Fórum cPanel: Host Control, voces usuam ??? - Fórum cPanel

Ir para

• 5 Pages +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Host Control, voces usuam ???

#41 Membro offline   sitebr 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 27-março 06

Posted 05 abril 2006 - 06:08

QUOTE(Scar @ Apr 5 2006, 05:14 PM)
Tiago,

Passo pelos mesmos problemas que voce e penso da mesma forma, como oferecer um sistema cheio de pau para um cliente, sem falar na vergonha que passei quando tentei mandar uma maladireta para meus clientes, simplesmente ele enviou 4 e-mails iguais para cada dominio, agora imagina um cliente meu que tem 15 dominios, até hoje não tive mais coragem de usar a mala direta do sistema com medo de acontecer isso novamente, e não da nem para testar pois o demo do site da Synapsi esta desatualizado na versão 3.1.8 !

Acho que o Gholias deveria pensar em arrumar o sistema primeiro do que liberar novas funcionalidades e testar melhor antes de liberar as atualizações, ja falei até pra ele que se quiser dou um força para testar.

Outra coisa que estamos precisando muito é a questão de enviar e-mail usando autenticação via smtp, pois deixando o nobody aberto tem muito problema !
Ver post

Quanto a questão da mala direta, passei pelo mesmo problema e tenho o mesmo receio.
E estou usando o Webinsta Email para comunicação com meus clientes, um atraso de vida considerando que esse recurso 'deveria' estar sem erros grotescos como os já ocorridos. Fico com MUITO receio de voltar a usar o sistema mesmo que digam que está funcionando, é trauma (rs).
Quer mais um exemplo?

Em meados de dezembro, um cliente reclamou que recebeu uma fatura de dois meses antes sendo que na própria central dele estava em dia...
0

#42 Membro offline   Scar 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28-julho 05

Posted 05 abril 2006 - 06:11

QUOTE(sitebr @ Apr 5 2006, 06:08 PM)
Quanto a questão da mala direta, passei pelo mesmo problema e tenho o mesmo receio.
E estou usando o Webinsta Email para comunicação com meus clientes, um atraso de vida considerando que esse recurso 'deveria' estar sem erros grotescos como os já ocorridos. Fico com MUITO receio de voltar a usar o sistema mesmo que digam que está funcionando, é trauma (rs).
Quer mais um exemplo?

Em meados de dezembro, um cliente reclamou que recebeu uma fatura de dois meses antes sendo que na própria central dele estava em dia...
Ver post

Isso ja aconteceu comigo uma 4 vezes, inclusive uma vez hoje, o cliente recebeu uma fatura do mes 12/2005 !
0

#43 Membro offline   SulNet 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 09-dezembro 05

Posted 05 abril 2006 - 06:49

Pelo tempo que uso e conheço o HC, digo o seguinte:

É um ótimo sistema(vide abaixo), muito melhor do que ja encontrei e usei por ai, tem uma interface bonita e é facil de usar tanto pelo admin, quanto pelos usuários.

Porém o suporte técnico é péssimo e tem um monte de bugs óbvios e fúteis no programa.

Não tem um menu para reportar bug (até existe porem não funciona).
Quando reportamos por email ou msn simplesmente ninguem resolve.
São lançadas atualizações com erros (deveriam ser testadas antes de serem lançadas).

Ja fui bem atendido via MSN não posso negar, mas demorou ate que isso acontecesse.

Minha opinião sobre isso?
Vejam bem minha opinião:

O sistema e as vendas cresceram demais sem ter uma boa equipe e estrutura de suporte por tras disso.

Continuo usando o HC e vou usá-lo ate achar algo melhor, porem gostaria muito de nunca precisar troca-lo. sad.gif
0

#44 Membro offline   Scar 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip

Posted 05 abril 2006 - 06:54

QUOTE(SulNet @ Apr 5 2006, 06:49 PM)
Pelo tempo que uso e conheço o HC, digo o seguinte:

É um ótimo sistema(vide abaixo), muito melhor do que ja encontrei e usei por ai, tem uma interface bonita e é facil de usar tanto pelo admin, quanto pelos usuários.

Porém o suporte técnico é péssimo e tem um monte de bugs óbvios e fúteis no programa.

