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

"System usage" acima dos 60% em VPS O que pode causar?

#1 Membro offline   marcos.zy 

• Membro Avançado
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 24-novembro 05

Posted 03 março 2007 - 08:52

Olá, amigos! biggrin.gif

Pessoal, estou com um VPS novo, e estou achando algumas coisas estranhas no mesmo, não sei se isto é normal ou não, e gostaria da opinião de vocês. Quando acesso o Virtuozzo, lá em RESOURCES ==> SYSTEM USAGE, fica sempre acima dos 60%, e frequentemente, fica no vermelho (com um X ao lado). O VPS inclusive já teve de ser reiniciado algumas vezes, devido ao Cpanel e o WHM terem "saído do ar".

É estranho pois este VPS está com somente uma conta, conta que antes estava em um servidor compartilhado, e não apresentava problema algum. É uma conta que gasta, em média, 25 Gb de tráfego mensal.

Gostaria de saber como posso verificar mais a fundo o que pode estar causando estes níveis no "System usage", se posso verificar processos, recursos, etc. Na verdade, não sei por onde começar para fazer esta veficicação: é via SSH, ou via WHM?

Este "System usage" é o gasto de memória, processos e processador, correto? É normal ficar sempre assim?

Agradeço por qualquer ajuda. Um abraço! biggrin.gif
0

#2 Membro offline   Mascarroz 

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 13-janeiro 07

Posted 29 abril 2007 - 01:03

QUOTE(marcos.zy @ Mar 3 2007, 09:52 PM)
Olá, amigos! biggrin.gif

Pessoal, estou com um VPS novo, e estou achando algumas coisas estranhas no mesmo, não sei se isto é normal ou não, e gostaria da opinião de vocês. Quando acesso o Virtuozzo, lá em RESOURCES ==> SYSTEM USAGE, fica sempre acima dos 60%, e frequentemente, fica no vermelho (com um X ao lado). O VPS inclusive já teve de ser reiniciado algumas vezes, devido ao Cpanel e o WHM terem "saído do ar".

É estranho pois este VPS está com somente uma conta, conta que antes estava em um servidor compartilhado, e não apresentava problema algum. É uma conta que gasta, em média, 25 Gb de tráfego mensal.

Gostaria de saber como posso verificar mais a fundo o que pode estar causando estes níveis no "System usage", se posso verificar processos, recursos, etc. Na verdade, não sei por onde começar para fazer esta veficicação: é via SSH, ou via WHM?

Este "System usage" é o gasto de memória, processos e processador, correto? É normal ficar sempre assim?

Agradeço por qualquer ajuda. Um abraço!  biggrin.gif
Ver post

Olá,

Eu tive esse tipo de problemas com o virtuozzo, eu cheguei a comclusão que VPS e cpanel não combinam, a não ser que você utilize um VPS com cerca de 512MB de ram.
Uma dica, se voce utiliza so para você, remova tudo que não for util para você, tentando fazer com que o sistema consuma menos memória.
Mas uma coisa, o virtuozzo não utiliza um sistema de memória garantida, se o server tiver varios vps e todos recorrerem a memória o sistema fica instavel.

Espero ter ajudado.

Att,
Rafael
0

#3 Membro offline   mgomes 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-fevereiro 07
  • Interests:Informática

Posted 29 abril 2007 - 02:05

Pra VPS eu recomendo o DirectAdmin..
0

#4 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 14-dezembro 06

Posted 29 abril 2007 - 02:15

finalmente vejo pessoa sensatas e postando ue VPS é um lixo para trabalhar com hosp[edagem
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)