Fórum cPanel: Atendimento WelterServers - Fórum cPanel

Ir para

• 2 Pages +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • This topic is locked

Atendimento WelterServers

#1 Membro offline   uops 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 15-dezembro 05
  • Interests:cPanel/WHM

Posted 17 dezembro 2005 - 03:12

Roni: Bem vindo ao nosso suporte Online, em que podemos ajuda-lo?
Bruno Leal: Seguinte, fiz asinatura de um dedicado ontem, ás 18 hrs e vou pagar segunda feira por deposito. depois da confirmação do pagamento leva quantas horas para liberar o servidor?
Bruno Leal: Seguinte, fiz asinatura de um dedicado ontem, ás 18 hrs e vou pagar segunda feira por deposito. depois da confirmação do pagamento leva quantas horas para liberar o servidor?
Roni: so caso do dedicado leva ate 72 horas .. .
Bruno Leal: certo
Bruno Leal: eu fiz assinatura do dedicado, mas agora ele nao se encontra mais na lista.
Bruno Leal: sera ki ele ja esta reservado para mim? (5 minutos nesta mensagem)
Bruno Leal: fiz a assinatura as 18 hrs. (3 minutos nesta mensagem)
Bruno Leal: Alguem ai? (10 minutos nesta mensagem)
Bruno Leal: Ta ok, gostaria de cancelar o meu pedido de servidor.
Bruno Leal: Se o suporte antes da assinatura esta assim, imagino depois do pagamento.
Roni: perdao estava no telefone.

NÃO RECOMENDO A NINGUEM!!!

0

#2 Membro offline   Marcelo 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 29-novembro 05

Posted 17 dezembro 2005 - 05:15

Ja tive o mesmo problema, de ser atendido e nao ter resposta.

Liguei la e era o chat deles que estava com problema por congestionamento algo assim.
Bom, acho que é possivel, pois sempre me atendem na boa, mas bem que podiam trocar esse chat para nao deixar a gente fulo da vida.

Falows
0

#3 Membro offline   uops 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip

Posted 17 dezembro 2005 - 05:41

QUOTE(Marcelo @ Dec 17 2005, 05:15 PM)
Ja tive o mesmo problema, de ser atendido e nao ter resposta.

Liguei la e era o chat deles que estava com problema por congestionamento algo assim.
Bom, acho que é possivel, pois sempre me atendem na boa, mas bem que podiam trocar esse chat para nao deixar a gente fulo da vida.

Falows
Ver post

Bem que eles poderiam usar o PHPLive! mas dei uma segunda chance para eles e assinei um dedicado. blink.gif
0

#4 Membro offline   jurassico 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 17-dezembro 05

Posted 17 dezembro 2005 - 11:46

Brother, se voce quiser pega o servidor deles e some, porque a unica coisa que presta é o preços dos dedicados, mas o atendimento deles é uma porcaria, é simplesmente um bando de gente ke nao sabe de nada na frente do computador, nao recomendo os serviços deles a ninguem!

Eles posso dizer que representam o verdadeiro "barato sai caro" e estao ai pixando geral . mad.gif
0

#5 Membro offline   Jaison 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 21-outubro 05

Posted 18 dezembro 2005 - 11:41

Sou cliente da WelterServer e não tenho oque reclamar.
Sempre que precisei de suporte eu liguei para eles, e tem até 2 antendentes que atendem "24hrs". Mesmo não tendo resolvido meu problema, pelo menos recebi alguma resposta.
Tirar essa conclusão porque não foi atendido rapidamente pelo chat em uma ocasião é idiotice e o pior é sair falando mal.
É mais fácil você escrever um e-mail fazendo todas as suas perguntas e aguardar a resposta ou ligar para eles.
Tenho apenas 1 servidor com eles, não vou mais alugar lá porque simplesmente não quero depender de mais ninguém.
Mas recomendo a todos.

Sair falando mal dos erros dos outros é muito fácil.
Difícil é superar e não cometer os mesmos erros.
E ainda tem gente que se aproveita do fato para fazer sua propaganda.

Abraços..
0

#6 Membro offline   jurassico 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 17-dezembro 05

Posted 18 dezembro 2005 - 09:58

Como eu disse, dedicados valem a pena pegar lá, claro que corre o risco que o usuario acima mencionou, assim como em qualquer lugar que nao seja diretamente do Datacenter, mas se voce pegar o server e mesmo o administrar, sem problemas, mas revendas jamais pegue, experiencia propria, TODOS temos problemas em nossas empresas, sem excessões e fazemos desses problemas um aprendizado diário, mas devemos tambem saber o limite do toleravel.

