Alguem ainda usa o apache 1.3 ? Ele é seguro?

Page 1 of 1
apache 1.3
Posted 02 novembro 2008 - 07:03
eu usava ate pouco tempo atras nos meus servidores, e nunca tive problemas com segurança, migrei para o 2.x para não ter nenhum problema com o php5 (havia na epoca lido em alguns locais que podiam dar uns picos de loads com o apache 1.3 e php5)
Posted 02 novembro 2008 - 07:28
Uso o Php5 com Apache 1.3 em servidores Slackware.
Confesso que a performance do apache 1.3 é bem melhor que o 2.0.
Particulamente não posso me queixar do 1.3, tive experiência de por o 2.0 e o servidor subir o load igual maluco.
Atenciosamente
Joabes
Particulamente não posso me queixar do 1.3, tive experiência de por o 2.0 e o servidor subir o load igual maluco.
Atenciosamente
Joabes
Posted 02 novembro 2008 - 11:03
oi darkstarlinux,
vc usa somente Slackware para servidores ou outras distros?
pq fiz um servidor com centos na unha mas dá um bug na bind, fiz outro com debian mas o apache nele é tudo ao contrário das outras distros.
Quero uma dica sua quanto a uma boa distro para fazer um servidor puro sem painel.
vc usa somente Slackware para servidores ou outras distros?
pq fiz um servidor com centos na unha mas dá um bug na bind, fiz outro com debian mas o apache nele é tudo ao contrário das outras distros.
Quero uma dica sua quanto a uma boa distro para fazer um servidor puro sem painel.
Posted 03 novembro 2008 - 08:46
Caro Deee_Carlos, bom dia.
Tempos atraz comentei sobre a questão do slackware, se a Cpanel desenvolve-se para slackware teriamos outra realidade em servidores, o slackware possibilita várias, várias outras coisas.
Se você quer um servidor agil, fácil manutenção, sem painel, use slackware.
Não estou dizendo que outras distros não sejam, mais tratando-se de atualizaçãos, modificações, o slackware da de 100 a zero em qualquer distro, veja, digo isso por que uso ele no dia.
Mais gosto é gosto.
O slackware é casca dura de inicio, mais depois que vc se acerta com ele, é bem tranquilo.
Atenciosamente
Joabes
Tempos atraz comentei sobre a questão do slackware, se a Cpanel desenvolve-se para slackware teriamos outra realidade em servidores, o slackware possibilita várias, várias outras coisas.
Se você quer um servidor agil, fácil manutenção, sem painel, use slackware.
Não estou dizendo que outras distros não sejam, mais tratando-se de atualizaçãos, modificações, o slackware da de 100 a zero em qualquer distro, veja, digo isso por que uso ele no dia.
Mais gosto é gosto.
O slackware é casca dura de inicio, mais depois que vc se acerta com ele, é bem tranquilo.
Atenciosamente
Joabes
Posted 12 novembro 2008 - 07:04
QUOTE(darkstarlinux @ Nov 2 2008, 07:28 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Uso o Php5 com Apache 1.3 em servidores Slackware.
Atenciosamente
Joabes
Atenciosamente
Joabes
O apache 2.X necessita de um tunnig e uma configuração mais cuidadosa e criteriosa que o 1.3, muito devido aos MPM Modules. A performance do 2.2 é superior e muito ao 1.3, desde que vc use as configurações e módulos compilados corretos. E para uso do PHP5 não é aconselhável o uso do 1.3.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help