Olá
alguem sabe algum revendedor do centova cast?
aproveitando posso criar revenda direto sistema ou tenho que comprar nova licença?

Page 1 of 1
centova cast
Posted 09 abril 2008 - 01:23
Prezado,
Não tem revendedores no Brasil.
Não é possível a criação de Revendas no Painel, é apenas para usuário final o painel.
Qualquer dúvida replique no tópico.
Não tem revendedores no Brasil.
Não é possível a criação de Revendas no Painel, é apenas para usuário final o painel.
Qualquer dúvida replique no tópico.
Posted 09 abril 2008 - 01:46
me referia fora do brasil mesmo, por exemplo tenho um cliente que pago o whmcs e kayako no licencepal, se puder me indicar agradeço
para criar uma revenda deve ter uma nova licença? e como limita o numero de radios e ouvintes?
desde já agradeço
para criar uma revenda deve ter uma nova licença? e como limita o numero de radios e ouvintes?
desde já agradeço
Posted 09 abril 2008 - 04:07
Prezado Rogério,
Não tenho certeza se eles tem revendedores também.. comprei minha licença direto com eles, você vai comprando.. e vai reduzindo na próxima se você quiser fazer upgrade.. ex..
License 1 Anual = 50..
License 2 Anual = 100..
Se você pagar a License 1 e quiser migrar pra 2 só paga mais $50.. e assim sucessivamente.
- Não sei como faz pra revender, recomendo que entre em contato direto.
- O Número de Rádios é limitado pela license que você comprar.. algumas tem rádios ilimitadas.. essa não é possível você limitar de maneira alguma.
- O Número de Ouvintes você limita no ato da criação da conta.. alterando o valor do campo "Maximum listeners".
Não tenho certeza se eles tem revendedores também.. comprei minha licença direto com eles, você vai comprando.. e vai reduzindo na próxima se você quiser fazer upgrade.. ex..
License 1 Anual = 50..
License 2 Anual = 100..
Se você pagar a License 1 e quiser migrar pra 2 só paga mais $50.. e assim sucessivamente.
- Não sei como faz pra revender, recomendo que entre em contato direto.
- O Número de Rádios é limitado pela license que você comprar.. algumas tem rádios ilimitadas.. essa não é possível você limitar de maneira alguma.
- O Número de Ouvintes você limita no ato da criação da conta.. alterando o valor do campo "Maximum listeners".
Posted 29 abril 2008 - 02:13
Apenas uma pequena dúvida. Como eu faço para revender streaming? Com o centovacast não é possível?
Posted 29 abril 2008 - 03:01
Eu acho que o CentovaCast não da suporte a revenda de streaming audio.
O WHMSonic ja faz revenda e integra c/ WHM/cPanel.
O WHMSonic ja faz revenda e integra c/ WHM/cPanel.
Posted 30 abril 2008 - 02:01
Prezado,
CentovaCast ainda não oferece a opção de criação de REVENDA.
CentovaCast ainda não oferece a opção de criação de REVENDA.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help