Fórum cPanel: LISTA DE DATACENTERS (com avaliação) - Fórum cPanel

Ir para

• 6 Pages +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

LISTA DE DATACENTERS (com avaliação)

#1 Visitante_.EC_*

• Grupo: Visitantes

Posted 13 junho 2008 - 11:10

Olá,
Esse tópico tem como objetivo formar uma lista de datacenters, onde os usuários do fórum poderão avaliar a empresa.

LISTA DE DATACENTERS

SoftLayer
6 avaliações
6 avaliações positivas
0 avaliações negativas
PONTUAÇÃO GERAL: 6

The Planet
5 avaliações
5 avaliações positivas
0 avaliações negativas
PONTUAÇÃO GERAL: 5

Burst.net
4 avaliações
3 avaliações positivas
1 avaliações negativas
PONTUAÇÃO GERAL: 3

HiVelocity
2 avaliações
2 avaliações positivas
0 avaliações negativas
PONTUAÇÃO GERAL: 2

Dimension4networks
2 avaliações
2 avaliações positivas
0 avaliações negativas
PONTUAÇÃO GERAL: 2

FDC Servers
1 avaliações
1 avaliações positivas
0 avaliações negativas
PONTUAÇÃO GERAL: 1

PacificRack
1 avaliações
1 avaliações positivas
0 avaliações negativas

HostDime
1 avaliações
1 avaliações positivas
0 avaliações negativas

LiquidWeb
1 avaliações
1 avaliações positivas
0 avaliações negativas

iWeb
1 avaliações
1 avaliações positivas
0 avaliações negativas

UolHost
1 avaliações
1 avaliações positivas
0 avaliações negativas

Fracto
1 avaliações
1 avaliações positivas
0 avaliações negativas

DataCorpore
4 avaliações
2 avaliações positivas
2 avaliações negativas
PONTUAÇÃO GERAL: 0

MaxiHost
1 avaliações
0 avaliações positivas
1 avaliações negativas
PONTUAÇÃO GERAL: -1

LayeredTech
2 avaliações
0 avaliações positivas
2 avaliações negativas
PONTUAÇÃO GERAL: -2

COMO IRÁ FUNCIONAR O TÓPICO

O usuário deverá postar somente a avaliação com seu comentário, sem comentar a avaliação de outro membro, caso isso ocorra o post será deletado. biggrin.gif

PS.: Você só poderá avaliar uma empresa que você já utilizou os serviços.

MODELO DE POSTAGEM

NOME DA EMPRESA (Caso a empresa não esteja na lista, postar o LINK)
AVALIAÇÃO: + (Usar somente "+" ou "-")
COMENTÁRIO: Comente o porquê de sua avaliação. (positiva ou negativa)

PS.: Posts que não seguirem o modelo serão deletados.
0

#2 Membro offline   Deee_Carlos 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 27-fevereiro 06

Posted 13 junho 2008 - 11:28

FDC Servers (http://www.fdcservers.net)

AVALIAÇÃO: +
COMENTÁRIO: Resposta de tickets em menos de 5 minutos, ótimo link, bons preços, tráfego ilimitado, vendas eficiente, paineis grátis, os's grátis, rvskin gátis, cpanel/whm grátis, mais de 30 ips adicionais grátis e liberado rápido, reinstalação de os grátis, entre outras coisas ou seja um Data Center sem frescuras.
0

#3 Membro offline   RenatoMN 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 31-março 08

Posted 14 junho 2008 - 01:30

BurstNet (http://www.burst.net)

COMENTÁRIO:
Pontos fortes - Suporte rápido, possibilidade de falar diretamente com o DC mesmo comprando com revendedores autorizados, preços competitivos, rede com ótimo link para o Brasil, variadas opções de backup, upgrades a um preço atraente mesmo depois do servidor em uso (mas recomendo optar já na contratação para obter preços ainda melhores), boa variedade de servidores e serviços, boa gama de SO's (cobram para reinstalar, mas não é nenhum absurdo), preços excelentes para softwares (painéis de controle e SO's fechados), pagamento de vários servidores centralizados em um único dia (pelo menos os que pedi estão assim, conforme fui pedindo, me cobraram parcial o primeiro mês, com pro-rata para um dia específico nos meses posteriores, e ainda pode pagar parcial, não precisa pagar fatura inteira). São bem amigáveis para negociações como "troca de benefícios" (trocar 1 HD por 2 e coisas do tipo). Equipe proativa no quesito conectividade (atualizam equipamentos com freqüência, ampliam links, etc mesmo que não seja uma necessidade urgente). Avisam com antecedência considerável manutenções na rede, apesar de sempre subestimarem um pouco o tempo de manutenção (e de, na metade das vezes, ocorrer um certo offtime durante a manutenção).

