Pessoal estou usando o whm optimized for vps, meu servidor esta configurado o hostname como:
server.dominio.com.br
Criei a conta de email principal no cpanel em adicionar ou remover emails, coloquei a senha e depois usei o script de autoconfiguração do cpanel para outlook express.
Pois bem abri o outllok e selecionei a conta criada, cliquei em enviar e receber e pediu a senha, coloquei a senha e não atentica, fica como se a senha estivesse errada mas esta certa.
Ja configurei manualmente a conta, marquei a opção meu servidor requer autenticação.
Alguem pode me ajudar?

Page 1 of 1
Autenticação de email Senhas falhando
Posted 02 junho 2011 - 06:12
Ninguem pra ajudar nesse caso?
Estou passando por esses problemas tem 2 dias... e o rapaz que me aluga a revenda não quer ajudar. Só fala pra usar o Horde.
A questão não é usar o Horde, e sim, buscar uma solução para o problema.
Estou no aguardo pessoal.
Estou passando por esses problemas tem 2 dias... e o rapaz que me aluga a revenda não quer ajudar. Só fala pra usar o Horde.
A questão não é usar o Horde, e sim, buscar uma solução para o problema.
Estou no aguardo pessoal.
Posted 02 junho 2011 - 08:15
Tenta logar por IMAP no Outlook... Horde funciona com IMAP. Se funciona com Horde, funciona com Outlook.
Posted 02 junho 2011 - 08:20
Sempre utilizei o sistema IMAP no Outlook e começou a 2 dias a apresentar problemas.
Horde: OK
Round Cube: No
Outlook: No
Estou apenas recebendo emails, agora para enviar não envia mais. Ainda fica pedindo login e senha.
Esse problema está sendo reportado por todos os meus clientes.
Horde: OK
Round Cube: No
Outlook: No
Estou apenas recebendo emails, agora para enviar não envia mais. Ainda fica pedindo login e senha.
Esse problema está sendo reportado por todos os meus clientes.
Posted 02 junho 2011 - 09:04
Redefina a senha.
Se o erro persistir verifica se a senha está respeitando os parâmetros de segurança.
Se ainda der erro, verifica se o outlook está usando as portas padrão.
Caso o erro persista use /scripts/fixmailperm --force para tentar corrigir erros com emails.
Se o erro ainda assim persistir atualize seu cpanel.
Qual versão (release) estás usando?
Se o erro persistir verifica se a senha está respeitando os parâmetros de segurança.
Se ainda der erro, verifica se o outlook está usando as portas padrão.
Caso o erro persista use /scripts/fixmailperm --force para tentar corrigir erros com emails.
Se o erro ainda assim persistir atualize seu cpanel.
Qual versão (release) estás usando?
Posted 03 junho 2011 - 10:50
Estive passando por esse problema uns dias atrás e era bug no cPanel, estava usando a versão current atualizada e depois mudei para releases e forcei atualização geral e funcionou.
Contudo, tem outro detalhe que normalmente as pessoas fazem errada ao configurar o outlook quando apresenta esse tipo de erro, quando ele pede pra digitar a senha como se tivesse errado é porque provavelmente o email está errado, acredito que a pessoa tenha colocado "fulano" ao invés de fulano@domain.com.br entende?
Na verdade o problema que eu estava tendo ele logava e tudo normal mas o email não saí da caixa de saída.
Contudo, tem outro detalhe que normalmente as pessoas fazem errada ao configurar o outlook quando apresenta esse tipo de erro, quando ele pede pra digitar a senha como se tivesse errado é porque provavelmente o email está errado, acredito que a pessoa tenha colocado "fulano" ao invés de fulano@domain.com.br entende?
Na verdade o problema que eu estava tendo ele logava e tudo normal mas o email não saí da caixa de saída.
Posted 10 junho 2011 - 10:56
Descartem possíveis erros de digitação de emails, senhas, e configurações do Outlook.
Sempre nunca tive qualquer problema com emails da minha revenda, porém de uns dias pra cá, o serviço que o meu host anda prestando, não está bom.
Estou pensando seriamente em mudar de revenda, aliás, ajudas paliativas não resolvem problemas.
Hoje mesmo, fiquei algumas horas ajudando meu cliente a arrumar o email, e etc, porém o email assim que configurado no Outlook Express funciona 100% com IMAP, porém com POP3 não.
Vou pela última vez pedir suporte pra rapaz do servidor, caso contrário, bye bye...
Falarei pra ele desse bug no cpanel e ver se o mesmo efetuou a atualização.
Obrigado pessoal pela força.
Se tiverem novas soluções, por favor, podem postar.
Sempre nunca tive qualquer problema com emails da minha revenda, porém de uns dias pra cá, o serviço que o meu host anda prestando, não está bom.
Estou pensando seriamente em mudar de revenda, aliás, ajudas paliativas não resolvem problemas.
Hoje mesmo, fiquei algumas horas ajudando meu cliente a arrumar o email, e etc, porém o email assim que configurado no Outlook Express funciona 100% com IMAP, porém com POP3 não.
Vou pela última vez pedir suporte pra rapaz do servidor, caso contrário, bye bye...
Falarei pra ele desse bug no cpanel e ver se o mesmo efetuou a atualização.
Obrigado pessoal pela força.
Se tiverem novas soluções, por favor, podem postar.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help