Page 1 of 1
LayeredTech é assim lenta mesmo?
Posted 28 março 2008 - 05:33
Não consigo velocidade de download no meu server na LT superior a 30kbps. O servidor não está sobrecarregado, o link é de 100mbps.
Porém, transferindo arquivos dele para outro VPS que eu tinha na Futurehosting, a velocidade é de 10mbps ...
Ouvi dizer que a LT tinha uns problemas nos links com o Brasil, mas achei que já tinham solucionado ....
Porém, transferindo arquivos dele para outro VPS que eu tinha na Futurehosting, a velocidade é de 10mbps ...
Ouvi dizer que a LT tinha uns problemas nos links com o Brasil, mas achei que já tinham solucionado ....
Posted 28 março 2008 - 05:37
Pelo menos os que eu tenho na LT, por enquanto ta blz, não tem apresentado problemas na velocidade.
Posted 29 março 2008 - 02:45
Cuidado, hehe...
Na verdade o link da sua rede é de 100mbps. O link destes datacenters, a não ser que você contrate serviços a parte, é compartilhado entre os servidores, podendo chegar até 100mbps, normalmente nunca chega a isso, mas eu já tive servidores na LT, e pelo menos na epoca que eu mantinha servidores com eles, não tinha o que reclamar quanto a velocidade do link, porém, depois que troquei meus servidores de datacenter, ouvi dizeres aqui mesmo no fórum de problemas que começaram a ocorrer justamente no roteamento para o brasil.
Quanto a transferencia com seu VPS, será que não era o VPS que tinha apenas 10mbps? Hehe...
Aí ele vai trafegar na velocidade do menor e não do maior.
Abraços
Na verdade o link da sua rede é de 100mbps. O link destes datacenters, a não ser que você contrate serviços a parte, é compartilhado entre os servidores, podendo chegar até 100mbps, normalmente nunca chega a isso, mas eu já tive servidores na LT, e pelo menos na epoca que eu mantinha servidores com eles, não tinha o que reclamar quanto a velocidade do link, porém, depois que troquei meus servidores de datacenter, ouvi dizeres aqui mesmo no fórum de problemas que começaram a ocorrer justamente no roteamento para o brasil.
Quanto a transferencia com seu VPS, será que não era o VPS que tinha apenas 10mbps? Hehe...
Aí ele vai trafegar na velocidade do menor e não do maior.
Abraços
Posted 29 março 2008 - 04:06
Se seu server usa o link da sprintlink é lento mesmo, quando eu tinha um server lá os clientes reclamava de velocidade.
Tô na fdc agora e não tenho esse problema mais.
Tô na fdc agora e não tenho esse problema mais.
Posted 30 março 2008 - 02:01
100mbps = 10.240Mbp/s
acho que é isso
hehe...
O problema, é a rota do brasil pros EUA. Backbone sobre-carregado dentre outras coisas.
acho que é isso
hehe...
O problema, é a rota do brasil pros EUA. Backbone sobre-carregado dentre outras coisas.
#8 Visitante_.EC_*
Posted 30 março 2008 - 11:46
Leandro.F,
Isso mesmo. 100Mb é diferente de 100MB:
Mb = Megabits
MB = Megabytes
Ou seja, 1Gb é igual a 100MB.
Isso mesmo. 100Mb é diferente de 100MB:
Mb = Megabits
MB = Megabytes
Ou seja, 1Gb é igual a 100MB.
Posted 08 abril 2008 - 11:21
Acho que resolveram o problema ...
Agora está pegando 65kbps no máximo, embora minha internet seja de 1mb (não sei porquê, mas em alguns sites não consigo passar de 64, 65 kbps. parece alguma limitação do meu provedor (brasil telecom), pois a velocidade fica nesse valor sempre ...)
Agora está pegando 65kbps no máximo, embora minha internet seja de 1mb (não sei porquê, mas em alguns sites não consigo passar de 64, 65 kbps. parece alguma limitação do meu provedor (brasil telecom), pois a velocidade fica nesse valor sempre ...)
Posted 06 julho 2008 - 08:43
Ae pessoal
Preciso de uma ajuda. Hj tenho vps layered pela fatnetwork. com
Eles vão sair da layered , logo preciso de outro vps.
Alguem me indica algum ???
Hj pago 27,99 $ por 150 GB de transferencia e 5 de HD + 300 Mb de ram e 2,8 Gb dual core
Preciso de uma ajuda. Hj tenho vps layered pela fatnetwork. com
Eles vão sair da layered , logo preciso de outro vps.
Alguem me indica algum ???
Hj pago 27,99 $ por 150 GB de transferencia e 5 de HD + 300 Mb de ram e 2,8 Gb dual core
Posted 09 julho 2008 - 06:20
Poxa cara, está realmente um lixo.
Quando tinha VPS numa empresa de 10 MBps consegui chegar a baixar 1.2 MB/s.
Quando tinha VPS numa empresa de 10 MBps consegui chegar a baixar 1.2 MB/s.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help