Softlayer incrementa 10gb Up Softlayer :P
Posted 16 dezembro 2008 - 07:11
Total Network Capacity Tops 200G
December 16, 2008, Dallas, TX – SoftLayer Technologies, the on-demand IT services provider, recently upgraded all of its data centers’ network connectivity. The upgrades included additional 10G connections, for a total of 20 across the company’s facilities in Dallas, Seattle, and Washington DC. The new connections provide additional redundancy with low latency across both SoftLayer’s Public and Private networks and increase bandwidth for SoftLayer customers’ ever-growing capacity needs.
“Network reliability is the backbone of all we offer and our customers’ first priority,” said Ric Moseley, SoftLayer Vice President of Engineering. “We are committed to continually enhancing our network and increasing our redundant connections to ensure we deliver industry-leading performance and uptime.”
The company’s Seattle data center received additional 10G peering connections from Comcast and the Seattle Internet Exchange (SIX), as well as 10G transit connections from Level 3 and NTT America. The facility’s upgrades included the installation of Internap’s Flow Control Platform (FCP), which enhances Border Gateway Protocol (BGP) routing performance by monitoring each provider’s connections and rerouting traffic when a connection is interrupted.
The Dallas data center’s upgrades included adding a 10G Comcast connection for private peering. Currently this link carries more than 2.5Gbps of network traffic; in the coming days, it will have connectivity into Equinix facilities in Dallas and Washington DC, providing direct connections to additional carriers.
SoftLayer’s upgraded data center connectivity:
Dallas, TX
* Comcast - 1x10Gbps
* Global Crossing - 1x10Gbps
* Internap - 1x10Gbps
* Level 3 - 1x10Gbps
* NTT America - 2x10Gbps
* SAVVIS - 1x10Gbps
* Equinix - 1x10Gbps
Seattle, WA
* Comcast - 1x10Gbps
* Internap - 2x10Gbps
* Level 3 - 1x10Gbps
* Quest - 1x10Gbps
* SIX - 1x10Gbps
Washington, DC
* Internap - 2x10Gbps
* Level 3 - 1x10Gbps
* NTT America - 2x10Gbps
* Equinix - 1x10Gbps
Posted 16 dezembro 2008 - 07:41
Posted 16 dezembro 2008 - 07:48
SEATTLE....
Comcast Peering - 10G: Up Graph
Internap 1 - 10G: Up Graph
Internap 2 - 10G: Up Graph
Level3 - 10G: Up Graph
Qwest - 10G: Up Graph
SIX Peering - 10G: Up Graph
Verio/NTT - 10G: Up Graph
Posted 17 dezembro 2008 - 03:46
a do meu dc está próxima:
This post has been edited by Deee_Carlos: 17 dezembro 2008 - 03:50
Posted 17 dezembro 2008 - 11:33
Redundância sempre é bom, seria melhor se te jogassem esses 10GB para teu servidor, mais a redundância aplica-se ao DC.
Sem mais
Joabes
This post has been edited by darkstarlinux: 17 dezembro 2008 - 11:44
Posted 17 dezembro 2008 - 12:18
é gentinha ignorante
Posted 17 dezembro 2008 - 03:00
é gentinha ignorante
Ignorante?
Desculpe não entendi sua colocação, exemplifique para nós pobres mortais o que é ser ignorante em sua concepção de sabedoria e entendimento de montar uma estrutura no Brasil, ou trazer dedicados para o Brasil.
Eu montei minha própria estrutura como sempre quiz e não me arrependo.
Aonde vc vê ignorância nisso?
Assim como eu muitos, passaram seus dedicados para o Brasil.
Sem mais
Joabes
This post has been edited by darkstarlinux: 17 dezembro 2008 - 03:00
Posted 17 dezembro 2008 - 05:02
é gentinha ignorante
Primeiramente se escreve eStrutura, com S.
Pode me colocar na lista dos ignorantes, pelo menos meus clientes nao acham isso, inclusive elogiaram qdo fiz a mudança.
Atenciosamente
Posted 18 dezembro 2008 - 01:12
Posted 15 janeiro 2009 - 10:31
Já trabalhei com link nos EUA e link no Brasil, e a aceitação da empresa que tem CPD no Brasil é absurdamente maior.
Ter servidor no Brasil é privilégio, é mais pra quem precisa de qualidade (sem abusar de link).
Posted 15 janeiro 2009 - 10:41
Hoje quando falei com meu consultor da GVT e fechei com ele a compra de mais um link de 2MBPS full, ele me disse que a adesão para links dedicados tem crescido muito e que a tendência de links full tende a cair o preço mais a frente, tornando-se acessivel a menor valor.
Em relação a custo benificio na questão Brasil Telecom e GVT a GVT está se mostrando mais acessivel a valores.
Conforme vc citou, empresas no Brasil que tem CPD, com certeza vão procurar mais por links, ainda mais dedicados que com o aumento da procura pode derrubar o preço.
