Troquei de servidor e estou enfrentando alguns problemas.
Tem um formulário que desenvolvi para um cliente que funcionava beleza, mas agora está dando erro 406 Not Acceptable.
Como o erro só acontece quando a variável que é passada pela URL do formulário PHP (ex: incluir_gravacao?var=A%20%C1RVORE) tem acentuação, acho que deve ser fácil resolver.
Alguma luz?

Page 1 of 1
406 Not Acceptable
Posted 09 outubro 2008 - 05:42
Provavelmente bloqueio do mod security, faça copia das regras, deixe ele sem regra alguma e tente novamente postar no formulário, se funcionar recoloque as regras e tente descobrir qual a regra exatamente está bloqueando e desative somente esta.
Posted 09 outubro 2008 - 05:43
Luiz, veja no log do mod_security se é ele quem está bloqueando.
Caso seja, procure nas regras do mod_security o bloqueio pela URL com codificação UTF8 e desabilite para testar.
Se funcionar, reveja esta função de bloqueio para que permita.
Infelizmente não sei exatamente como funcionam as regras do mod_security, então não posso ajudar muito.
edit::
opa! postado logo após o post do Yuri...
Caso seja, procure nas regras do mod_security o bloqueio pela URL com codificação UTF8 e desabilite para testar.
Se funcionar, reveja esta função de bloqueio para que permita.
Infelizmente não sei exatamente como funcionam as regras do mod_security, então não posso ajudar muito.
edit::
opa! postado logo após o post do Yuri...
This post has been edited by Martinewski: 09 outubro 2008 - 05:44
Posted 09 outubro 2008 - 05:51
É quase certeza que seja a regra do mod_security mesmo...
As regras padrões do mod_security habilita essa codificação UTF8, aperta ctrl+f e digita utf8 aí vc exclui essa regra e pronto
As regras padrões do mod_security habilita essa codificação UTF8, aperta ctrl+f e digita utf8 aí vc exclui essa regra e pronto
Posted 09 outubro 2008 - 06:37
Todos tinham razão
As regras foram alteradas e o problema acabou.
Obrigado!
As regras foram alteradas e o problema acabou.
Obrigado!
Share this topic:
Page 1 of 1

Help