Contratei mais um dedicado em um DC aqui no brasil, (nao falarei o nome da empresa em respeito a esta e tambem para nao difamar-la se nao for um problema deles), foi entregue a duas semanas, e rodou que uma blz ping de 20ms a 32 ms, etc, porem, desde esta terça feira o ping subiou e variou de 192ms a 358 ms, achei um absurdo, o load nunca passou de 1, meus servidores que hoje estao na softlayer a media vai de 158 ms a 225 ms, o seja servidor no brasil e com ping mais alto que server nos USA.
Falei com o suporte do DC, e este falou que estaba blz, que isso era normal em horario de pico, falei reclamei, mandei diversos tracerts, de varios clientes. etc, e só ontem 5 feira deu uma melhorada, ping baixou para media de 54 ms. bom nao erao turbo que estaba no inicio de 20 a 32, mais 54 ja esta otimo.
Que acontece, hoje vou verificar, ping medio de 32 ms, tracert (rotas) otimo, load do server 0.32, mais que acontece, as pagins dos sites que estao no servidor demoram para abrir, e algumas nem chegam a carregar 100%. De ai eu pergumto:
Como um dedicado que tem 10 megas de link (garantem 10% o seja 1 mega), pode ter estes problemas? como este DC pode falar que esta tudo ok e so horario de pico, so que esse pico ja vai 4 dias! e ainda o mais engraçado de tudo, o suporte! vc abre ticket, manda as informaçoes, e ele mesmo pede para vc mandar um e-mails com informações, vc manda. e nao acha os e-mails, manda de novo e sei la, simplesmente falam vamos verificar e só.
To revoltado, preocupado, nao quero prejulgar, por isso nao estou identificando o DC, mais esta dificil, acreditei neste DC, fiz o contato por aqui mesmo pelo forumCpanel (nao é culpa do forum é claro) o que acham? isso e normal? ou realmente o DC e o que esta pecando?
This post has been edited by webinhost: 12 dezembro 2008 - 09:19

Help