Pontos fracos - Entrega de servidores não tem padrão de tempo (varia muito, entre 24 a 72 horas úteis, podendo chegar até 120 horas corridas), ruim para quem precisa de servidores com urgência. Apesar disso, você pode optar por pagar só depois que o servidor for entregue. Para quem precisa de 100% absoluto de Uptime, não é recomendado, pelas quedas durante as manutenções. Não é freqüente, mas as duas últimas "major offtime" (quedas que atingiram grande parte dos servidores) nos últimos 12 meses foram de 15 minutos e 6 horas...

Conclusão - No geral, é uma ótima empresa para se trabalhar. Dica: procure revendedores, muitos vendem mais barato que a própria Burst e têm um suporte muito bom. Como você pode continuar lidando direto com a Burst, é uma maravilha ter duas equipes de suporte para contar, e pagando menos! Mas não esqueça de observar se cobram mais que a Burst nos upgrades, reinstall, backups, etc. Nunca tiveram menos de 95,5% de uptime que é a garantia deles. Particularmente, prefiros que tenha poucas quedas - ainda que a última tenha durado 6 horas - do que um serviço inconstante. Enquanto está no ar, o ping é baixíssimo pela localização, a velocidade fica em 80% a 100% constantemente dependendo do server (tanto 10mbps quanto 100mbps) sem dificuldade alguma (e se não atingir, é só abrir um ticket que resolvem na mesma hora).

Como só tem uma avaliação antes da minha, não sei se está bom assim... se estiver longo demais ou falei algo que não podia, pode cortar! Vlw smile.gif
0

#4 Membro offline   Di+ 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 30-setembro 06

Posted 19 junho 2008 - 11:50

SoftLayer
COMENTÁRIO: É um grande data center e de renome mundial. Excelente qualidade de servidores. Eles entregam em no maximo duas horas, o servidor.
Tenho 3 server lá, nota 10. Quando tive problema em um server, eles solucionaram sem problemas e com muito eficiência.

This post has been edited by .EC: 19 junho 2008 - 03:07

0

#5 Membro offline   Leandro 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 30-março 08

Posted 19 junho 2008 - 12:18

HiVelocity
COMENTÁRIO: Começei na HiVelocity há 1 ano atrás, tenho um account manager que me ajuda em tudo e os servidores são entregues em menos de 24 horas. Preço muito bom e excelente uptime. Só não compara a softlayer por causa do painel, mas como eu não ligo muito com isso, prefiro 10x mais a hivelocity do que a softlayer, fora que, a softlayer é ruim de link e com a hivelocity eu estou até agora sem problemas.
0

#6 Visitante_.EC_*

• Grupo: Visitantes

Posted 19 junho 2008 - 03:04

Pessoal, preço que postem da forma que está o modelo. Com somente UMA avaliação por POST.

Da forma que vocês fizeram ficou muito ruim para eu editar o tópico principal, principalmente porque alguns esqueceram de colocar a avaliação (+/-)

Já editei os posts para ficar na forma do MODELO.

PS.: O POST DO USUÁRIO CLUBEHOST FUI OBRIGADO A REMOVER POIS ESTAVA TOTALMENTE FORA DO MODELO. (y)

wink.gif
0

#7 Membro offline   Martinewski 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 27-maio 08

Posted 19 junho 2008 - 03:18

PacificRack (http://www.pacificrack.com/)
COMENTÁRIO:
Venda: Preços bons, flexibilidade para customização dos servidores. Setup: em 48h meu dedicado estava no ar, com tudo funcionando - tive apenas que solicitar configuração do RDNS. Suporte: todos meus tickets até o momento foram respondidos em 5min ou menos. Tive um problema grande com eles após 2 semanas com o servidor, onde vários ranges de IPs brasileiros foram bloqueados (inclusive o meu) pelo DC devido a ataques originários do Brasil aos servidores. Achei ruim a resposta do DC aos ataques, porém dei uma chance, já que dois dias depois de instalado o problema foi possível liberar IPs individuais (tenho poucos IPs que acessam a máquina). Após 7 dias, todos IPs estavam liberados e o problema sanado. De qualquer maneira, caso meu server fosse de venda de hospedagem, com certeza teria diversos problemas e perderia clientes, pois a resposta do NOC foi simplesmente "esta é nossa solução de emergência, vamos mantê-la, inclusive podendo bloquear mais IPs e não há solução imediata". Pessoas que tentaram visitar os sites no servidor, que tinham IP em algum range bloqueado, simplesmente não conseguiram acessar os sites durante este tempo.
Após solucionado, não tive mais problema algum e avalio como positivo.

