Seguinte pessoal, o meu servidor sofreu um ataque ddos entrei em contato com o suporte e consseguiram parar, o servidor voltou, mas muita gente nao consseguem acessar os sites que esta hosteados no meu servidor, inclusive eu não conssigo acessar site nehum, somente conssigo acessar o whm usando o ip, mas tem pessoas que consseguem acessar o site normalmente.(poucas pessoas)
parece que todas as pessoas que usavam o site antes foram bloqueadas.
como fazer? lembrando que algumas pessoas tem pc dinâmico(como eu) e mesmo assim o problema continua.
grato.

Page 1 of 1
Servidor Online - Ninguem conssegue acessar
Posted 17 janeiro 2006 - 08:17
é provalvel que seja problema relacionado aos dns. Assim que seus clientes reiniciarem o modem deles, deverá funcionar. Isso se realmente alguns conseguem acesar e outros nao.
Tanta traça a rota de vc ao seu servidor pra ver onde está o problema.
Tanta traça a rota de vc ao seu servidor pra ver onde está o problema.
Posted 17 janeiro 2006 - 01:35
hostservice,
Provavelmente é problema de DNS mesmo. Da esse comando na shell, talvez resolva:
/scripts/updatenow
/scripts/fixndc
Qualquer coisa estamos ae.
Abraços
Provavelmente é problema de DNS mesmo. Da esse comando na shell, talvez resolva:
/scripts/updatenow
/scripts/fixndc
Qualquer coisa estamos ae.
Abraços
Posted 21 janeiro 2006 - 09:25
bom, se o server ficou fora muito tempo, é possível que o DNS ainda não tenha sido propagado 100%. Acesse www.dnsreport.com e verifique seu domínio se está tudo ok. Caso esteja e o problema ainda persiste, veja com seu provedor se ainda há algum tipo de bloqueio, a The Planet por exemplo deixa ativado, durante ddos atacks, o Cisco Flood Guard, e isso geralmente acaba bloqueando também o que não deve. Mas esse é o caso da planet, não sei o seu, o problema pode ter várias origens e a solução depende de descobrir primeiramente o problema.
[s],
[s],
Posted 25 janeiro 2006 - 03:12
Pode ser que bloquiaram seu IP para pessoas do Brasil, tente acessar por proxy.
* esqueci, vi agora que voce acessar por IP, deve ser DNS mesmo.
abracos
* esqueci, vi agora que voce acessar por IP, deve ser DNS mesmo.
abracos
Share this topic:
Page 1 of 1

Help