Não tem um menu para reportar bug (até existe porem não funciona).
Quando reportamos por email ou msn simplesmente ninguem resolve.
São lançadas atualizações com erros (deveriam ser testadas antes de serem lançadas).
Ja fui bem atendido via MSN não posso negar, mas demorou ate que isso acontecesse.
Minha opinião sobre isso?
Vejam bem minha opinião:

O sistema e as vendas cresceram demais sem ter uma boa equipe e estrutura de suporte por tras disso.
Continuo usando o HC e vou usá-lo ate achar algo melhor, porem gostaria muito de nunca precisar troca-lo.  sad.gif
Ver post

O sistema é bom, mas ficou P.... de ter pago R$300,00 no sistema que tem bugs ridiculos, não posso me conformar como voce, e muitas vendas não é desculpa para a qualidade cair, é que não prestão atenção nela mesmo !

0

#45 Membro offline   Gholias 

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 04-abril 06

Posted 06 abril 2006 - 09:24

Olá novamente,
estamos cientes desses problemas com o suporte
e estamos restruturando toda a equipe para atender melhor os clientes.

Quanto ao fato do sistema ser protegido, é a unico modo de garantir a qualidade e a continuidade do sistema. Na versão 2.0, quando o fonte era aberto, além do sistema ter sido vendido no mercado livre, emule, kaaza so trouxe problemas para a gente e para os usuarios, recebemos milhoes de reclamacoes de uns espertinhos que compravam a versao pirata e o sistema nao funciona, por pouco nao fechamos o projeto na versao 2.0. Além disso, foram varios os pilantras que so mudaram o nome do sistema e até vendem, (hostadmin por exemplo).

Então o que garante que o projeto apresente cada vez mais novidades é a proteção.

Sitebr, quando voce me procurou no msn sobre o fato de voce nao conseguir gerar boleto fora do sistema, eu pensei que vc queria um orçamento para ter essa modificação no seu sistema, mas como chegamos a um ponto comum, eu te disse que ia colocar na lista de modificacoes do sistema e que seria analisado.

Sulnet, eu ja sei do seu problema com o boleto, mas como eu te disse uma vez, voce precisa passar pelo suporte da Welter antes. Mas so para adiantar, estamos acertando o seu problema com o boleto

qualquer dúvida entrem em contato
0

#46 Membro offline   sitebr 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 27-março 06

Posted 06 abril 2006 - 10:08

QUOTE(Gholias @ Apr 6 2006, 09:24 AM)
Olá novamente,
estamos cientes desses problemas com o suporte
e estamos restruturando toda a equipe para atender melhor os clientes.

Olá, me responda uma coisa, quem é a equipe? Eu nunca tive contato com outra pessoa a não ser você.

Quanto ao fato do sistema ser protegido, é a unico modo de garantir a qualidade e a continuidade do sistema. Na versão 2.0, quando o fonte era aberto, além do sistema ter sido vendido no mercado livre, emule, kaaza so trouxe problemas para a gente e para os usuarios, recebemos milhoes de reclamacoes de uns espertinhos que compravam a versao pirata e o sistema nao funciona, por pouco nao fechamos o projeto na versao 2.0. Além disso, foram varios os pilantras que so mudaram o nome do sistema e até vendem, (hostadmin por exemplo).

Então o que garante que o projeto apresente cada vez mais novidades é a proteção.

Talvez vocês tenham tido problemas, mas com certeza existem maneiras de se contornar isso. Ex: registrando o código fonte de vocês em direitos autorais (base).

Onde phplive, kayako e outros ótimos softwares pagos entram nessa história? O phplive por ex custa $99 e tenho acesso ao código fonte. O kayako na sua versão anterior, quando se pagava a licença de 'owned' você tinha acesso a 97% do código fonte, exceto pela licença criptografada que dificultava/impedia que o software fosse vendido como pirata.

Cerberusweb, um dos melhores helpdesk a nivel de sistema que existe (exceto interface que é bem feinha) gratuito e código fonte aberto.

A minha opinião é, se eu paguei R$500,00 no hostcontrol, porque eu iria vendê-lo? Para outros terem o mesmo por R$20,00? Pra cobrir custo? Sinceramente...

Sitebr, quando voce me procurou no msn sobre o fato de voce nao conseguir gerar boleto fora do sistema, eu pensei que vc queria um orçamento para ter essa modificação no seu sistema, mas como chegamos a um ponto comum, eu te disse que ia colocar na lista de modificacoes do sistema e que seria analisado.

Desculpe, a que ponto em comum nós chegamos? O que tenho escrito aqui por você em meu msn é de que você pediu pra eu enviar essa requisição que seria analisada.
Como outros já mencionaram, é ficar esperando, esperando e esperando...
Como tenho urgência em resolver problemas e atender necessidades, não dá no momento pra fazer isso.