This post has been edited by Martinewski: 19 junho 2008 - 03:26

0

#8 Membro offline   evslanca 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 07-abril 05

Posted 19 junho 2008 - 07:51

NOME DA EMPRESA: Softlayer
COMENTÁRIO: Os preços nao sao muitos baratos, mas sao competitivos, a qualidade dos servidores, e principalmente o SUPORTE, é que faz dessa empresa um ICONE em DC no mundo, existe outros bons tambem, mas o SUPORTE dessa empresa, faz valer a pena.. recomedo a todos..

OBS: Uso pouco o SUPORTE deles, mas sempre que preciso, o atendimento é rapido, e satisfatorio.
0

#9 Membro offline   Carlos Zamora 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 23-maio 08
  • Interests:Única e exclusivamente o conhecimento!

Posted 23 junho 2008 - 04:44

HostDime

COMENTÁRIO: Um ótimo Datacenter. Possuo dois dedicados lá, não há o que reclamar smile.gif
0

#10 Membro offline   alexvr 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-fevereiro 08

Posted 24 junho 2008 - 09:51

Dimension 4 Networks (www.dimension4networks.com)

COMENTÁRIO: O Datacenter na verdade é a AIT, a Dimension possui um co-location lá dentro.
A favor eles têm ótimos preços, link rápido e servidores modernos.

This post has been edited by alexvr: 29 junho 2008 - 06:56

0

#11 Membro offline   d1avlo 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-abril 07

Posted 29 junho 2008 - 06:51

SOFTLAYER (http://www.softlayer.com)

COMENTÁRIO: Suporte 100%, tempo de resposta maravilhoso. Equipe sempre disposta a ajudar.
0

#12 Membro offline   Rapid VPS 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 07-março 06

Posted 29 junho 2008 - 10:32

SOFT LAYER
COMENTÁRIO: SUPORTE 1000%..
0

#13 Membro offline   dudubroering 

• Moderador
  • Grupo: Moderadores
  • Cadastrado: 06-janeiro 06

Posted 13 julho 2008 - 10:32

BurstNET
COMENTÁRIO: O suporte ao contrário do que muitos dizem por aí, é rápido e sem confusões, entendem muito bem que o serviço deles é manter a rede em funcionamento e entregar o servidor com os serviços contratados instalados para que nós possamos configura-los (uma vez que é self-managed).
O departamento de vendas é um pouco mais lento que o suporte, mas não vejo problema nisso, não chegam a demorar 24 horas para responder as cotaçoes.
A rede é excelente e possui ping na média de acordo com a quantidade de backbones que precisa passar para chegar ao destino.
São meio desorganizados (esqueceram do Fantastico em um servidor que contratei) e possuem uma prática estranha de cobrança (entregam o servidor antes de receber, e depois de uns 15 dias cobram 2 meses adiantados), mas nada que venha atrapalhar a estadia.

--
iWeb
COMENTÁRIO: Excelentes serviços e suporte rápido, mas péssimos vendedores. Para quem não pretende revender, é um serviço muito bom, pois você não precisará ter contatos futuros com os gerentes de contas, mas se alguém quer revender, fuja como eu to fazendo.
Mas mesmo assim, merece qualificação positiva.
0

#14 Membro offline   nhk 

• Membro Avançado
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 04-dezembro 06

Posted 14 julho 2008 - 01:58

ThePlanet

Avaliação: +

Comentário: Exlente data center, links para o Brasil de muito boa qualidade, suporte um pouco demorado, mas devido ao seu enorme numero de clientes pelo mundo e por ter incorporado outros data centers como a antiga EV1.
Conta com técnicos devidamente certificados em Linux e Windows para gerenciamento e suporte alem de oferecer várias promoções no aluguel dos servidores.
0

#15 Membro offline   apterix 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 03-março 07

