Primeiramente gostaria de agradecer pela ajuda que sempre me foi prestada. Bom, ocorre que trabalho com alguns outros produtos além de webhosting, mas nos últimos tempos, esta atividade tem crescido bastante em minha empresa, principalmente devido à entrada de um novo sócio em minha empresa, sócio este que, infelizmente, resolveu abandonar o barco, não cumprindo com suas obrigações e me deixando, literalmente e infelizmente, na mão.
Bom, tinha uma revenda em uma determinada empresa brasileira, aí, o negócio começou a crescer e adquirimos um servidor em um Data Center nos USA. Bom, a compra foi esta semana, e adquirimos, também, um VPS para um cliente utilizar sozinho, para seu único domínio. Quando a isto, não há problema, ele está rodando "supimpamente".
Bom, o problema é com o servidor. Perguntei ao Data Center se era possível transferir inicialmente somente meu domínio principal para o servidor, e tê-lo rodando e respondendo neste novo servidor, para que eu pudesse após isto ir transferindo os domínios do meus clientes de forma programada, com total segurança e calma. Perguntei também se era possível, em contrapartida, deixar meus clientes hospedados em minha velha conta de revenda na outra empresa brasileira, conta esta de revenda que se encontra ativa ainda, por segurança.
==> Uma pergunta, por gentileza: o DC me disse que isto era possível, e que fariam esta configuração pra mim. Realmente é possível?
Aí, fizeram uma série de configurações em minhas zonas DNS, para que isto funcionasse, no sábado. Hoje, tudo ok, estava esperando a propagação do DNS para meu domínio principal, e agora à noite, após acho que o milésimo PING do dia, vi que o domínio já estava respondendo no novo servidor.
Bom, o problema começou aí. Após isso, todos os meus clientes da revenda na outra empresa/conta de revenda, estão totalmente offline, e não sei o que fazer.
O DC criou novas zonas de dns (ns3.meudominio.com.br e ns4.meudominio.com.br), e me pediu para alterar no registro br estes nameservers, alterando também os IPs para os IPsdo meu novo servidor.
Eles mantiveram os ns1.meudominio.com.br e ns2.meudominio.com.br também, pois estes são os nameservers que meus clientes na revenda no outro servidor usam.
Mas, agora, literalmente, tudo está "fodido", com o perdão da palavra.
Alguém teria alguma dica do que eu possa fazer por mim mesmo, sem esperar a resposta do DC?
A quem puder me ajudar, deixo meus mais sinceros agradecimentos, e meus votos de total sucesso. E, se no futuro, puder ser útil em algo, com meus parcos conhecimentos nesta área (por enquanto), estou à disposição. Participo bem pouco aqui, mais lendo do que postando, pois me sinto pouco a vontade ao discutir com pessoas que sabem infinitamente mais do que eu.
Bom, é isso. Se alguém puder me ajudar, ou me dar alguma dica, agradeço muitíssimo.
O servidor roda CentOS 4, Cpanel/WHM, etc.
Grato.

Help