Não sei se o pessoal percebeu o forum ficou OFF no sábado das 14h até por volta das 23h.
PQ?
hahahahaha
Cada vez ta mais complicado manter esse forum viu pessoal!
Um usuario fez uma denuncia a uma empresa que estava trabalhando de forma ilegal e o DC quis por que quis bloquear esse servidor que está o forumcpanel por falar que estava fora das leis americanas!
Até que ponto vc denunciar a picaretagem de alguém é ilegal?
ILEGAL é a empresa ser safada achar que tem CNPJ divulgar isso até na cueca e pensar que está fazendo certa em prender seus clientes pelo dominio!!!
Espero que esse assunto morra por aqui e peço para todos para não incluir CNPJ ou CPF de empresas dentro do forum e que evite certo comentarios citando nomes de empresa, bahhh eu sei que isso é MUITOOOO ERADOO!!! estamos aqui para discutir sobre tudo e todos só que sabemos que quem trabalha de forma errada não gosta de ver seu nome na web, e muitos não sabem ainda que clientes de hospedagem não acessam o forum apenas administradores de empresas de hosting mesmo é vergonhoso esse ponto em que temos que nos calar, mais infelizmente para manter essa base de conhecimento teremos que fazer isso, pois não posso prejudicar a minha empresa por isso. OK???
Parei de fazer qualquer anuncio no forum de qualquer empresa para evitar dores de cabeça porém cada 3 meses que passa o forum acarreta problemas se continuar assim vai ficar dificil manter isso!!
Creio que essas pessoas que criticam o forum usam ele diaramente para tirar suas duvidas, mais vamos fazer oq né? é escutar o boneco falar com uma voz ridicula e ficar quietos...
Abraços Pessoal

Page 1 of 1
Palhaçada!
Posted 18 maio 2008 - 12:11
Complicado mesmo..
Ainda tem gente pra isso ?
Quando é que vão compreender que isso aqui é uma fonte de conhecimento ?
Ainda tem gente pra isso ?
Quando é que vão compreender que isso aqui é uma fonte de conhecimento ?
Posted 18 maio 2008 - 12:48
guilherme, isso eh inveja, e tem de muito no ramo.... 90% de que se dizem empresarios do ramo de hosting.. é bebê de 15, 18 anos que acha que tem uma revenda da *EDITADO* e cnpj e paga com cartao de credito do papai tá abafando...rediculo isso....
[]s
[]s
#4 Visitante_.EC_*
Posted 18 maio 2008 - 09:09
Isso ai guilherme, não será mais permitido divulgar CNPJ/CPF de empresas de hospedagem picaretas, infelizmente. 
d4nk0,
Por favor, evite citar nome de empresas. Na próxima será advertencia.
d4nk0,
Por favor, evite citar nome de empresas. Na próxima será advertencia.
Posted 19 maio 2008 - 10:49
Eu não entendi foi nada.
Desculpe, guilherme, mas seu tom de nervosismo atrapalhou muito sua redação... poderia (você, ou alguém) "traduzir".. rsrs.
Lamentavelmente, o pouco que entendi é que alguem (nao sei ainda quem nem porque) foi denunciado, e o fórum ficou off. bom.. denuncia, de qualquer espécie (quase todas, pelo menos) sao besteira, principalmente quando não se é prejudicado... é como denunciar à MS que o windows do vizinho é pirata (principalmente o seu também sendo, mas até que não seja, também é...)
Desculpe, guilherme, mas seu tom de nervosismo atrapalhou muito sua redação... poderia (você, ou alguém) "traduzir".. rsrs.
Lamentavelmente, o pouco que entendi é que alguem (nao sei ainda quem nem porque) foi denunciado, e o fórum ficou off. bom.. denuncia, de qualquer espécie (quase todas, pelo menos) sao besteira, principalmente quando não se é prejudicado... é como denunciar à MS que o windows do vizinho é pirata (principalmente o seu também sendo, mas até que não seja, também é...)
#7 Visitante_.EC_*
Posted 19 maio 2008 - 01:29
RenatoMN,
Resumindo: Alguém "denunciou" para o datacenter que o fórum estava divulgando informações pessoais dele (desse alguém) e de sua empresa (CPF/CNPJ), ai o datacenter bloqueou o acesso ao fórum por determinado tempo, por esse motívo não poderemos mais divulgar essas informações de empresas picaretas para evitar que o fórum fique off-line novamente.
Resumindo: Alguém "denunciou" para o datacenter que o fórum estava divulgando informações pessoais dele (desse alguém) e de sua empresa (CPF/CNPJ), ai o datacenter bloqueou o acesso ao fórum por determinado tempo, por esse motívo não poderemos mais divulgar essas informações de empresas picaretas para evitar que o fórum fique off-line novamente.
Posted 20 maio 2008 - 01:22
putz, que sacanagem...
pilantra tem que ser denunciado mesmo
além do mais, nao foi dito nada que nao se possa ver no dominio dele + receita
mas foram perdidas mensagens?
pilantra tem que ser denunciado mesmo
além do mais, nao foi dito nada que nao se possa ver no dominio dele + receita
mas foram perdidas mensagens?
#9 Visitante_.EC_*
Posted 20 maio 2008 - 11:55
RenatoMN,
Não, não foram perdidas nenhuma mensagem, apenas tivemos que remover os dados do tal pilantra.
Não, não foram perdidas nenhuma mensagem, apenas tivemos que remover os dados do tal pilantra.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help
This topic is locked