This post has been edited by chefinhu: 31 agosto 2008 - 08:05

Page 1 of 1
Streaming Windows Média Service Como montar?
Posted 31 agosto 2008 - 08:04
Ola, vi no forum que varias pessoas aqui mechem com streaming de audio/video via windows média service, mas no entando vi varios postes pedindo ajuda e ninguem ajuda, então venho em nome de todos e se alguma alma caridosa podesse fazer um rápido tutorial de como por video e audio online no windows média service ajudaria muito, obrigado pela atenção!
Posted 01 setembro 2008 - 01:29
Seguinte, estou no trabalho agora e não posso ver detalhado, mas mais tarde intalarei um vps no meu dedicado de streaming que contem um link grande bastante tráfego e uma maquina com bastante ram e processador bom ai vou por um windows ai vou instalar o IIS e o Windows media service eai viamaxima poderemos ir acompanhando?? tenho msn se for melhor quem quizer acompanhar tambem conosco me adicione no msn ou pelo forum shadow_off_hell@hotmail.com não sei se pode passar o contato mas ta ai, assim que o amigo viamaxima esclarecer algumas duvidas e ajudar se possivel estarei montando um tutorial para ajudar todos do forum que ainda tem duvidas de como montar abraço
Posted 19 setembro 2008 - 06:59
Ja estou com o meu servidor windows se alguem poder fazer um tuto ou ajudar ai concertesa vai ajudar eu e muita mais gente, obrigado
Posted 20 setembro 2008 - 12:54
Ae ja estou quase acabando meu streaming wms
consegui configurar quase tudo assim que eu terminar eu prometo que irei fazer um tutorial para todos
Posted 28 novembro 2008 - 02:00
QUOTE(chefinhu @ Sep 20 2008, 12:54 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Ae ja estou quase acabando meu streaming wms
consegui configurar quase tudo assim que eu terminar eu prometo que irei fazer um tutorial para todos
Cara,
Qual programa vc esta usando para transmitir sua Rádio? Tem como usar o SAM Broadcast para transmitir em servidores Windows?
Posted 29 setembro 2009 - 08:16
Galera desculpa abandonei meu proprio tópico por um tempo desculpe os que ficaram esperando, bom retornarei sim ao tutorial primeiro vou re-lembrar como faz hehe, breve posto novidades
This post has been edited by chefinhu: 29 setembro 2009 - 08:17
Posted 20 outubro 2009 - 10:30
Galera só para avisar, adquiri novo servidor windows só inuito só do wms, irei aprender a monta-lo tanto on-demand como ao-vio, e postarei um tutorial aqui, em video se possivel, para ajudar a comunidade, sou muito inexperiente mas tentarei ajudar, um forte abraço todos ,logo posto novidades
QUOTE(chefinhu @ Sep 29 2009, 09:16 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Galera desculpa abandonei meu proprio tópico por um tempo desculpe os que ficaram esperando, bom retornarei sim ao tutorial primeiro vou re-lembrar como faz hehe, breve posto novidades
Posted 09 junho 2010 - 01:19
Caso ainda esteja interessado em um servidor de Streaming entre em contato que eu irei ajudar ou envie um email para mim sac@hostcia.net
Share this topic:
Page 1 of 1

Help