Fórum cPanel: rumor: hostgator usando gateway da locaweb - Fórum cPanel

Ir para

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

rumor: hostgator usando gateway da locaweb

#1 Membro offline   filipe.m 

• Membro Avançado
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 08-novembro 06

Posted 29 janeiro 2009 - 06:11

Não em termos de fofoca, mas sempre pensando em se atualizar no mercado, achei uma ligação estranha hoje. Na página de contratação em:
https://ssl579.websiteseguro.com/mixcommerc...amp;tipo=cartao

Há um link p/ o certificado SSL:
https://secure.comodo.com/ttb_searcher/trus...amp;x=6&y=5

Company: Locaweb Ltda
URL: http://www.websiteseguro.com/
Address: Av. Juscelino Kubtscheck 1830, 10 and. torre 4 Sao Paulo, Sao Paulo, 04543-900, Brazil
Telephone: Unregistered
Fax: Unregistered
Email Contact: Unregistered

Locaweb Ltda holds a website identity assurance warranty of $250,000. This means that you are insured for up to $250,000 when relying on the information provided by IdAuthority on this site.

Curiosidades que tive:

1. A hostgator não seria tão grande a ponto de evitar utilizar o gateway e o SSL da maior empresa de hospedagem do Brasil, a Locaweb, mercado o qual a mesma está entrando "pra valer"?
2. Estaria a locaweb na verdade entrando no mercado prostituído através de uma aliança com a Hostgator?
3. Seria o blogdohost um "viral" p/ hostgator, que na verdade pertenceria a locaweb?

This post has been edited by filipe.m: 29 janeiro 2009 - 06:13

0

#2 Membro offline   Sergios 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 15-setembro 07

Posted 29 janeiro 2009 - 06:14

Sua preocupação com a Hostgator é tao grande que voce começou a delirar.... Bem feito, voce que acelerou a prostituição do mercado mesmo. Pra mim eles podem fazer disco e trafego ilimitados por R$ 1,00 que nao me afeta....
0

#3 Membro offline   filipe.m 

• Membro Avançado
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 08-novembro 06

Posted 29 janeiro 2009 - 06:21

QUOTE(Sergios @ Jan 29 2009, 07:14 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Sua preocupação com a Hostgator é tao grande que voce começou a delirar.... Bem feito, voce que acelerou a prostituição do mercado mesmo. Pra mim eles podem fazer disco e trafego ilimitados por R$ 1,00 que nao me afeta....

Não critiquei ninguém, lancei rumores sobre o mercado. Se preocupar com concorrência não é nada negativo, você acha? Realmente não critiquei ninguém, principalmente no tocante a prostituição de mercado. Cada um age como bem quiser, contudo ficar atento aos passos do mercado é importante.
0

#4 Membro offline   Gustavo G 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 11-setembro 08

Posted 29 janeiro 2009 - 06:38

Muitos aqui usam o PagSeguro (UOL), será que todos estão em sociedade com o Grupo Abril?? tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif

0

#5 Membro offline   Sergios 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 29 janeiro 2009 - 06:39

QUOTE(filipe.m @ Jan 29 2009, 06:21 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Não critiquei ninguém, lancei rumores sobre o mercado. Se preocupar com concorrência não é nada negativo, você acha? Realmente não critiquei ninguém, principalmente no tocante a prostituição de mercado. Cada um age como bem quiser, contudo ficar atento aos passos do mercado é importante.

Com certeza é uma obrigação nossa ficar atento aos passos do mercado.

0

#6 Membro offline   winger 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 08-setembro 07

Posted 29 janeiro 2009 - 07:44

QUOTE(Gustavo G @ Jan 29 2009, 06:38 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Muitos aqui usam o PagSeguro (UOL), será que todos estão em sociedade com o Grupo Abril?? tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif

falou tudo Gustavo!
0

#7 Membro offline   little_oak 

• Se às mãos fazem errar -> yum remove hands -y
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-julho 07
  • Interests:Gnu/Linux, Windows Server, PHP, Mysql, Postgres, Ajax, Flex e Café, soldat, Warcraft, Quake, Counter Strike, Cachorros, Surf e tomar muito, mas muito café!

Posted 29 janeiro 2009 - 07:53

QUOTE(filipe.m @ Jan 29 2009, 07:21 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Filipe, deixa o fracassado na vida falar só, por que é isso que ele demonstra.

Não sei como flycode ainda não baniu o Sergios.

Olha sergios, isto aqui é um fórum e não uma bodega.

Ah, a propósito, será que o gostosão é o Kerberos?

This post has been edited by little_oak: 29 janeiro 2009 - 09:12

0

#8 Membro offline   Sergios 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 29 janeiro 2009 - 08:12

QUOTE(Gustavo G @ Jan 29 2009, 07:38 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Muitos aqui usam o PagSeguro (UOL), será que todos estão em sociedade com o Grupo Abril??

Ele está somente levantando suposições, mas não vão levar a nada em especial, a conclusão é obvia, uma parceria igual a que ele fez com a hostdime.

0

#9 Membro offline   Yuri 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 01-maio 06

Posted 29 janeiro 2009 - 08:39

Acho legal que tais informações sobre o mercado mesmo que "rumores" sejam divulgados, são dados a se analizar, no entanto se estiver correto lembro que é um a prática normal, muitas empresas fazem isso ou parecido.

