Ola galera sou novo no forum e ouvi muito sobre cast-control, auto dj e outro recurços para transmição de audio apartir de um banco de dados se eu estiver certo ! mas não entendo muito sobre isso e gostaria de um força se alguem que puder me ajudar, tenho uma hospedagem de 10 gb com banco de dados tudo mais e tenho um servidor shotcast para 1500 ouvites e gostaria de colocar minha radio 24 horas no ar por algum sistema online onde eu possa hospedar as musicas e direcionar elas para meu streaming e pausar para um dj entar online, já pesquisei muito sobre isso mas não entendi como funciona se alguem puder ajudar valeu. Abraço a todos! ! !

Page 1 of 1
Como deixar 24 horas sua web radio 24 horas no ar? gostaria de saber como funciona esse sistemas .....
Posted 12 maio 2008 - 10:28
QUOTE(Dj Robinson Muzykant @ May 12 2008, 01:56 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Ola galera sou novo no forum e ouvi muito sobre cast-control, auto dj e outro recurços para transmição de audio apartir de um banco de dados se eu estiver certo ! mas não entendo muito sobre isso e gostaria de um força se alguem que puder me ajudar, tenho uma hospedagem de 10 gb com banco de dados tudo mais e tenho um servidor shotcast para 1500 ouvites e gostaria de colocar minha radio 24 horas no ar por algum sistema online onde eu possa hospedar as musicas e direcionar elas para meu streaming e pausar para um dj entar online, já pesquisei muito sobre isso mas não entendi como funciona se alguem puder ajudar valeu. Abraço a todos! ! !
É só usar o AUTO DJ,
Não precisa pausar, é só entrar transmitindo que ele interrompe os audios gravados.
abraços
Posted 12 maio 2008 - 02:28
Ah Legal não sabia diço, mas como funciona ? eu tenho Radio DJ Panel V3.0.1 mas não sei usalo alguem ai conhece como faço pra hospedalo e as musicas ? Vlw
Posted 13 maio 2008 - 01:38
Prezado Robinson,
Não se trata de ser um software no seu computador, você terá que contratar em alguma Empresa o Stream com Auto DJ, enviar suas músicas para o FTP e logo após ativar o Auto DJ que irá ficar rodando a playlist (seqüencial ou random) enquanto não houver um DJ 'humano' conectado na rádio.
Qualquer dúvida entre em contato novamente.
Não se trata de ser um software no seu computador, você terá que contratar em alguma Empresa o Stream com Auto DJ, enviar suas músicas para o FTP e logo após ativar o Auto DJ que irá ficar rodando a playlist (seqüencial ou random) enquanto não houver um DJ 'humano' conectado na rádio.
Qualquer dúvida entre em contato novamente.
Posted 13 maio 2008 - 11:42
Olá,
Tentei ajudar o ele via msn, mas...
Ele já tem o servidor, só que ele não tem acesso nenhum a máquina, nem login e nem senha.
É um servidor patrocinado pelo que me parece..
Ele alega também que procura algo sem custo, algum script da NET, pois o WHM SONIC requer licença...
Wagner
Tentei ajudar o ele via msn, mas...
Ele já tem o servidor, só que ele não tem acesso nenhum a máquina, nem login e nem senha.
É um servidor patrocinado pelo que me parece..
Ele alega também que procura algo sem custo, algum script da NET, pois o WHM SONIC requer licença...
Wagner
Posted 15 maio 2008 - 10:35
Ai galera vlw consegui um script e hospedei em meu ftp, funciona muito bem !
Posted 27 maio 2008 - 10:22
QUOTE(Dj Robinson Muzykant @ May 15 2008, 10:35 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Ai galera vlw consegui um script e hospedei em meu ftp, funciona muito bem !
e qual seria ele??
Posted 28 julho 2008 - 01:31
Quem tem o MSN dele, pegue o script e compartilhe conosco por favor, hehehe.
Não o deixem escapar!
Não o deixem escapar!
Share this topic:
Page 1 of 1

Help