Duvidas? faça um teste. Pegue uma revenda com eles e coloque seus mais exigentes e fieis clientes. Em 1 semana voce corre sem os cabelos da cabeça.
0

#7 Membro offline   Filipe.a 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 12-abril 05

Posted 20 dezembro 2005 - 04:02

olha o preço em host nao é o menor que vai faze a diferença
pessoal procura host que sejam mais vantajosas que uma locaweb, (nao querem pagaram 29 reais para apenas 100) mas nisso pagam 20, 23 reais com o dobro do espaço. Mas ainda, tb nao querem que o site fica offline o tempo todo e tb que o suporte seja uma porcaria. Por esse motivo preferem paga os 20 reais (passa confiança, pq a locaweb joga um padrão de custo!) doque 9 reais (ficam desconfiado por causa do padrão da locaweb)

é relativo.
0

#8 Membro offline   Dessiderio 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 01-junho 05

Posted 20 dezembro 2005 - 04:10

Eu nao acho que eles botem preco barato, cada um tem uma forma de trabalha uns botam os servidores mais baratos e vendem muito e com isso lucra ( lembre-se que a welter pega servidores na layeredtech e eles oferecem descontos dependendo do numeros de servers ) entao se eles vendem muito deve ter mais de 20 servers, dai o desconto deles ja eh alto na layeretech que ja tem precos muitos baratos, e tambem por outro lado tem outras empresas que o dedicado sao mais caro no entanto eles vendem poucos mais o lucro deve ser o mesmo, agora a verdade eh que voce nao pode vender dedicados baratos e depois nao tem demanda de suporte para atender seu cliente, isso termina queimando a empresa.

0

#9 Membro offline   Galamba 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 12-janeiro 05

Posted 20 dezembro 2005 - 09:22

O papo ta muito bom mas não vamos fugir do assunto que o uops postou.

Não admitiremos que sejam postados ofensas a outrem.

Concorrência é pra concorrer e não pra ficar se aproveitando de situações e especulando o concorrente.
0

#10 Membro offline   cafdesigner 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 06-dezembro 04

Posted 21 dezembro 2005 - 09:13

se é bom eu nao sei, acessei o whm de um servers recem alugado com eles e estava um caus... mysql e ftp offline... nao conseguia acessar ssh, nao dava para mudar a senha do root pelo whm... nossa fiquei pasmo o server e zerado e ja tava com problemas do tipo... e o suporte? hehe amanha resolvemos isso falam pro kara...

Os 2 servidores que peguei na layered vieram perfeitos foi so config. os dns e mandar bala nos sites...
0

#11 Membro offline   Dessiderio 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 01-junho 05

Posted 21 dezembro 2005 - 04:37

Cafdesigner,
Po, pode ter sido azar seu, porque se nao me engano eles pegam da layeredtech, e se eles nao configuram para entregar o cliente como visto em outro topico, se nao me engano do uos, nao teria porque ta com esses erros vistos que voce falou que era 0, entao a culpada seria a layered, no entanto, pode ser tambem que o servidor passado para voce nao fosse zero, e sim repassado por alguem cliente que cancelou.

Abracos
0

#12 Membro offline   Marcelo 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 29-novembro 05

Posted 06 janeiro 2006 - 11:11

Fiquei com medo do que o cafdesigner falou pois to pensando em pegar um dedicado, e entao peguei e liguei la e falei com o pessoal, falei do que voce disse...

"Me falaram que o cliente instalou uma versao bugada do Thema do WHM em portugues e que tiveram de formatar a maquina pelos problemas que foram causados por um tecnico do cliente sem experiencia..."

Sem querer defender, fiquei com um pe atras mesmo... mas como disse o Dessiderio, se as maquinas vem do mesmo lugar porque seria diferente....

Negocio e continuar esperando para ver se pego ou nao um dedicado afinal eh um custo que o cara pode se lascar, ainda mais eu que tenho poucos clientes. hehehehe

Flws
0

#13 Membro offline   uops 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip

Posted 06 janeiro 2006 - 12:22

QUOTE(Jaison @ Dec 18 2005, 11:41 AM)
Tirar essa conclusão porque não foi atendido rapidamente pelo chat em uma ocasião é idiotice e o pior é sair falando mal.
É mais fácil você escrever um e-mail fazendo todas as suas perguntas e aguardar Ver post

Olha se você acha que é idiotice o problema é seu, não tenho que achar o que você e vai babar ovo em outro lugar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Realmente o atendimento deles ERA uma merda... agora eles estão atendendo melhorzinho, apesar de não responder algumas dúvidas para que o cliente contrate um monitoramente, mas acho que eles estão certo em fazer isto.
Mas por favor gente o fórum não é lugar para babar ovo e sim para exclarecer dúvidas e orientar pessoas que vão pegar servidores dedicados.

Mas se querem babar ovo, cuidado pra não engasgar ai!!!

Agora vou falar da Elite Hosting, entrei no CadêHost para procurar um dedicado, o deles ofereciam grandes planos, ai quando eu entro em contato fala que trabalhava somente com revendas... ofereciam um dedicado de 40 GB com transf ilimitada... por um baixo valor... tudo isto para aparecer, fico bolado com isto.

