Prezados,
Tenho dezenas de clientes de dedicados e ainda não achei um software BOM para o gerenciamento do helpdesk financeiro.
Já testei dezenas, mas todos são voltados para hospedagem de sites, nada que atenda nossas necessidades como cadastro do cliente com os dados do dedicado, helpdesk facil e funcional, etc. A grande maioria tem centenas de funções, 90% desnecessárias.
O que sugerem de software atualmente para revendas de dedicados?

Page 1 of 1
Software para Revendas de Dedicados
Posted 31 janeiro 2008 - 06:07
Se o WHMCS ou MB não te atendem, nem precisa perder tempo em outra busca.
Desenvolva o seu.
Todos os dois possuem a função de customizar os box's de informações quase que ao seu gosto absoluto.
Desenvolva o seu.
Todos os dois possuem a função de customizar os box's de informações quase que ao seu gosto absoluto.
Posted 01 fevereiro 2008 - 08:33
Algum destes painéis dão suporte a reboot?
E/ou troca de senha do administrador?
E/ou troca de senha do administrador?
Posted 04 fevereiro 2008 - 03:33
QUOTE(ergti @ Jan 31 2008, 06:07 PM)
Se o WHMCS ou MB não te atendem, nem precisa perder tempo em outra busca.
Desenvolva o seu.

Desenvolva o seu.

Estes são os top de linha do mercado. Se estes acima não te suprem parte para desenvolvimento de um sistema próprio que supre as suas necessidades.
Reboot de dedicado apenas via powerreboot e similares, só via painel do Data Center mesmo.
Posted 13 fevereiro 2008 - 01:41
WHMCS e MB não são o top de mercado para servidores dedicados. Diria mesmo que o WHMCS pouco faz na gestão de dedicados. Experimenta usar UberSmith para ver o que é realmente a gestão de uma servidor dedicado alugado.
Saudações
Saudações
Posted 13 fevereiro 2008 - 02:13
QUOTE(Santo @ Feb 13 2008, 01:41 PM)
WHMCS e MB não são o top de mercado para servidores dedicados. Diria mesmo que o WHMCS pouco faz na gestão de dedicados. Experimenta usar UberSmith para ver o que é realmente a gestão de uma servidor dedicado alugado.
Saudações

Saudações

O WHMCS não faz nada na gestão de dedicados porque ele não foi criado para isso.
UberSmith e o WHMCS são dois tipos de programas diferentes. Pelo que compreendi ele não necessita de um sistema integrado ao IDC como o UberSmith ou similares (mais voltado a CRM e NOC - mesmo porque ele não é um Data Center, o reboot via PowerrReboot do UberSmith por exemplo não serveria para muita coisa).
Pelo que compreendi ele perguntou sobre um programa de help desk e controle de contas/pagamentos via painel cPanel (a não ser a versão LITE do UberSmith que é voltada a este nicho de mercado que confesso não testei ainda - mas tem a versão trial dele disponível se não me engano).
O MB é top de linha do mercado NESTE NICHO específico, mas confesso que está caindo em desuso, esta acometido de um mal terminal neste tipo de sistema que é a falta de inovação. Mas ele é usado integralmente ou como base de sistemas billing em muitos IDCs. Eu pessoalmente não gosto dele. Para o trabalhado de controle de dedicados ALUGADOS o WHMCS é superior.
Agora a interface do UberSmith Lite pelo menos é muito agradável. Se cumpre seu papel realmente não sei (não esqueçamos que falamos de um sistema de cobrança voltado para as necessidade e características do BRASIL - nisso o WHMCS é o melhor).
Mas a melhor solução ainda acho que é mesmo o desenvolvimento CONSTANTE de um sistema próprio.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help