então qual melhor sistema operacional pa que eu possa montar minha hospedagem no pc do meu escritorio??

Page 1 of 1
quero usar o cpanel sistema operacional
Posted 16 junho 2008 - 10:39
Atualmente, o CentOS (linux). www.cpanel.net - É um sistema pago, tens de adquirir a licença.
Posted 16 junho 2008 - 12:12
QUOTE(Leandro @ Jun 16 2008, 10:39 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Atualmente, o CentOS (linux). www.cpanel.net - É um sistema pago, tens de adquirir a licença.
Tem o Painel de controle VHCS2 é um painel open source, tem alguns bugs só que você pode estar fazendo modificações e arrumando os bugs.
Ele roda com Debian.
Posted 18 junho 2008 - 11:38
QUOTE(mhp @ Jun 16 2008, 10:19 AM) <{POST_SNAPBACK}>
então qual melhor sistema operacional pa que eu possa montar minha hospedagem no pc do meu escritorio??
Desculpe a ousadia, mas a frase "montar minha hospedagem no pc do meu escritorio" me pareceu um tanto quanto despreocupado com a qualidade do serviço.
Um site é a imagem de uma empresa na internet, tenha cuidado, pois posso comparar um site fora do ar com a sede de uma empresa abduzida por alienigenas... Você não gostaria de chegar na mercearia do Manuel e dar de cara com um terreno baldio, certo?
Fica a dica: Explore o nosso fórum a vontade, você encontrará excelentes soluções em hospedagem de sites.
Posted 18 junho 2008 - 01:58
dudu Falei com ele por telefone e ele queria montar um servidor usando Speedy, ai eu espliquei que não daria porque os provedores ploqueia as portas e tal...
kkkkkkkkkkkkk
Fiz minha parte.
kkkkkkkkkkkkk
Fiz minha parte.
Posted 18 junho 2008 - 05:51
Isso, os provedores bloqueiam as portas 80, 21, etc... Totalmente inviável projetar um negócio com conexão caseira.
boa sorte
Posted 18 junho 2008 - 06:08
Vocês esqueceram de um certo detalhe...
Nem todos são bloqueados, no caso do Speedy tem o Speedy negócios...Brasil telecom Adsl Ip Profissional.
Sendo sistema de adsl que as vezes sempre rola uns probleminhas, porem com Ip fixo e com todas as portas abertas.
Nem todos são bloqueados, no caso do Speedy tem o Speedy negócios...Brasil telecom Adsl Ip Profissional.
Sendo sistema de adsl que as vezes sempre rola uns probleminhas, porem com Ip fixo e com todas as portas abertas.
This post has been edited by joe: 18 junho 2008 - 06:09
Posted 30 novembro 2008 - 04:55
QUOTE(mhp @ Jun 16 2008, 10:19 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Olá , Rapaz se tu vai istalar Cpanel
Recomendo Usar Linux.
Bom espero te ajudado hehehehe
Share this topic:
Page 1 of 1

Help