Salve comunidade!!!!
Pessoal, tenho um servidor que roda Apache, instalei o Mogrel para aplicação Ruby. A questão é a seguinte, pelo que li tenho duas maneiras de fazer com que os "endereços" construidos em ruby sejam interpretados pelo mogrel.
Uma pelo proprio apache;
Outra pelo firewall...
Eis a questão! Qual das duas maneiras é melhor? Via firewall acho mais facil, mas e o desempenho?
Alguém já fez algo assim?
Grato!

Page 1 of 1
Mogrel X Apache Como fazer os dois se entenderem?
Posted 16 maio 2007 - 02:35
Uai leonardomm, e se ninguém aqui tiver conhecimento do assunto? Quer que venham aqui e respondam abacates e bananas só pra ter "resposta"?
Pega leve. E dá uma passeada no forums.cpanel.net que tem gente lá que domina. Dai, retorna aqui e declara a solução que você encontrou, se ninguém ainda repondeu.
Pega leve. E dá uma passeada no forums.cpanel.net que tem gente lá que domina. Dai, retorna aqui e declara a solução que você encontrou, se ninguém ainda repondeu.
Posted 16 maio 2007 - 05:57
Olá ergti, creio que o senhor não compreendeu minha colocação.
Em momento algum foi de minha vontade denegrir nenhum dos membros do forum, mto pelo contrário. Acho que o senhor poderia avaliar de forma mais habil os posts antes de expor determinadas declarações.
No mais so tenho a agradecer a todos que sempre me orietaram por aqui.
Até!
Em momento algum foi de minha vontade denegrir nenhum dos membros do forum, mto pelo contrário. Acho que o senhor poderia avaliar de forma mais habil os posts antes de expor determinadas declarações.
No mais so tenho a agradecer a todos que sempre me orietaram por aqui.
Até!
Share this topic:
Page 1 of 1

Help
This topic is locked