QUOTE(Gholias @ Apr 6 2006, 09:24 AM)
Olá novamente,
estamos cientes desses problemas com o suporte
e estamos restruturando toda a equipe para atender melhor os clientes.
Olá, me responda uma coisa, quem é a equipe? Eu nunca tive contato com outra pessoa a não ser você.
Quanto ao fato do sistema ser protegido, é a unico modo de garantir a qualidade e a continuidade do sistema. Na versão 2.0, quando o fonte era aberto, além do sistema ter sido vendido no mercado livre, emule, kaaza so trouxe problemas para a gente e para os usuarios, recebemos milhoes de reclamacoes de uns espertinhos que compravam a versao pirata e o sistema nao funciona, por pouco nao fechamos o projeto na versao 2.0. Além disso, foram varios os pilantras que so mudaram o nome do sistema e até vendem, (hostadmin por exemplo).
Então o que garante que o projeto apresente cada vez mais novidades é a proteção.
Talvez vocês tenham tido problemas, mas com certeza existem maneiras de se contornar isso. Ex: registrando o código fonte de vocês em direitos autorais (base).
Onde phplive, kayako e outros ótimos softwares pagos entram nessa história? O phplive por ex custa $99 e tenho acesso ao código fonte. O kayako na sua versão anterior, quando se pagava a licença de 'owned' você tinha acesso a 97% do código fonte, exceto pela licença criptografada que dificultava/impedia que o software fosse vendido como pirata.
Cerberusweb, um dos melhores helpdesk a nivel de sistema que existe (exceto interface que é bem feinha) gratuito e código fonte aberto.
A minha opinião é, se eu paguei R$500,00 no hostcontrol, porque eu iria vendê-lo? Para outros terem o mesmo por R$20,00? Pra cobrir custo? Sinceramente...
Sitebr, quando voce me procurou no msn sobre o fato de voce nao conseguir gerar boleto fora do sistema, eu pensei que vc queria um orçamento para ter essa modificação no seu sistema, mas como chegamos a um ponto comum, eu te disse que ia colocar na lista de modificacoes do sistema e que seria analisado.
Desculpe, a que ponto em comum nós chegamos? O que tenho escrito aqui por você em meu msn é de que você pediu pra eu enviar essa requisição que seria analisada.
Como outros já mencionaram, é ficar esperando, esperando e esperando...
Como tenho urgência em resolver problemas e atender necessidades, não dá no momento pra fazer isso.
Sulnet, eu ja sei do seu problema com o boleto, mas como eu te disse uma vez, voce precisa passar pelo suporte da Welter antes. Mas so para adiantar, estamos acertando o seu problema com o boleto
qualquer dúvida entrem em contato

Embora esse último quote não tenha a ver diretamente comigo, no entanto, vou dar uma opinião. Se vocês deixam suas 'marcas' synapsi e outras no sistema que vocês oferecem para seus revendedores... e eles colocam um preço maior ganhando R$5,00 de lucro por exemplo. Vocês simplesmente vão quebrar eles no meio, à medida, que quem paga pelo sistema vai procurar a fonte e contratar mais barato com ele.
Não sei como está a nível de custo, mas fica uma dica pra que o preço da mensalidade com vocês seja sempre maior que uns 10% do valor de custo do revendedor.
Mantenho o meu parecer nos posts acima.
Abraços,
Tiago