Controle Financeiro (WebFinan) Alguem usa ?
Posted 11 março 2006 - 03:48
Alguem sabe onde encontro o Controle Financeiro (WebFinan).
alguns hosting usam ele porem não sei onde encontro para baixar e testar.
alguem usa ele ?
Abraço
by Crock-Linux
Posted 11 março 2006 - 07:25
Mas sinceramente, nao vale nada... o hostcontrol3 da 1000 x 0
Nao gostei dele, e nao adoto e nao indico pra ninguem... nao tem caracteristicas de software proprio pra host, o script ficava no servidor deles, nao sei agora como esta, mas alem de ser em ASP, vc vai precisar de um servidor windows pra colocar ele...
Posted 12 março 2006 - 03:01
hummm. achei que era em php, valeu pela dica....
Abraço
Crock-Linux
Posted 06 abril 2006 - 11:06
Mas sinceramente, nao vale nada... o hostcontrol3 da 1000 x 0
Nao gostei dele, e nao adoto e nao indico pra ninguem... nao tem caracteristicas de software proprio pra host, o script ficava no servidor deles, nao sei agora como esta, mas alem de ser em ASP, vc vai precisar de um servidor windows pra colocar ele...

O Sr estar equivocado com o que esta dizendo
O nosso sistema e feito próprio para host sim, você que deve quer visto uma versão antiga.
Sobre o sistema ficar em nossos servidores, isto acontece caso o cliente alugue o sistema, no casa da compra o cliente instala ele em qual quer servidor (Se o cliente não tiver servidor Windows, nova damos um ano de hospedagem para ele coloca o sistema).
Para saber mais informações sobre o webfinan (http://www.webfinan.net/novo)
Caso queira ver um demo do sistema, entre em contato comigo.
Cleber
Posted 07 abril 2006 - 09:19
Estou sim querendo saber e testar melhor o sistema
fico no aguardo
Posted 07 abril 2006 - 11:46
Sim, para vocês ver um demo do sistema.
http://demo.webfinan.net
Login: demo
senha; demodemo
Precisando, e so me avisar.
cleber@neobh.com.br
Posted 07 abril 2006 - 02:32
Olha, você não deve julgar um livro pela capa, e sim pelo conteúdo dele.
O Sistema e feito e em ASP sim, No caso da compra, para que não tem servidores Microsoft, nos damos um ano de hospedagem em nosso para o cliente utilizar o sistema. (Você pode utilizar a Hospedagem somente para os arquivo .asp, e a base de dados ficam na sua maquina linux, por exemplo).
Cleber
Posted 07 abril 2006 - 03:13
O Sistema e feito e em ASP sim, No caso da compra, para que não tem servidores Microsoft, nos damos um ano de hospedagem em nosso para o cliente utilizar o sistema. (Você pode utilizar a Hospedagem somente para os arquivo .asp, e a base de dados ficam na sua maquina linux, por exemplo).
Cleber

Desculpe-me pela franqueza
Posted 07 abril 2006 - 07:05
Posted 07 abril 2006 - 11:57
Mas interface do HC é muito melhor, além de ser editável tanto do admin e do cliente.
Posted 08 abril 2006 - 12:56
Mas interface do HC é muito melhor, além de ser editável tanto do admin e do cliente.

A do webfinan tambem, pois quando o cliente compra o sistema o codigo fonte do sistema vai aberto (.asp). então em questão de layout o cliente pode trocar ele 100%
Cleber
Posted 27 abril 2006 - 11:50
Como vai integrar com o servidor se nao esta hospedado no servidor?
Como me garante que o sistema vai estar online quando eu precisar?
Alem de ser mais lento, primeiro tem q ir pro servidor depois voltar...
Posted 27 abril 2006 - 12:13
Uma boa seria criar um sistema voltado para linux ,ou seja php

Help
This topic is locked