Olá amigos.
Estou com um problemas em um servidor nas tarefas agendadas no cron para alguns domínios.
Eles estavam funcionando normalmente, porém após uma recompilada no Apache os mesmos deixaram de funcionar.
Verifiquei as tarefas e elas estão normais no /var/spool/cron, mas qdo chega no momento da tarefa o cron executa normalmente mas dai recebo uma mensagem de erro , conforme o exemplo abaixo.
<font color=ff0000>
Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in /home/totall/public_html/controle/connect.inc.php on line 2
</font>
Certamente é no PHP.ini , mas onde devo alterar para que possa haver o restabelecimento da conexão?
Os domínios estão funcionando normalmente, se conectando aos bancos de dados sem problemas e as funções de backup q estão no Crontab também
O erro apenas persiste nas tarefas CRON agendadas para os domínios.
O Apache usado é 1.3.41, a versão do PHP é 4.4.8
Agradeço de forma antecipada se alguem puder ajudar.

Page 1 of 1
Erro em tarefas do CRON - Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in /home/
Posted 18 dezembro 2008 - 12:26
A biblioteca do mysql nao esta instalado no php, compile o apache e selecione o mysql nas opções.
Posted 18 dezembro 2008 - 01:08
Nas funções de Software, procura as coisas do apache e recompila ele
Posted 18 dezembro 2008 - 03:14
Eu ja tinha recompilado o apache três com php/Mysql, porém apenas usando o PHP 4 e dai decidi recompilar o Apache novamente, porém deta vez com o PHP4 e o PHP5, habilitando o MySQL na versão4 e voltou a funcionar normalmente.
Estranho isso, pois recompilando com a versão 4 não ia de jeito algum.
Agradeço a atenção que me foi dada neste tópico
Muito obrigado
Estranho isso, pois recompilando com a versão 4 não ia de jeito algum.
Agradeço a atenção que me foi dada neste tópico
This post has been edited by owang: 18 dezembro 2008 - 03:14
Share this topic:
Page 1 of 1

Help