Page 1 of 1
como usar ondemand e ao vivo em 1 ponto Streaming Windons Media Server.
Posted 04 dezembro 2008 - 11:37
Olá, Gostaria de saber como Usar , ao vivo e ondemand ( AUTO DJ ) em um ponto so em Streaming windons media server
, como faço para o auto dj se conectar automaticamente quando não existem DJs humanos ae ele conectados ao servidor streaming wms [ Windons media server ]
PLEASE ME AJUDEMM....
suporte@ibrhosting.com.br
Se for possivel
Grato.
, como faço para o auto dj se conectar automaticamente quando não existem DJs humanos ae ele conectados ao servidor streaming wms [ Windons media server ]
PLEASE ME AJUDEMM....
Se for possivel
Grato.
Posted 05 dezembro 2008 - 07:53
OBS: Windows Media Service trabalha com [ ponto ] de publicação: ao vivo ou ondemand
Quando se cria o ponto no wms, tem que definir uma opção, porque o tipo de ponto tem muita diferença entre eles no processo de execução e configuração (esta noção é básica para administrar servidor wms).
se estiver executando ::: um ponto ao vivo é ao vivo
se estiver executando ::: um ponto ondemand é ondemand
Agora rodar as duas opções em um único ponto, não é permidito.
Agora, conforme sua solicitação de mesclar os dois tipos, acredito que teria que criar dois pontos, um para cada tipo de streaming e alterar o player na página de chamada conforme o que estiver ativo, mas ai tem que analisar os pró e contras....
Espero ter ajudado.
at+
Quando se cria o ponto no wms, tem que definir uma opção, porque o tipo de ponto tem muita diferença entre eles no processo de execução e configuração (esta noção é básica para administrar servidor wms).
se estiver executando ::: um ponto ao vivo é ao vivo
se estiver executando ::: um ponto ondemand é ondemand
Agora rodar as duas opções em um único ponto, não é permidito.
Agora, conforme sua solicitação de mesclar os dois tipos, acredito que teria que criar dois pontos, um para cada tipo de streaming e alterar o player na página de chamada conforme o que estiver ativo, mas ai tem que analisar os pró e contras....
Espero ter ajudado.
at+
QUOTE(Wênio Ferraz @ Dec 5 2008, 12:37 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Olá, Gostaria de saber como Usar , ao vivo e ondemand ( AUTO DJ ) em um ponto so em Streaming windons media server
PLEASE ME AJUDEMM....
Se for possivel
Grato.
PLEASE ME AJUDEMM....
Se for possivel
Grato.
Posted 05 dezembro 2008 - 02:43
Explicando superficialmente e rápido o processo:
1- ondemand - você cria o ponto e paralemente o ftp para este usuário/ponto.
Entendeu, ai você manda os arquivos pra lá(dependendo como configurado o ponto ondemand ele roda sozinho lendo os arquivos do diretorio ou cria-se um arquivo com a ordem a se rodar etc..., tem várias maneiras... e por ai vai), e manda ver.
2 - ao vivo
não irei falar das várias etapas default.
mas resumindo, você tem que ter um encoder enviando dados para o servidor.
Neste tipo de transmissão você pode fazer acesso ao vivo de voz como com interação do locutor, mas isto é pelo encoder, como o Encoder WMS, Sambroadcast e outros, tem vários manuais por ai que ensina este processo.
Lembrando que ao vivo tem que ter um encoder o tempo todo enviando dados para o servidor.
Acredito que os exemplos que passou abaixo seja ao vivo com interação com locutor.
ondemand e ao vivo, não se mistura.
Se achar alguma maneira, ensina nós, porque ralamente desconheço.
at+
1- ondemand - você cria o ponto e paralemente o ftp para este usuário/ponto.
Entendeu, ai você manda os arquivos pra lá(dependendo como configurado o ponto ondemand ele roda sozinho lendo os arquivos do diretorio ou cria-se um arquivo com a ordem a se rodar etc..., tem várias maneiras... e por ai vai), e manda ver.
2 - ao vivo
não irei falar das várias etapas default.
mas resumindo, você tem que ter um encoder enviando dados para o servidor.