Atenciosamente
Joabes
Posted 16 janeiro 2009 - 12:01
Hoje quando falei com meu consultor da GVT e fechei com ele a compra de mais um link de 2MBPS full, ele me disse que a adesão para links dedicados tem crescido muito e que a tendência de links full tende a cair o preço mais a frente, tornando-se acessivel a menor valor.
Em relação a custo benificio na questão Brasil Telecom e GVT a GVT está se mostrando mais acessivel a valores.
Conforme vc citou, empresas no Brasil que tem CPD, com certeza vão procurar mais por links, ainda mais dedicados que com o aumento da procura pode derrubar o preço.
Atenciosamente
Joabes
Só afirmo uma coisa, qualidade de material nem sempre condiz com qualidade de suporte, pois não adianta rodar uma MEGA coisa com um suporte "cachorra", claro, não é o seu caso, mas muitos "idcs" brasileiros fazem isto.
Posted 16 janeiro 2009 - 07:37
isto já foi feito para iludir clientes...
E sem contar que nem sempre o cliente consegue usar estes 10 , 20% em horário de pico.
A única coisa que acontece é que estas empresas "queimam " o nome da Alog ( digo as empresas que não oferecem um suporte digno ).
Pois eu mesmo cai nesta de garantia de link... Não desejo isto pra ninguém... passei raiva demais... pois você ver um servidor, demorando leras para abrir uma pagina é complicado, e sem contar que com certeza o servidor não tava usando nem 56 kbps de link.
AI NESTAS HORAS SÓ RESTA, VOCÊ LEVANTAR OS BRAÇOS PRA CIMA, DAR UMA COÇADINHA NA TESTA E DIZER P### Q## P@#IU
Posted 16 janeiro 2009 - 07:45
Também vejo da mesma forma, essa questão de garantia de porcentagem de link é realmente complicada, agora quem contrata tem que enxergar a seguinte questão, ex:
Você contrata 1 MB FULL - esse 1 MB FULL é entregue no seu servidor, chegou essa velocidade na porta do seu server, está sendo entrege o que você contratou, agora se para seu servidor funcionar com agilidade precisa de 2MB FULL, a culpa não é que quem te vendeu o serviço, mais sim sua que comprou com banda a menos do que você precisa.
Também existe o outro lado, não adianta você ter 100MBPS full no seu server, se teu cliente tem por ex: uma internet discada, um turbo lite por exemplo da BRT, ele vai baixar nessa velocidade e a culpa não é sua e sim do seu cliente que não conta com um serviço adequado.
Atenciosamente
Joabes
Posted 17 janeiro 2009 - 09:46
Eu contratei os servidores por isto, pois com 15 mb e com 20% de link (3mb) garantido seria uma boa.
Porém, no horário da tarde o ping era maior que um servidor na SoftLayer.... sem contar que o link já chegou a cair diversas vezes.
parece que eles compram um link de 1 mega, falam que é 15mb e ainda dividem por uns 10 clientes... não tem lógica ser tão ruim assim...
Será que sou tão azarado?
Não é somente eu que tive problemas com isto lá, tenho mais trez pessoas com o mesmo problema, todos estão querendo falar sobre o assunto, porém o forumcpanel parece não estar ativando novos cadastros.
os Administradores poderiam liberar esta parte de ser verificado pelo administrador após o cadastro, pois eles nunca verificam e o cadastro é expirado.
Posted 17 janeiro 2009 - 10:22
Temos que levar em conta que o ping é apenas um eco para o (servidor) uma referência de funcionamento, se o ping estiver digamos em 180/250 ms mais respondendo e os sites ok, está tranquilo, agora se perder demais ai pode existir alguns fatores relacionados.
- Problemas com operadoras;
- Problemas com Links;
- Problemas com roteadores;
- Problemas de placa de rede / switch;
- Problemas de disco do servidor.
Existem vários fatores determinantes.
Data centers nunca vão conseguir agradar a todos, seja por preço, máquinas, estrutura, atendimento, localidade.
Agora como você citou do link cair pode ter muitos fatores.
Acho melhor você relatar os problemas ao DC e cobrar uma solução.
Atenciosamente
Joabes
This post has been edited by darkstarlinux: 17 janeiro 2009 - 10:23
Posted 17 janeiro 2009 - 07:44
Eu realmente entendo o seu lado e também concordo com tudo que disse mas também concordo com o que os outros tem falado sobre o link.. Eu mesmo quando vi o tópico que você criou na seção de anúncios eu entrei em contato com o chat da sua empresa para saber qual a porcentagem garantida do link e só por ai que eu pude ver que eram apenas 30% garantidos.. Creio que não só você mais todos os IDCs do Brasil devessem informar no SITE (não APENAS em contrato ou CONTATO) que é garantido apenas 30% do link para só contratar quem quiser e estiver ciente disso. =)
Posted 18 janeiro 2009 - 10:25
Porém, nas campanhas publicitárias, é informado este valor e em nenhum momento nós "mascaramos" ou
resguardamos a informação.
Grato!
Que bom!
Quanto as campanhas publicitarias eu não posso discutir sobre elas pois eu nunca as vi..

Help