Bem claro que é um direito deles bloquearem já que alegam a tentativa de invasão, agora o que ninguem sabe é o nível desta tentativa de invasão, se foi bloqueado devido as tentativa de invasão serem graves ou em alta escala, ou se bloquearam a faixa de ips por simples falta de estrutura do DC para passar por certos ataques/tentativas de invasão, eles podem simplesmente ter uma rede vulnerável onde qualquer ataque prejudica a rede e desta forma logo bloqueiam uam faixa de ips inadvertidamente assim se safam logo do problema.
Yuri, antes de pegar este dedicado, li bastante sobre eles e todos elogiam. O suporte realmente responde em menos de 5min na maioria dos casos, mas agora me deram uma rasteira.
Nem eu, que pago pelo servidor, tenho acesso mais. E a resposta é simplesmente "não iremos liberar". Também vejo que é um direito, está lá nos termos do serviço, mas é sacanagem não ter ao menos uma whitelist.
Agora há pouco o engenheiro da rede respondeu que vai achar uma solução, mas que não será imediato. Agora dependo do que é esse "não será imediato".
Minha sorte é que não vendo, tenho só coisas de amigos no servidor, mas mesmo assim alguns desses amigos usam emails e sites para negócios. Me sinto desamparado agora.