EX: As geladeiras e refrigeradores da Consul e Brastemp são fabricados na mesma fábrica utilizando as mesmas peças exceto alguns detalhes estéticos que os diferenciam, no entanto a detentora das marcas faz suas publicidades em separado para públicos distintos, veja que a publicidade da Brastemp é para classe média, são voltados para quem procura qualidade, já a publicidade da Consul é voltada para o povão, os preços são diferentes para muitos produtos as vezes idênticos, o mesmo vale para as marcas Eletrolux e Prosdócimo (nem sei se ainda existe), A Chevrolet não sei se ainda hoje em dia a nível internacional faz isso mais algumas decadas atrás fabricava modelos quase identicos com a marca Chevrolet colocava alguns itens de luxo a mais e vendia o mesmo carro sob a marca Pontiac voltada para um publico mais luxuoso e requintado.

Diante desta realidade seria algo normal a Locaweb que tem tradição em serviços profissionais voltados para empressas e clientes que podem pagar pela hospedagem ter uma ramificação voltada aos clientes que gostam de achar que tem um servidor só para eles pagando quase nada. Não seria nada de mais no entanto bem interessante.

This post has been edited by Yuri: 29 janeiro 2009 - 08:40

0

#10 Membro offline   Seto Ichitaka 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 30-agosto 07
  • Interests:GNU/Linux, Windows, Streaming audio e Video, Segurança e Rede.<br />E jogos... =p

Posted 29 janeiro 2009 - 08:49

Yuri, se eu não me engano é Chevrolet e Cadillac.
Assim como: Volks e Audi, Fiat e Ferrari (ou inverso).
0

#11 Membro offline   Yuri 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 01-maio 06

Posted 29 janeiro 2009 - 09:02

QUOTE(Seto Ichitaka @ Jan 29 2009, 08:49 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Yuri, se eu não me engano é Chevrolet e Cadillac.
Assim como: Volks e Audi, Fiat e Ferrari (ou inverso).

Pode até ser também Chevrolet x Cadillac, mais também tinha entre Chevrolet x Pontiac pois tinha um modelo dos anos 80 que sempre quis comprar e pesquisei muito sobre o modelo na época, a versão básica era vendida sob a marca Chevrolet, a versão esportiva era sob a marca Pontiac, e tinha ainda a versão de Luxo vendida sob outra marca que agora não me lembro, ambos modelos tinham a carcaça e motorização chevrolet do modelo básico exceto alguns cavalos a mais no motor nos modelos melhores e adição de itens de luxo conforme o modelo.

Acho um modelo de negócios interessante, vc atinge um novo "nicho" de mercado sem comprometer o atual.
0

#12 Membro offline   angelcosta 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 02-setembro 05

Posted 07 fevereiro 2009 - 09:53

QUOTE(filipe.m @ Jan 29 2009, 06:11 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Curiosidades que tive:

3. Seria o blogdohost um "viral" p/ hostgator, que na verdade pertenceria a locaweb?

Aff, paranóia pouca é bobagem. Eu indico a hostgator por um simples motivo: ELES PAGAM 35 REAIS POR INDICAÇÃO. Os outros pagam 5% do plano assinado.
Além disso, eu assino alguns serviços deles (nacional e internacional) e não tenho do que reclamar.

0

#13 Membro offline   Sergios 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 07 fevereiro 2009 - 10:33

35 mangos? dá mais dinheiro que hospedagem direta, vou criar um site só pra indicar os planos podres deles....
0

#14 Membro offline   Deee_Carlos 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 27-fevereiro 06

Posted 08 fevereiro 2009 - 12:18

QUOTE(angelcosta @ Feb 7 2009, 09:53 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Aff, paranóia pouca é bobagem. Eu indico a hostgator por um simples motivo: ELES PAGAM 35 REAIS POR INDICAÇÃO. Os outros pagam 5% do plano assinado.
Além disso, eu assino alguns serviços deles (nacional e internacional) e não tenho do que reclamar.

Mas esse seu site é muito demorado pra abrir, vixi!
0

#15 Membro offline   Paulo Roberto 

• Membro Avançado
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 13-agosto 08

Posted 08 fevereiro 2009 - 08:32

Aqui esta normal.. Será que não é a sua conexão? tongue.gif
0

#16 Membro offline   Carlos Lorenzon 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-setembro 08

Posted 08 fevereiro 2009 - 02:21

não é a conexão dele pois o site é mesmo demorado tanto usando gvt, net ou brt aqui quase tds os dias
0

#17 Membro offline   Paulo Roberto 

• Membro Avançado
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 13-agosto 08

Posted 08 fevereiro 2009 - 03:24

QUOTE(Carlos Lorenzon @ Feb 8 2009, 02:21 PM) <{POST_SNAPBACK}>
não é a conexão dele pois o site é mesmo demorado tanto usando gvt, net ou brt aqui quase tds os dias

Eu estava sendo sarcastico... rs

Essa é a resposta padrão da Gator e Dime para este problema.. rolleyes.gif
0

#18 Membro offline   Carlos Lorenzon 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-setembro 08

Posted 08 fevereiro 2009 - 04:36

Paulo Roberto desculpe hehe, vi sua resposta enquanto fazia o churrasco vi de relance e logo respondi apenas sem perceber pequenos detalhes (não tão pequenos hehe).

Pior que esta resposta é a padrão das grandes empresas mas o pior ainda é que as pequenas estão pegando esta mania de sempre colocar a culpa na conexão do cliente.

abs

This post has been edited by Carlos Lorenzon: 08 fevereiro 2009 - 04:37

0

#19 Membro offline   leonardoal 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-setembro 06

Posted 14 março 2009 - 12:37

Banco itau fez fusão com o unibanco, agora o banco real irá fazer o mesmo com o santander. é o mundo capitalista em que vivemos.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)