Streaming caindo todo dia meu streaming desliga todo santo dia
Posted 02 julho 2008 - 12:47
Estou com um probleminha em meu servidor, antes de tudo vou mandar as configis para vocês verem se pode resolver ou me dar solução, atualmente uso um dedicado Celerom D 3.06, 1024mb de ram, trafego ilimitadom link de 100mbps, sistema Debian 4.0 Stable
bom é isso, eu uso castContorl sempre usei, nunca tive proboema de desligamento de radio, mas desde que mudei para este servidor minhas radios ficam caindo todo dia, não tem um horario certo mas tem vezes que cai de madruga e outras que cai pela manhã, ja verifiquei tenho 920mb +- livre de ram, processador nao passa de 0,6% o link não consigo nem chegar a 0.1%, a maquina ja foi formatada e ainda continua desligando minhas radios, se algeum souber o porque eu agradeceria, muito obrigado atenção de todos e uma ótima tarde!
Posted 02 julho 2008 - 01:45
Sou revendedor deles, se precisar de auxílio para entrar em contato com eles, estamos aí
Posted 02 julho 2008 - 05:24
Sim é na burst, mas tenho outros servidores com ele rodando streaming wms e está muito bom, mas ja resolvi o problema é um script que tava dando load no meu servidor comendo tudo que tinha disponivel, pela web não mostrava os % de ram e memória direitio interno(shell) pude perceber 100% de tudo mas ja arrumei e agora está uma beleza, muito obrigado pela atenção RenatoMN, e sou revendedor de la tambem
Sou revendedor deles, se precisar de auxílio para entrar em contato com eles, estamos aí
Posted 02 julho 2008 - 09:46
provavelmente um comando "cron" ("tarefas agendadas" ou "tarefas cron" dependendo da sua versão do cpanel), que roda de tempos em tempos. veja em que pasta está esse arquivo .pl e saberá a que script/programa esse arquivo pertence, e poderá obter mais informações. outra opção é procurar no google diretamente pelo nome do arquivo perl (provavelmente encontrará tutoriais falando sobre a adição desse cron no cpanel e saberá de que programa é e como deve ser feita essa configuração).
espero ter ajudado
#5 Visitante_.EC_*
Posted 03 julho 2008 - 12:16
Só salvar, tornar um executavel e jogar na cron.
Ai só criar um sistema em PHP para gerar todo dia, antes de rodar o script na cron, um arquivo .SQL para o script executar.
Posted 08 julho 2008 - 11:29
Posted 14 setembro 2008 - 12:38
estou com o mesmo problema, voce conseguiu resolver?
This post has been edited by winger: 14 setembro 2008 - 12:39
Posted 15 setembro 2008 - 01:09
Para verificar:
# dmesg | grep kill
Posted 01 novembro 2008 - 09:07
tambem estou encontrando mesmo problema.
Mas no meu caso os servidores de streaming caem sempre no mesmo horario (21h:15).
Também nao consigo descobrir o que pode ser.
Chefinhu, qual o script que tava fazendo com que isso ocorra? pode ser que aqui também tenha.
-------------
EDIT:
Comando ali de ver os logs não funcionou
This post has been edited by Thales Valentim: 01 novembro 2008 - 09:25

Help