Pessoal,
Tenho um cliente que tem um servidor no Japão. Segundo ele o servidor é muito bom porém devido à distância o ping é muito alto. Algo em torno de 400 ~ 600 ms. Resumindo: ele me solicitou um orçamento para um servidor com um ping menor mas que tivesse uma banda legal pois ele quer ter em torno de 600 players. Testei alguns desses DC famosos dos EUA e o ping ficou em torno de 400 ms. Na minha opnião a diferença não é tão grande porém não sei qual deve ser o tempo legal do ping para rodar jogos sem ficar dando delay.
Se alguém puder indicar um DC legal para games ou pelo menos me esclarecer sobre o ping, eu agradeço muito.
Abraço à todos,
Anndreh.

Page 1 of 1
Servidor dedicado p/ games com baixo ping para indicar? ... de preferência com muita banda!
#2 Visitante_.EC_*
Posted 06 junho 2008 - 07:28
Anndreh,
Qual é o jogo?
Se for CS, o PING deve ser abaixo dos 100ms, recomendável abaixo dos 80ms, só se consegue isso com servidores no Brasil.
Qual é o jogo?
Se for CS, o PING deve ser abaixo dos 100ms, recomendável abaixo dos 80ms, só se consegue isso com servidores no Brasil.
Posted 06 junho 2008 - 08:47
por menos que o preço de um dedicado no japão voce pega um no Brasil, lá é uma fortuna por causa da moeda
This post has been edited by winger: 06 junho 2008 - 08:48
Posted 09 junho 2008 - 05:07
Pra jogos MMORPG, 220ms no máximo. Se tiver entre 180~200ms ta perfeito.
Posted 09 junho 2008 - 09:58
Ae pessoal,
Valeu pela ajuda. Como não entendo muito de jogos da atualidade vou passar o que o cara me disse. Ele disse que o jogo chama-se TS (não CS, TS mesmo). É claro que é um sigla mas não sei o que é. Estarei entrando em contato com ele hoje para pegar mais informações sobre o jogo, visto que, como os colegas mensionaram, é importante.
A propósito, alguém se arrisca indicar algum DC para isso? Pode ser no BR ou no estrangeiro, apenas para eu fazer uma cotação.
Obrigado,
Anndreh.
Valeu pela ajuda. Como não entendo muito de jogos da atualidade vou passar o que o cara me disse. Ele disse que o jogo chama-se TS (não CS, TS mesmo). É claro que é um sigla mas não sei o que é. Estarei entrando em contato com ele hoje para pegar mais informações sobre o jogo, visto que, como os colegas mensionaram, é importante.
A propósito, alguém se arrisca indicar algum DC para isso? Pode ser no BR ou no estrangeiro, apenas para eu fazer uma cotação.
Obrigado,
Anndreh.
Posted 10 junho 2008 - 03:23
não é servidor de TeamSpeak?? nao é bem um jogo.. alias, nao é nada a ver com um jogo.. é mais parecido com servidores de streaming.. é um servidor que centraliza canais de bate papo por voz, usando um software proprietário. vc consegue criar servidores sem licença, mas para uso comercial, deve pagar. é um bom negócio isso aí viu...
Posted 01 julho 2008 - 11:14
Pra Games, Vrt é boa? HostNOC?
Fala nisso como a gente cota dedicado ou entra em contato co povo da HostNOC?
Obrigado!
Fala nisso como a gente cota dedicado ou entra em contato co povo da HostNOC?
Obrigado!
Share this topic:
Page 1 of 1

Help