Posted 17 julho 2008 - 04:22

Dimension 4 Networks (www.dimension4networks.com)

COMENTÁRIO: O Datacenter na verdade é a AIT, a Dimension possui um co-location lá dentro.
A favor eles têm ótimos preços, link rápido, reboot remoto e gratuito além de servidores modernos.
Contra: O suporte as vezes é lento. Felizmente o serviço é bom e é raro eu abrir um ticket de suporte.
0

#16 Membro offline   dpadovani 

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 02-julho 07

Posted 18 julho 2008 - 05:48

NOME DA EMPRESA (The Planet)
COMENTÁRIO: 100% Uptime excelentes preço e negociação suporte rapido tudo de bom
0

#17 Membro offline   Marco Antonio 

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 01-fevereiro 08

Posted 18 julho 2008 - 07:52

NOME DA EMPRESA: Softlayer
COMENTÁRIO: Os preços altos, mais vale a pena, a qualidade dos servidores, e principalmente o SUPORTE é excelente, rapido e com bastantes opçoes. Recomedo a todos..

NOME DA EMPRESA: layeredtech
AVALIAÇÃO: -
COMENTÁRIO: Os preços e promoções interesantes e atraentes, porem o suporte é lento, e de péssima qualidade fiquei com um servidor so dois meses e foi obrigado a sair, link com problemas lento e muitos clientes no brasil nao exergabam seus sites.

NOME DA EMPRESA: DataCorpore
COMENTÁRIO: estou a pouco tempo com servidor na empresa o preços e bom comparado a outros DC no Brasil, o suporte até agora é bom porem lenmtro demora até 48 horas em responder tickets porem nada assim urgente, o suporte vias telefone é rapido e eficiente.

NOME DA EMPRESA: UolHost
COMENTÁRIO: Preço muito bom, servidores de qualidade link muito bom e atendimento até agora excelente
Negativo: Burocracia para adquirir seu servidor de mais, tem que enviar contrato assinado para eles, depois preencher um segundo formulario, depois assinar um contrato de serviços, etc, e aidna demora 7 dias para entregar seu servidor.

0

#18 Membro offline   gnomorox 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 16-setembro 05

Posted 31 julho 2008 - 03:49

ThePlanet

Avaliação: +

Comentário: Muito boa não tem o que reclamar, tenho 2 servidores com eles.

Datacorpore

Avaliação: -

Comentário : Muito ruim. Antes de alugar perguntei se tinham segurança contra ataques e me garantiram que não teram problemas. Meu servidor foi atacado e desligaram minha maquina e alem de nunca ter o suporte 24h prometido cancelaram comigo e não me devolveram meus R$ 870,00 que paguei.

Maxihost

Avaliação : -

Comentários : Um tal de Guilherme lá me ligo dizendo que ia vim de metralhadora na minha casa me pegar alegando que eu estava atacando meu proprio servidor que eu estava pagando O_o. O cara só pode ser doente metal. Alem de não devolver os R$ 50,00 reais do setup.

Fracto

Avaliação : +

Comentários : Os caras lá muito legais te atendem bem. Não tenho o que reclamar.

0

#19 Membro offline   AndreLuisPereira 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-julho 08

Posted 02 agosto 2008 - 02:27

NOME DA EMPRESA ThePlanet
COMENTÁRIO: Estável e com diversas soluções de segurança contratáveis rapidamente fora os já incluídos mitigadores de DDoS de hardware.

NOME DA EMPRESA Datacorpore
COMENTÁRIO: Boa experiência até o atual momento. Hospedo com eles diversos VPS em máquinas que customizei especialmente. A rede até esse momento não passou por nenhum problema, velocidade do link OK e todos os ataques contra meus SSH, Apache2 e POSTIFX foram mitigados pelas configurações que foram recomendadas por eles.
0

#20 Membro offline   d4nk0 

• Membro Avançado
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 24-maio 07

Posted 02 agosto 2008 - 10:25

NOME DA EMPRESA: Datacorpore
AVALIAÇÃO: -

COMENTÁRIO: Instavel demais, Link Capado, tive 5Megas com eles e o link chegava a 4 apenas. Quedas de link semanais, Não possuem ferramenta anti-DDOS. Suporte Demorado. Não aconselho a ninguem adquirir um dedicado lá.

This post has been edited by d4nk0: 02 agosto 2008 - 10:27

0

Share this topic:

• 6 Pages +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)