Olhando o apache status vejo diversos processos travados com o modo "w" (enviando resposta), e são todos do mesmo dominio. Como faço para matar todos esses processos, sem ter que reiniciar o apache inteiro?

Page 1 of 1
Matar processos de um site
Posted 10 janeiro 2009 - 05:04
QUOTE(LucasMS @ Jan 9 2009, 11:35 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Olhando o apache status vejo diversos processos travados com o modo "w" (enviando resposta), e são todos do mesmo dominio. Como faço para matar todos esses processos, sem ter que reiniciar o apache inteiro?
Ve se isso ajuda:
kill -9 `ps aux | grep USUARIO | grep -v grep | grep -v csh | cut -c9-15`
Em USUARIO vc deve colocar ou o usuario do dominio (se vc estiver com o SuPHP compilado os processos são executados com o UID/GID do usuário e não nobody do apache). Vc pode tb usar o comando acima para matar qualquer processo de qualquer tipo.
Mas seria bom vc verificar o porque que estes processos são abertos, mata-los sem saber como são criados não seria a solução.
Boa Sorte
Posted 11 janeiro 2009 - 11:56
Não tenho suphp, os processos estão como nobody. Sei como são criados, é questão de tempo até eu tirar esse site do servidor.
Fiz a gambiarra pra matar os mais de 300 processos: abri a pagina de status do apache, selecionei o listão (não o codigo fonte), e salvei em um arquivo. Depois, executei esse codigo php abaixo, para gerar uma lista para matar os processos do site.
depois só colocar isso no SSH e voi-la, 300 processos mortos sem resetar o apache.
Fiz a gambiarra pra matar os mais de 300 processos: abri a pagina de status do apache, selecionei o listão (não o codigo fonte), e salvei em um arquivo. Depois, executei esse codigo php abaixo, para gerar uma lista para matar os processos do site.
CODE
$lines = file("arquivo_listao");
foreach($lines as $line) {
if(!eregi("DOMINIO.com", $line)) {
$line = explode(" ", $line);
echo "kill ".$line[1] . '<br />';
}
}
foreach($lines as $line) {
if(!eregi("DOMINIO.com", $line)) {
$line = explode(" ", $line);
echo "kill ".$line[1] . '<br />';
}
}
depois só colocar isso no SSH e voi-la, 300 processos mortos sem resetar o apache.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help