Host Control, voces usuam ???
Posted 12 janeiro 2006 - 11:00
quem quizer to vendendo ele heheh
http://www.webunica.com.br/home/?link=hostcontrol.php
ta barado,
R$ 15/mes
Posted 13 janeiro 2006 - 01:44
Vc esta usando ele? é bom? tem algum bug? funciona bem?
Posted 28 janeiro 2006 - 11:23
ele é mais completo, nao vi nenhum bug como no hc e além de ser mais barato
Posted 29 janeiro 2006 - 01:56
Mais por favor comprem nesse site
http://www.synapsi.com.br/hostcontrol.php
os outros estão vendendo software pirata!!
pessoal vamos parar com isso se não o topico será fechado!!
Posted 29 janeiro 2006 - 04:14
Se alguem quiser ele por R$15 só me enviar mp, licenciado pela synapsi (lá é R$20), NÃO É PIRATARIA.
Voce receberá uma cópia, manual de instalação e a chave para usa-lo. Suporte oferecido pela synapsi.
[]'s
Posted 29 janeiro 2006 - 05:52
Posted 29 janeiro 2006 - 07:13
ps: sao R$15 mensal, a licença full o light apenas com o gholias a partir de R$150
Posted 15 fevereiro 2006 - 09:51
Já usei os dois, e posso falar uma coisa, os dois tem bugs básicos e que são fáceis de resolver mas a coisa demora a sair !!! sei lá o que rola.... mas se continuar assimmm são iram ter clientes insatisfeitos.... eu não indico, não por enquanto, pela descaso dos desenvolvedores, vou citar bug´s ridículos de cada um... o GAIA tem o pior... não podia nem começar a vender com esse problema
HC
- Mala direta não funciona, desde quando comprei (a uns 6 meses) agora funciona, mas manda a mesma mensagem para a mesma pessoa 8 vezes.
- Se você tiver um cliente com mais de um domínio, esquece, o sistema gera um boleto para cada domínio do mesmo cliente, mesmo clicando na opção "Unificar Boleto"
Gaia Noc
- Simplesmente não envia fatura !!!! ridículo !!!! como pode colocar isso pra vender.
Sei lá, o que os desenvolvedores pensam.
Valeu,
Posted 16 fevereiro 2006 - 04:38
Mas pera ai! Eu ainda nao uso nenhum dos dois, mas esses BUGs os desenvolvedores tem obrigação de acertar, a final vc esta pagando pela licença, e ainda mais quando o problema é tal facil de resolver, ou , ate mesmo, prejudica o bom funcionamento do sistema... todos falam bem do HC, ainda nao comprei ele, mas depois dessa.....
Posted 16 fevereiro 2006 - 08:54

Pois é, tambem acho !!!! mas sei lá o que eles pensam... agora que ja comprei a licença do HC... acho que pra ele não tem pressa né..... é fo....
Posted 18 fevereiro 2006 - 05:56
No começo foi meio dificil de me adaptar... mas logo fui acostumando.
Agora o único problema é a falta de possibilidade personalização das funções do HC.
Por ex: não existe função de X% desconto em X% de mensalidades... Ter que adicionar varias formas de pagamento.. por ex: se for depósito devia ser apenas por os dados das contas disponíveis não por as contas por banco uma a uma.. E outras coisas..
Mesmo assim na minha opnião o HC é o melhor que existe.
Posted 02 março 2006 - 12:17
ou revendedor
contato@webunica.com.br

Help