Equipe, fazendo uma pesquisa, e gostaria de saber qual dessas 2 configurações são melhores e o por quê? Qual você escolheria?
Intel Celeron 2.0+
RAM: 1GB
Hard Drive(s): 80GB
Bandwidth: 1500GB
ou
AMD Barton 3000
RAM: 1GB
Hard Drive(s): 80GB
Bandwidth: 1500GB

Page 1 of 1
Intel Celeron 2.0 ou AMD Barton 3000 Qual escolher?
#4 Visitante_Tasso_*
Posted 14 outubro 2007 - 09:03
Prezado jeancarioca,
Estou tentando investir nos AMD agora, vejo que no desempenho é bem melhor que os INTEL que facilmente ficam com load alto, AMD aguenta mais o 'pau' do dia-a-dia, invista nele.
Estou tentando investir nos AMD agora, vejo que no desempenho é bem melhor que os INTEL que facilmente ficam com load alto, AMD aguenta mais o 'pau' do dia-a-dia, invista nele.
Posted 11 janeiro 2008 - 10:46
QUOTE(Tasso @ Oct 14 2007, 09:03 PM)
Prezado jeancarioca,

Seguinte, em termos de LOAD em geral, não adianta falar bem de AMD quando se está usando processadores de L1 altíssimos (linha AMD). Quero ver se você elogia AMD quando se tem php em CGI, anti DDoS, centenas de regras em IPTables, chamadas intermináveis junto ao Mysql, aí quero ver se linhas AMD vão lhe sustentar,,, lol
Recomendo xeon quadcore e dual xeon quadcore...
L2 e L3 são mais potentes junto a alta demanda. Para serviços específicos, AMD é bom, mas para calls distintas no sistema, só Intel (xeon core2duo para cima).
www.nalox.com.br
Share this topic:
Page 1 of 1

Help