Galera, abri um outro tópico para pedir um VPS, porém, como vi que não será possível enviar e-mail marketing a partir do VPS, vou alugar um dedicado mesmo.
Meu trabalho é disparar campanhas de e-mail marketing e vender disparos a meus clientes, sempre sobra uma notificação ou outra de SPAM a partir do meu IP, então preciso que o servidor não seja bloqueado, e sim eu seja notificado e atenda aos chamados de SPAM, retirando o IP das blacklists. O serviço é transparente, nada diferente do que a maioria das pessoas fazem hoje em dia.

Page 1 of 1
Servidor Dedicado para envio de newsletter
Posted 31 maio 2008 - 07:57
QUOTE(bfraga @ May 30 2008, 01:36 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Galera, abri um outro tópico para pedir um VPS, porém, como vi que não será possível enviar e-mail marketing a partir do VPS, vou alugar um dedicado mesmo.
Meu trabalho é disparar campanhas de e-mail marketing e vender disparos a meus clientes, sempre sobra uma notificação ou outra de SPAM a partir do meu IP, então preciso que o servidor não seja bloqueado, e sim eu seja notificado e atenda aos chamados de SPAM, retirando o IP das blacklists. O serviço é transparente, nada diferente do que a maioria das pessoas fazem hoje em dia.
por que vc não pode fazer isso em um VPS? pode ou não tanto quanto em um dedicado, respeitando apenas a transferencia de dados mensal e os problemas por ser identificado como fonte de spam, o que vc pode administrar muito bem reduzindo o total por hora e excluindo quem solicita. Tecnicamente não existe não ser possível isso em um VPS.
Posted 31 maio 2008 - 08:40
QUOTE(winger @ May 31 2008, 07:57 PM) <{POST_SNAPBACK}>
por que vc não pode fazer isso em um VPS? pode ou não tanto quanto em um dedicado, respeitando apenas a transferencia de dados mensal e os problemas por ser identificado como fonte de spam, o que vc pode administrar muito bem reduzindo o total por hora e excluindo quem solicita. Tecnicamente não existe não ser possível isso em um VPS.
Teoricamente o DISPARO de varios emails, eleva o LOAD do server muito rapido, um VPS nao suportaria com satisfaçao esse envio, varios testes ja foram feitos.. e isso é comprovado na pratica..
o correto é um super servidor com 2 processadores, ou um quadracore, em fim, tem que ser um bom server, pra que o load nao seja elevado e derrube o server em poucos minutos..
Posted 03 junho 2008 - 09:44
Alguém poderia me indicar um dedicado ou VPS pra isso até média de 160 mensais?
Posted 03 junho 2008 - 04:57
Gostaria de saber como fazer um servidor dedicado virar servidor de newsletter tem alguma configuração? como por exemplo proteger ele de ser bloqueado? tinha um vps mas esta na blacklist agor tenho um dedicado e não quero correr o mesmo erro. como devo proceder para oferecer este serviço.?
Share this topic:
Page 1 of 1

Help