Ponha aqui suas opiniões sobre o novo concorrente do Plesk e Helm, será que a qualidade Linux será aplicada a Windows ?

Page 1 of 1
Tópico Start
Posted 02 abril 2008 - 09:42
evidente que nao, ele só será confiavel em pelo menos 2 anos. A não ser que eles tirem um grande coelho da cartola eu nao trocaria.
#3 Visitante_.EC_*
Posted 02 abril 2008 - 10:08
Hm, não sei não cara, o cPanel é muito mais simples do que o Plesk e Helm, pode ser que seja uma grande vantagem sobre os concorrentes, mas se tiver um preço igual ou superior aos concorrentes o pessoal pode ter um pouco de receio.
Sergios,
Sei não cara, faz tempo que o cPanel tem em seu website que terá em breve uma versão para Windows, acho que irá vir uma versão final bem estável.
Sergios,
Sei não cara, faz tempo que o cPanel tem em seu website que terá em breve uma versão para Windows, acho que irá vir uma versão final bem estável.
Posted 03 abril 2008 - 12:23
Eu creio que se eles lançarem agora no meio do ano.. vai ter até o 1º trimestre de 2009 pra ficar 100%.. apesar de ter um programa pra beta-testers..
Posted 21 abril 2008 - 12:04
Felizmente o Versão Linux está bem estável.
Mas tive varios problemas quando lançaram a versao 11.
E tenho sentindo que de uns tempos pra cá o suporte deles estão decaindo.
Espero que com a experiencia deles possam oferecer os aos usuarios um bom sistema sem que nos usem como beta-testers sem nosso consentimento e ainda ter que pagar por isso.
Mas tive varios problemas quando lançaram a versao 11.
E tenho sentindo que de uns tempos pra cá o suporte deles estão decaindo.
Espero que com a experiencia deles possam oferecer os aos usuarios um bom sistema sem que nos usem como beta-testers sem nosso consentimento e ainda ter que pagar por isso.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help