Sulnet, eu ja sei do seu problema com o boleto, mas como eu te disse uma vez, voce precisa passar pelo suporte da Welter antes. Mas so para adiantar, estamos acertando o seu problema com o boleto

Ver post

Embora esse último quote não tenha a ver diretamente comigo, no entanto, vou dar uma opinião. Se vocês deixam suas 'marcas' synapsi e outras no sistema que vocês oferecem para seus revendedores... e eles colocam um preço maior ganhando R$5,00 de lucro por exemplo. Vocês simplesmente vão quebrar eles no meio, à medida, que quem paga pelo sistema vai procurar a fonte e contratar mais barato com ele.

Não sei como está a nível de custo, mas fica uma dica pra que o preço da mensalidade com vocês seja sempre maior que uns 10% do valor de custo do revendedor.

Mantenho o meu parecer nos posts acima.

Abraços,
Tiago

0

#47 Membro offline   Gholias 

• Novato
  • Pip

Posted 06 abril 2006 - 04:58

Sitebr
phplive deve ser uns dos sistemas mais pirateados, vira e mexe aparece alguem no meu msn me oferecendo em troca do HC.

Com certeza que os parceiros não saem no prejuizo, tudo é calculado e bem projetado.

0

#48 Membro offline   SulNet 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip

Posted 06 abril 2006 - 09:46

Pela milésima vez vou lhe dizer. Não sou cliente da Welter. Comprei a licença diretamente com vc pelo MSN.

Não estou conformado de maneira nenhuma.
Quero um sistema melhor com certeza, mas o que vejo é uma falta de compromisso para com o cliente.
E o pior de tudo estamos levando essa discussão adiante aqui no Forum Cpanel pq nem um forum a Synapsi tem, ou melhor nem site tem né ohmy.gif
Deveriam montar um e usa-lo como suporte então, ou um sistema de tickets sei la... blink.gif
0

#49 Membro offline   Gholias 

• Novato
  • Pip

Posted 07 abril 2006 - 09:45

www.forum.synapsi.com.br/privado

lancado em dezembro de 2005

me procura no email Sulnet vou ver o que esta errado

[]s
0

#50 Membro offline   Scar 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip

Posted 07 abril 2006 - 09:45

QUOTE(SulNet @ Apr 6 2006, 09:46 PM)
Pela milésima vez vou lhe dizer. Não sou cliente da Welter. Comprei a licença diretamente com vc pelo MSN.

Não estou conformado de maneira nenhuma.
Quero um sistema melhor com certeza, mas o que vejo é uma falta de compromisso para com o cliente.
E o pior de tudo estamos levando essa discussão adiante aqui no Forum Cpanel pq nem um forum a Synapsi tem, ou melhor nem site tem né ohmy.gif
Deveriam montar um e usa-lo como suporte então, ou um sistema de tickets sei la... blink.gif
Ver post

Acho que um forum seria ideal !

0

#51 Membro offline   warlock 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 17-novembro 05

Posted 07 abril 2006 - 12:31

ideias nao faltampaa melhorar o hc3, se pelo menos se a metade for posta em pratica será excelente.

Um coisa que está faltando é um sistema helpdesk, isso faz muita falta, onde tenha a possibilidade de responder diretamente do painel do hc.

Quanto ao suporte deixa a desejar, nunca respondem email, e até onde eu sei nao tem equipe alguma, apenas 1 pessoa faz o suporte, com o retorno dado pela venda de licenças poderia muito bem contratar 1 ou 2 pessoas para auxiliar.
0

#52 Membro offline   Neobh 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 06-abril 06

Posted 08 abril 2006 - 11:44

POST REMOVIDO

JÁ FOI AVISADO QUE PARA ANUNCIOS EXISTE UMA SEÇÃO ESPECÍFICA !
mad.gif mad.gif

Galamba
Monitor
0

#53 Membro offline   Neobh 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 06-abril 06

Posted 10 abril 2006 - 03:09

QUOTE(Neobh @ Apr 8 2006, 11:44 PM)
POST REMOVIDO

JÁ FOI AVISADO QUE PARA ANUNCIOS EXISTE UMA SEÇÃO ESPECÍFICA !
mad.gif  mad.gif
Galamba
Monitor
Ver post

Sr. Me desculpe, não sabia disto!

isto não vai voltar a acontecer. so queria falar pra todos sobre o webfinan.