Como dizem "Se você vende pelo menor preço, o problema é seu!"
0

#14 Membro offline   Jaison 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 21-outubro 05

Posted 11 janeiro 2006 - 04:25

Os meus preços de "Dedicado" no cadêhost eram de VPS, porque não tinha outro lugar para divulgar..
Quanto a eu não oferecer mais os mesmos planos é porque percebi que dar suporte a clientes de VPS dá muito mais trabalho que revenda e hospedagem.
Me desculpe pelo termo "idiotice".. me expressei mal.
Mas leve em conta oque eu disse.. Sobre outras empresas falarem mal das outras as vezes sem criterio nenhum. Apenas por se concorrente..

0

#15 Membro offline   Marcio F. 

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 15-janeiro 06

Posted 15 janeiro 2006 - 02:14

Eu tenho um servidor dedicado com eles ja tem 4meses...e a minha dúvida seria a seguinte:

De inicio eles instalaram o servidor, configuraram.. td bem...
O que eles chamavam de Monitoramento, agora chama-se suporte, que agora chama-se Suporte Operacional completo do servidor...

Pela conversa que tive com um dos atendentes, ele me disse o seguinte, que se eu tiver conhecimento em linux, eu mesmo poderia estar dispensando esse serviço.

Agora se eu souber linux, posso dispensar esse serviço ou sempre vou ter que pagar para eles por isso?

Me deem uma solução por favor.

0

#16 Membro offline   conacci 

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 29-janeiro 05

Posted 15 janeiro 2006 - 05:20

QUOTE(Marcio F. @ Jan 15 2006, 03:14 PM)
Eu tenho um servidor dedicado com eles ja tem 4meses...e a minha dúvida seria a seguinte:

De inicio eles instalaram o servidor, configuraram.. td bem...
O que eles chamavam de Monitoramento, agora chama-se suporte, que agora chama-se Suporte Operacional completo do servidor...

Pela conversa que tive com um dos atendentes, ele me disse o seguinte, que se eu tiver conhecimento em linux, eu mesmo poderia estar dispensando esse serviço.

Agora se eu souber linux, posso dispensar esse serviço ou sempre vou ter que pagar para eles por isso?

Me deem uma solução por favor.
Ver post

Se você tiver os conhecimentos suficientes para administrar, com certeza não precisará deles, mas se der pau no seu server ae você vai ter que se virar sosinho.

====================================================
Servidor com acesso root? Precisa?
Consulte-nos!
Acesso Shell, Root, Servidores Virtuais(VPS), Dedicados e Revendas.
A partir R$ 19,90 por mês.
Instalação do Cpanel, Fantastico, WHM, Configuração de VPS e Dedicados.
Consulte-nos!
Msn: suporte@lkhost.com
www.lkhost.com
====================================================

0

#17 Membro offline   Marcio F. 

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 15-janeiro 06

Posted 17 janeiro 2006 - 12:34

Que tipo de pau pode dar?
0

#18 Membro offline   PousadaVirtual 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 21-janeiro 06

Posted 22 janeiro 2006 - 06:28

Apesar de meus servidores serem todos na The Planet, eu gerencio um servidore para um cliente da WelterServers, mas nunca tive contato com eles, só sei que os servidores estão na Layeredtech, e até hoje não percebi nenhum downtime na rede, muito menos problema no server. Quanto ao suporte e essas coisas já não sei dizer, nunca conto com suporte de datacenter pra nada, a não ser pra apertar o botão pra dar um reset depois de compilar algum kernel e por alguma razão a máquina não voltar. Então sinceramente não tenho o que reclamar deles simplesmente por nunca ter nem contactado eles diretamente.

[s]
0

#19 Membro offline   Galamba 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 12-janeiro 05

Posted 22 janeiro 2006 - 08:22

QUOTE(PousadaVirtual @ Jan 22 2006, 06:28 PM)
Apesar de meus servidores serem todos na The Planet, eu gerencio um servidore para um cliente da WelterServers, mas nunca tive contato com eles, só sei que os servidores estão na Layeredtech, e até hoje não percebi nenhum downtime na rede, muito menos problema no server. Quanto ao suporte e essas coisas já não sei dizer, nunca conto com suporte de datacenter pra nada, a não ser pra apertar o botão pra dar um reset depois de compilar algum kernel e por alguma razão a máquina não voltar. Então sinceramente não tenho o que reclamar deles simplesmente por nunca ter nem contactado eles diretamente.

[s]
Ver post

Realmente o suporte do DC só serve pra isso e em muitas das vezes mal conseguem faze-lo corretamente, como no caso q eu tive q esperar a boa vontade do DC para rebootar um dos meus servers e isso durou 4 horas para acontecer.
0

#20 Membro offline   PousadaVirtual 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 21-janeiro 06

Posted 22 janeiro 2006 - 08:46

Por isso eu gosto da The Planet, tem rod reboot, e as poucas vezes que não funcionou, o suporte não demorou mais que 5 min para reiniciar.
0

Share this topic:

• 2 Pages +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • This topic is locked

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)