Olá,
Estou usando o cPanel/WHM 11.x, gostaria de saber qual apache é melhor em questão de estabilidade e velocidade o 2.0 ou 2.2?
Ah.. Como faço para instalar o PHP 4.x junto com o PHP 5.x?

Page 1 of 1
Apache 2.2 ou 2.0?
Posted 13 junho 2007 - 10:39
QUOTE(Noil @ Jun 13 2007, 08:14 PM)
Olá,
Estou usando o cPanel/WHM 11.x, gostaria de saber qual apache é melhor em questão de estabilidade e velocidade o 2.0 ou 2.2?

Em relação ao apache, não fiz upgrade ainda... e sobre php, é melhor deixar só php5, pois se rodar 2 php's, consome mais memorias e processamento.
As funções do php4 roda na v5
Posted 13 junho 2007 - 10:54
Alguns scripts PHP4 não rodam em PHP5.. decida qual você ou seus clientes usam mais e manda bala...
Posted 14 junho 2007 - 10:45
Pode deixar. Já descobri.
Basta deixar a opção de atualização do cPanel em EDGE, executar o atualizar do cPanel e seguir pro SSH digitando o comando /scripts/easyapache
Basta deixar a opção de atualização do cPanel em EDGE, executar o atualizar do cPanel e seguir pro SSH digitando o comando /scripts/easyapache
Posted 18 junho 2007 - 02:12
QUOTE(Noil @ Jun 14 2007, 10:45 PM)
Pode deixar. Já descobri.

Bom espero que o tópico não esteja tão velho!
Se você fez a atualização postaí pra gente saber o que houve?
Posted 19 julho 2007 - 11:36
Houveram BUGs e vários problemas, o principal problema foi que quando precisei recompilar o PHP da maquina as zonas de DNS de todos os domínios simplesmente sumiam.
Posted 23 julho 2007 - 10:59
Caraca, baita dor de cabeça.
Os programadores Linux que gostam do shel vão achar o problema fácil de resolver.
Não no meu caso.
Valeu Noil!
Os programadores Linux que gostam do shel vão achar o problema fácil de resolver.
Não no meu caso.
Valeu Noil!
Share this topic:
Page 1 of 1

Help