Neste tipo de transmissão você pode fazer acesso ao vivo de voz como com interação do locutor, mas isto é pelo encoder, como o Encoder WMS, Sambroadcast e outros, tem vários manuais por ai que ensina este processo.
Lembrando que ao vivo tem que ter um encoder o tempo todo enviando dados para o servidor.
Acredito que os exemplos que passou abaixo seja ao vivo com interação com locutor.
ondemand e ao vivo, não se mistura.
Se achar alguma maneira, ensina nós, porque ralamente desconheço.
at+
QUOTE(Wênio Ferraz @ Dec 5 2008, 11:24 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Mais , exite rádios com , 1 mesmo ponto usando auto dj [ tipow vitrolão ]
da uma olhada na radio rox para o sr. ver se for possivel.
se tiver um outro geito , tem com me ajudar , se ajudar eu posso até dar um, $$$$$ dinheiro.
da uma olhada na radio rox para o sr. ver se for possivel.
se tiver um outro geito , tem com me ajudar , se ajudar eu posso até dar um, $$$$$ dinheiro.
This post has been edited by riopardo: 05 dezembro 2008 - 02:43
Posted 05 dezembro 2008 - 05:30
Fio, o que voce deve ter visto nao e windows media services e sim Shoutcast.
Shoutcast e possivel...
Shoutcast e possivel...
Posted 05 dezembro 2008 - 08:37
é wms , sim ...
radiorox.oi.com.br
olha lá
e uma espeçia de vitrolãp
radiorox.oi.com.br
olha lá
e uma espeçia de vitrolãp
Posted 07 dezembro 2008 - 09:20
Com Windows Media eu realmente desconheço como rodar ambos os tipos de pontos ao mesmo tempo. Já com SoutCast é possivel, mas não exatamente em um mesmo ponto de publicação streaming.
Posted 08 dezembro 2008 - 01:54
A Radio Rox é patrocinada com um servidor dedicado pela Oi Internet. neste servidor rodam os seguintes programas:
-> Windows Media Services
-> ShoutCast
-> Winamp (com Plug-In da SpacialAudio de conexão).
-> Zara Rádio (com o DSP Plug-In do próprio SHOUTcast)
O Locutor transmite para o SHOUTcast em AACPlusv2.
Quando não há Locutor o Zara Rádio entra em ação, transmitindo para o SHOUTcast! (o próprio Plug-In DSP do Zara Rádio fica verificando a todo instante).
O Winamp conecta-se ao SHOUTcast e retransmite através do Plug-In para o Windows Media Services que joga o conteúdo na internet para o ouvinte final.
É basicamente isso. Se precisar de mim estou a disposição: dirconstru@hotmail.com .
-> Windows Media Services
-> ShoutCast
-> Winamp (com Plug-In da SpacialAudio de conexão).
-> Zara Rádio (com o DSP Plug-In do próprio SHOUTcast)
O Locutor transmite para o SHOUTcast em AACPlusv2.
Quando não há Locutor o Zara Rádio entra em ação, transmitindo para o SHOUTcast! (o próprio Plug-In DSP do Zara Rádio fica verificando a todo instante).
O Winamp conecta-se ao SHOUTcast e retransmite através do Plug-In para o Windows Media Services que joga o conteúdo na internet para o ouvinte final.
É basicamente isso. Se precisar de mim estou a disposição: dirconstru@hotmail.com .
Posted 29 março 2009 - 05:38
Ola, sei que o tópico é meio antiguinho mas sobre a Rox vocês estão enganados, o autodj roda no servidor sim, realmente eu ja tive um streaming wms com autodj, você recebe o ftp envia as musicas encodadas para o bitrade contratado, ele gera uma playlist com aquilo parecido no linux, então ele fica tocando aquelas musicas, e depois de cada musica ele verifica se não tem ninguem conectado para enviar dados, ou seja você conecto quando começo uma musica no autodj, ele vai termina aquela musica e depois vai te por ao vivo, para não dar cortes etc, é um sistema muito entereçante, estou tentando estuda-lo ainda. Abraço
Share this topic:
Page 1 of 1

Help