Page 1 of 1
How To - eAccelerator Versão: 0.9.4
Posted 18 março 2006 - 08:26
Eu instalei e deu erro 500 em todos os scripts alguém sabe pq?
Eu dei chmod 777 na pasta TMP
Eu dei chmod 777 na pasta TMP
Posted 18 março 2006 - 09:08
Olha, pode ser isso:
A versao 5 você deve instalar apenas se usa o php 5. a .4 se vc usa o php 4.4.2 e a .3 se vc usa o php 4.4.1.
Lembrando que, se vc ja tinha o Zend Optimizer, vc deve instalar ele novamente depois de instalar o eaccelerator.
[s]
--------------------
André Marcelo
Pousada Virtual
Gerenciamento de Servidores
Revendas
Soluções em Streaming
Lembrando que, se vc ja tinha o Zend Optimizer, vc deve instalar ele novamente depois de instalar o eaccelerator.
[s]
--------------------
André Marcelo
Pousada Virtual
Gerenciamento de Servidores
Revendas
Soluções em Streaming
Posted 20 março 2006 - 10:18
Atualizei o PHP e nada erro 500 denovo!!
Vc tem o a versão .3 pq no site não tem mais e no link que tem no forum está com erro
Vc tem o a versão .3 pq no site não tem mais e no link que tem no forum está com erro
Posted 21 março 2006 - 01:54
Ola brother, vc tem sorte que ainda nao deletei ele, tava no dir da instalaçao ate hoje, baixei ele pra vc... pega ai
abraços
(qualquer problema aqui, MP que te passo no msn)
abraços
(qualquer problema aqui, MP que te passo no msn)
Attached File(s)
-
eaccelerator_0.9.3.zip (146,66K)
Number of downloads: 23
Posted 21 março 2006 - 10:01
Instalei o 0.9.3 e deu o mesmo erro não sei oq mais fazer viu!!
Sera que o PHPSUEXEC tem algo a ver com isso?
Sera que o PHPSUEXEC tem algo a ver com isso?
Posted 21 março 2006 - 10:57
Voce tem o ioncube loader instalado ai? ele da conflito com o ea, Ou algum outro tipo de cache?
Observe se vc esta instalando para o zend ou sem o zend, as instalaçoes sao diferentes neste caso e verifique tambem a possivel reinstalaçao do zend logo apos a instalaçao do eaccelerator...,
No mais é isso, o unico problema que eu tive foi que meu php 4.4.1 nao aceita as versoes acima da .3,
Observe se vc esta instalando para o zend ou sem o zend, as instalaçoes sao diferentes neste caso e verifique tambem a possivel reinstalaçao do zend logo apos a instalaçao do eaccelerator...,
No mais é isso, o unico problema que eu tive foi que meu php 4.4.1 nao aceita as versoes acima da .3,
Posted 22 março 2006 - 07:43
Então onde está o erro no apache?
Qual variavel está mal configurada que eu preciso arrumar?
Qual variavel está mal configurada que eu preciso arrumar?
Posted 23 março 2006 - 06:04
Eu utilizo hoje em dia o zend já nem vou instalar esse acelerador não viu!!
Posted 23 março 2006 - 01:54
O zend optimizer não tem a mesma funcionalidade do eaccelerator..
O eaccelerator guarda as páginas em cache já compiladas.. você pode setar o nivel de compressão etc..
O zend opt é para ler os scripts em php encodados.. Para proteger o codigo fonte.
O eaccelerator guarda as páginas em cache já compiladas.. você pode setar o nivel de compressão etc..
O zend opt é para ler os scripts em php encodados.. Para proteger o codigo fonte.
Posted 25 março 2006 - 01:20
Isso mesmo Jaison!!
porém o eaccelerator da erro 500 quando eu instalo ele em todos os meus scripts nem sei mais oq fazer
porém o eaccelerator da erro 500 quando eu instalo ele em todos os meus scripts nem sei mais oq fazer
Posted 25 março 2006 - 05:30
Eu falei exatamente que o Zend OPTIMIZER não OPTIMIZA?
Só comparei dizendo que o eaccelerator cria um CACHE das páginas pré-compiladas..
Por ex: Você tem um grande portal hospedado, toda vez que alguém abre essa página gera um novo processo e a página e compilada..
Com o eaccelerator não, a página já esta no cache, assim cada nova pessoa que acessar a página não irá gerar um novo processo.
que stress heim..
Só comparei dizendo que o eaccelerator cria um CACHE das páginas pré-compiladas..
Por ex: Você tem um grande portal hospedado, toda vez que alguém abre essa página gera um novo processo e a página e compilada..
Com o eaccelerator não, a página já esta no cache, assim cada nova pessoa que acessar a página não irá gerar um novo processo.
que stress heim..
Share this topic:
Page 1 of 1

Help