Page 1 of 1
WHMCS Script para importar contas!
Posted 30 abril 2007 - 11:18
Pessoal alguem conhece algum tipo de script para importar as contas do HC para o WHMCS?
#2 Visitante_Tasso_*
Posted 30 abril 2007 - 11:21
SulNet,
Creio eu que ainda não existe, eu tinha HC 3.0 também tive que migrar tudo na unha..
Creio eu que ainda não existe, eu tinha HC 3.0 também tive que migrar tudo na unha..
Posted 01 maio 2007 - 02:14
Eu enviei está idéia para o pessoal do whmcs. Eles me responderam que se eu desejasse ele migravam por um valor que não me recordo qual era.
Posted 01 maio 2007 - 09:25
Aproximadamente 55 dólares.
Eu acho muito aconselhável solicitar da própria empresa WHMCS esta importação, terá garantias e poderá "exigir".
Além é claro, do tempo economizado e da transparência da migração.
Eu acho muito aconselhável solicitar da própria empresa WHMCS esta importação, terá garantias e poderá "exigir".
Além é claro, do tempo economizado e da transparência da migração.
#6 Visitante_Tasso_*
Posted 01 maio 2007 - 12:05
55 Dolares... é mais barato você pegar um primeiro de maio e migrar de um pra outro... não custa muito tempo.. de 100 a 1000 registros você faz isso em menos de 24h.
Posted 01 maio 2007 - 12:15
Concerteza é um serviço de estagiário ficar fazendo isso na unha mas se você não quer "torrar" R$126.50 manda bala hehe..
Posted 01 maio 2007 - 03:23
Eu uso o XQ tenho desenas de cadastros quero mudar para esse WHMCS, mas só de pensar em fazer tudo manualmente eu desisto.
Acho que vou continuar com o meu XQ mesmo.
Acho que vou continuar com o meu XQ mesmo.
#10 Visitante_Tasso_*
Posted 06 maio 2007 - 04:12
asturmas,
Exatamente.. migrar não é dificil, dificil é utilizar sistema muito limitado
Exatamente.. migrar não é dificil, dificil é utilizar sistema muito limitado
Posted 08 maio 2007 - 04:03
Se ambos os sistemas usarem mysql ou uma base de dados compativa é simples fazer a migraçao
No php mesmo, voce monta um select que lista os clientes, e ja faz ao mesmo tempo um update que cadastra na database do outro painel, nao é coisa dificil nao.
No php mesmo, voce monta um select que lista os clientes, e ja faz ao mesmo tempo um update que cadastra na database do outro painel, nao é coisa dificil nao.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help