Fórum cPanel: Anúncios - Fórum cPanel

Ir para

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • This topic is locked

Anúncios

#1 Visitante_.EC_*

• Grupo: Visitantes

Posted 21 junho 2008 - 08:08

Olá pessoal,
Estou pensando seriamente em fechar as salas de anúncios do fórum e não permitir mais o nome de nenhuma empresa de hospedagem em assinaturas, avatares, etc.

O motivo é simples:
Alguns usuários alegaram que o fórum deveria permitir OFENDER algumas empresas para "mostrar" quem elas são dry.gif, e como o fórum permite anúncios, deveria permitir esse tipo de tópico. Ou seja, não iria ser um fórum, e sim uma lavanderia, onde os usuários iriam lavar toda a roupa suja contra outras empresas.

O problema é que o fórum não é um Reclame Aqui da vida, nem um fórum de anúncios. O nosso único foco é o suporte GRATUÍTO aos usuários do cPanel, outras salas são somente salas opcionais.

Outro problema maior ainda é que esses usuários que ficam lavando a roupa no fórum, quase nunca ajudam em tópicos de suporte, onde deveriam ser participativos também.

O que acham do fechamento total dos anúncios no fórum?

wink.gif
0

#2 Membro offline   Litoralsulsc 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 28-julho 06

Posted 21 junho 2008 - 08:20

Sinceramente acho que anuncio é anuncio e critica é bem diferente.

Se anunciou corretamente ok sem problemas.

Criticou a outra empresa, simples, deleta o post e avisa o usuario que da proxima é excluido do forum.

0

#3 Visitante_.EC_*

Posted 21 junho 2008 - 08:34

Litoralsulsc,
O problema é que nem todos pensam assim. sad.gif Vide o tópico do kerberos onde o mesmo até tentou me ofender... smile.gif

wink.gif
0

#4 Membro offline   Litoralsulsc 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28-julho 06

Posted 21 junho 2008 - 09:43

QUOTE(.EC @ Jun 21 2008, 08:34 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Litoralsulsc,
O problema é que nem todos pensam assim. sad.gif Vide o tópico do kerberos onde o mesmo até tentou me ofender... smile.gif

wink.gif

Entendo sua colocação

Mas não existe regras? Então coloca isso que comentei nas regras e quem não cumprir é só aplicar ela.

Uma hora todos seguiram a mesma lógica.

0

#5 Membro offline   Brunin 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 24-fevereiro 07

Posted 21 junho 2008 - 09:47

Quem não tiver de acordo com as regras, delete o topico e de warn quando atingir a porcentagem de 100% delete a conta do usuario, sem as devidas regras não irá haver ordem.
0

#6 Membro offline   Deee_Carlos 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 27-fevereiro 06

Posted 21 junho 2008 - 09:51

Bola pra frente, deixa tudo como está.
0

#7 Membro offline   dudubroering 

• Moderador
  • Grupo: Moderadores
  • Cadastrado: 06-janeiro 06

Posted 21 junho 2008 - 10:02

Estou de acordo .EC.

A idéia realmente é auxílio técnico, nada mais que isso. Existe fóruns de bate-papo por aí, se é o que procuram, que se mudem, desde que fiquem aqueles que realmente ajudam ou que precisam de ajuda técnica.

Não vi a tempo o tópico do Kerberos chingando você devido a uma suspensão por reclamar de outra empresa - único tipo de tópico realmente movimentado por aqui - e realmente deveriamos acabar com isso, acho que justamente estes tipos de pessoas que devem se mandar daqui.

Piá é piá e não ajuda em nada!
Publicidade barata se faz no Adwords por uns R$0,20 por clique.
0

#8 Membro offline   riopardo 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 07-agosto 05

Posted 21 junho 2008 - 10:54

Anúncios não tem nada com o ocorrido,
desavenças a parte e deve ser resolvido entre as partes.

Deixa como esta...
Afinal em que prejudica o anúncios...
Os motivos alegados para fechamento, não entendi... realmente nada a ver.

(OBS: não faço anúncios(OK))

0

#9 Visitante_.EC_*

Posted 22 junho 2008 - 12:45

riopardo,
O fechamento do tópico do kerberos teve motivo sim, não há porque ficar falando do que a empresa do concorrente faz para conquistar clientes, isso não importa, somente para o concorrente falido que não tem o que fazer, esse tipo de tópico acaba prejudicando o fórum (Teve um tópico que a SoftLayer deixou o servidor do fórum OFF por 24h)

Sobre as regras, com a proxima reestruturação do fórum (dentro de poucas semanas) vou incluir as novas regras: Sem qualquer tipo de lavação de roupa suja contra o concorrente e sem publicidade nas assinaturas, só na sala adequada. wink.gif

wink.gif
0

#10 Membro offline   alancb 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 03-março 07
  • Interests::)

Posted 22 junho 2008 - 09:34

Eu sou a favor de anuncios sim, so que quando a pessoa é dona da empresa ou mesmo colaborador.

Creio que criar umas regras bem definidas, deixando claro que não é permitido falar de serviços de outras empresas na qual a pessoa não tem nenhuma relação, e caso a pessoa persista no erro, dar um gancho de alguns dias

eu sei que acompanho o forum aqui a mais de 1 ano, eu sei que sempre houve estes problemas, mais agora deu uma diminuida

E assim, criar a sala de anuncios, os topicos ali postados são automaticamente fechados e e pronto, vai ajudar também eu acho

Bom, fica aqui a minha humilde opinião

0

#11 Membro offline   RenatoMN 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 31-março 08

Posted 22 junho 2008 - 12:32

Como eu disse no outro tópico - que não sei por que você entendeu que eu estaria defendendo "OFENDER uma empresa" - regras são regras. Eu estava fazendo uma sugestão de mudança e, lá mesmo frisei, não quer mudar, não mude. Não há problema. Mas virar a ponta da flecha e fechar os anúncios seria burrice. Não entendo porque essa idéia de "sumente suporte cPanel" tão enfincada no mérito do fórum. Vocês tem alguma parceria oficial com o cPanel que eu não saiba? Recebem alguma coisa? Pra não tem banners neste fórum, pode-se pensar que sim... mas eu não sei! Só me passou pela cabeça agora.

Se acha que não deve ser permitido comentar sobre os anúncios, sobre as formas de divulgação de outras empresas, ok, não permite, aplique regras de punição. Regras são regras e estão aqui para serem cumpridas (e quebradas, de vez em quando, hehe). Não creio que seja necessário mudar isso.

This post has been edited by RenatoMN: 22 junho 2008 - 12:33

0

#12 Visitante_.EC_*

Posted 22 junho 2008 - 07:35

Ok, assunto encerrado. smile.gif

Aguardem novidades. biggrin.gif

wink.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • This topic is locked

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)