Grato
0

#54 Membro offline   Galamba 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 12-janeiro 05

Posted 15 abril 2006 - 01:06

Recentemente adiquiri o HC e ja conhecia e achei muito bom de facil compreensão, porém tem alguns bugs que se for alguqm iniciante vai penar um pouco de inicio, já que não há nenhum manual de uso (que eu tenha visto).

Outra coisa que vem me procupando é o suporte, tenho observado que é muito demorado. Não tem nem ao menos um telefone para contato. O forum do HC é deplorável, não tem nada.

Devido a importância do sistema, pois nele está todos os nossos clientes, deveria ter mais um pouco de esmero com o suporte.

E já que ha +- 24hs eu pedi uma ajuda ao suporte até o momento não obtive gostaria de saber duas coisas:

1º Como faço o backup dos dados ? pelo phpMyAdmin ? responda se tiver certeza !

2º Se há integração com F2B ?

Valeu !!!!!!!!!
0

#55 Membro offline   Rapid VPS 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 07-março 06

Posted 17 abril 2006 - 10:49

-O HC gera um backup diario ao executar o robot.php que envia as faturas, bloquea as contas etc..., você recebe este backup por email, o cadastro em seu HC, se não estiver recebendo experimente executar o robot.php em seu browser para ver se há algum erro, ex.: http://hc.site.com/robot.php

-Não há integração com o F2B e nenhum outro módulo que não seja um boleto comum de algum banco.
0

#56 Membro offline   Galamba 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip

Posted 17 abril 2006 - 01:27

QUOTE(Rapid VPS @ Apr 17 2006, 10:49 AM)
-O HC gera um backup diario ao executar o robot.php que envia as faturas, bloquea as contas etc..., você recebe este backup por email, o cadastro em seu HC, se não estiver recebendo experimente executar o robot.php em seu browser para ver se há algum erro, ex.: http://hc.site.com/robot.php

-Não há integração com o F2B e nenhum outro módulo que não seja um boleto comum de algum banco.
Ver post

Obrigado pelas dicas !

Depois de muito matar a cabeça, vi que o robot não estava funcionando, pois estava dando algum erro lá classes. Desinstalei e reinstalei e o problema persistiu e chegou a piorar informando q o zend não tava instalado. refiz tudo de novo e reinstalei o zend e agora tá funcionano e vi os backups.

E como eu restauro o backup ?

0

#57 Membro offline   Rapid VPS 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 07-março 06

Posted 17 abril 2006 - 01:47

Você deve atualizar o HC... Clique em Ajuda-Update... acho que neste topico tem a atualização.

Sobre o backup, ai deve ser feito pelo PHPMyadmin pois é um arquivo .sql e o HC não tem um recurso para restaurar usando a si próprio...
0

#58 Membro offline   Galamba 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip

Posted 17 abril 2006 - 07:57

QUOTE(Galamba @ Apr 15 2006, 01:06 PM)
Recentemente adiquiri o HC e ja conhecia e achei muito bom de facil compreensão, porém tem alguns bugs que se for alguqm iniciante vai penar um pouco de inicio, já que não há nenhum manual de uso (que eu tenha visto).

Outra coisa que vem me procupando é o suporte, tenho observado que é muito demorado. Não tem nem ao menos um telefone para contato. O forum do HC é deplorável, não tem nada.

Devido a importância do sistema, pois nele está todos os nossos clientes, deveria ter mais um pouco de esmero com o suporte.

E já que ha +- 24hs eu pedi uma ajuda ao suporte até o momento não obtive gostaria de saber duas coisas:

1º Como faço o backup dos dados ? pelo phpMyAdmin ? responda se tiver certeza !

2º Se há integração com F2B ?
Valeu !!!!!!!!!
Ver post

Já se passaram 48hs e nada nem uma resposta do suporte !
0

#59 Membro offline   Scar 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip

Posted 17 abril 2006 - 09:18

QUOTE(Galamba @ Apr 17 2006, 07:57 PM)
Já se passaram 48hs e nada nem uma resposta do suporte !
Ver post

Lamentavel... faz duas semanas que não vejo o Gholias no MSN
0

#60 Membro offline   SulNet 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip

Posted 17 abril 2006 - 10:22

É froid eu tbm to esperando uma solução para meus boletos até hoje, mais de 10 dias! mad.gif
0

Share this topic:

• 5 Pages +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)