Fórum cPanel: Autenticação de email - Fórum cPanel

Ir para

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Autenticação de email Senhas falhando

#1 Membro offline   nhk 

• Membro Avançado
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 04-dezembro 06

Posted 10 junho 2008 - 03:58

Pessoal estou usando o whm optimized for vps, meu servidor esta configurado o hostname como:

server.dominio.com.br

Criei a conta de email principal no cpanel em adicionar ou remover emails, coloquei a senha e depois usei o script de autoconfiguração do cpanel para outlook express.
Pois bem abri o outllok e selecionei a conta criada, cliquei em enviar e receber e pediu a senha, coloquei a senha e não atentica, fica como se a senha estivesse errada mas esta certa.
Ja configurei manualmente a conta, marquei a opção meu servidor requer autenticação.

Alguem pode me ajudar?
0

#2 Membro offline   adrianoric 

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 29-setembro 05

Posted 02 junho 2011 - 06:12

Ninguem pra ajudar nesse caso?

Estou passando por esses problemas tem 2 dias... e o rapaz que me aluga a revenda não quer ajudar. Só fala pra usar o Horde.

A questão não é usar o Horde, e sim, buscar uma solução para o problema.

Estou no aguardo pessoal.
0

#3 Membro offline   Juliano P 

• Administrador
  • Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 08-novembro 08

Posted 02 junho 2011 - 08:15

Tenta logar por IMAP no Outlook... Horde funciona com IMAP. Se funciona com Horde, funciona com Outlook.
0

#4 Membro offline   adrianoric 

• Membro Ativo
  • PipPipPip

Posted 02 junho 2011 - 08:20

Sempre utilizei o sistema IMAP no Outlook e começou a 2 dias a apresentar problemas.

Horde: OK
Round Cube: No
Outlook: No

Estou apenas recebendo emails, agora para enviar não envia mais. Ainda fica pedindo login e senha.

Esse problema está sendo reportado por todos os meus clientes.

0

#5 Membro offline   little_oak 

• Se às mãos fazem errar -> yum remove hands -y
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-julho 07
  • Interests:Gnu/Linux, Windows Server, PHP, Mysql, Postgres, Ajax, Flex e Café, soldat, Warcraft, Quake, Counter Strike, Cachorros, Surf e tomar muito, mas muito café!

Posted 02 junho 2011 - 09:04

Redefina a senha.
Se o erro persistir verifica se a senha está respeitando os parâmetros de segurança.
Se ainda der erro, verifica se o outlook está usando as portas padrão.
Caso o erro persista use /scripts/fixmailperm --force para tentar corrigir erros com emails.
Se o erro ainda assim persistir atualize seu cpanel.
Qual versão (release) estás usando?
0

#6 Membro offline   Seto Ichitaka 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 30-agosto 07
  • Interests:GNU/Linux, Windows, Streaming audio e Video, Segurança e Rede.<br />E jogos... =p

Posted 03 junho 2011 - 10:50

Estive passando por esse problema uns dias atrás e era bug no cPanel, estava usando a versão current atualizada e depois mudei para releases e forcei atualização geral e funcionou.
Contudo, tem outro detalhe que normalmente as pessoas fazem errada ao configurar o outlook quando apresenta esse tipo de erro, quando ele pede pra digitar a senha como se tivesse errado é porque provavelmente o email está errado, acredito que a pessoa tenha colocado "fulano" ao invés de fulano@domain.com.br entende?
Na verdade o problema que eu estava tendo ele logava e tudo normal mas o email não saí da caixa de saída.
0

#7 Membro offline   adrianoric 

• Membro Ativo
  • PipPipPip

Posted 10 junho 2011 - 10:56

Descartem possíveis erros de digitação de emails, senhas, e configurações do Outlook.
Sempre nunca tive qualquer problema com emails da minha revenda, porém de uns dias pra cá, o serviço que o meu host anda prestando, não está bom.

Estou pensando seriamente em mudar de revenda, aliás, ajudas paliativas não resolvem problemas.

Hoje mesmo, fiquei algumas horas ajudando meu cliente a arrumar o email, e etc, porém o email assim que configurado no Outlook Express funciona 100% com IMAP, porém com POP3 não.

Vou pela última vez pedir suporte pra rapaz do servidor, caso contrário, bye bye...

Falarei pra ele desse bug no cpanel e ver se o mesmo efetuou a atualização.

Obrigado pessoal pela força.
Se tiverem novas soluções, por favor, podem postar.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)